Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, VN34 disse:

Vou citar vcs pra poder tirar minha duvida @Batata... @Locemar @Bravo Costa @Bella @Apollo Galeno @Thiagonino @Joana Darc sb e todos outros que não coloquei mais aceito opinião de vcs .  ontem estava fazendo este magnifico exercício ai a cima  e o instrutor novo da academia ficou me olhando tanto que achei  que estava fazendo errado, ai perguntei : oque foi tou com a postura errada ?  ele respondeu que estava certo mais oque me intrigou e quando eu falei pra ele que muita gente tem medo do levantamento terra devido errar na execução, ele respondeu que estava fazendo super bem, porem era stiff o nome deste exercício 🤔. Perdi a linha com ele, contei ate 10 porque tenho fama que surto por tudo na academia mais acabamos entrando em um debate  , ele deve te me achado arrogante pq falei que eu conheci por este nome e ele era a primeira pessoa a chamar o levantamento terra de stiff  😂😂😂. Falei pra ele ,ainda bem que nao treino no seu horario porque a gente ia acabar entrando em discussão sem motivo todo dia. Vc estudou 5 anos pra me falar que estou fazendo stiff e nao levantamento terra. Legal vc. Não opina mais nas minhas coisas que eu respeito o seu aprendizado ta bom . É cada uma ... o cara pegou a barra da minha mão e fez o stiff e falou que este era o levantamento terra. Ele inverteu as coisas.

peguei meu celular abrir o YouTube  e mostrei pra ele que ele estava confundindo. Sai como a arrogante da historia acredita porque pelo que ele deu a entender quando falou que estudou pra ensinar e eu que estava confundindo o exercícios  . Que odio meu deu. Vontade de voar no pescoço dele. 

Só uma dúvida...vc está tomando trembo???? Kkkkk

Postado
Agora, Bravo Costa disse:

Só uma dúvida...vc está tomando trembo???? Kkkkk

Cruzes .. so tou assim pq semana de prova eu fico  atacada mesmo.

Mais ja peguei certo ranço dele neste dia quando parei meu treino pra ajudar aluno novo fazer agachamento e ele la batendo papo.( Percebi q ele da muita atenção pras menininhas )  O bichinho estava descendo com  costas toda  arredondada e a barra apoiada bem na cervical . So de ve aquilo ja me deu uma fincada no coracao .😂😂

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não sei o que está acontecendo esse FDS....kkkkkk

Essa mulherada está parecendo uma bomba atômica......

Vou começar a fazer oração da paciência infinita antes de entrar aqui no fórum!

começa a passar maracujá no lugar da banana e do mamão nas dietas amigo hahahah

tem alguma coisa com a mulherada do forum, ta mais brava que os homens. 😂

• Moderador
Postado

Basicamente o que diferencia o Terra do Stiff é a flexão do joelho. Não sei como você estava fazendo mas geralmente é algo fácil de identificar embora algumas pessoas façam uma semi flexão que fica entre o Terra e o Stiff e aí não da pra saber o que de fato estavam fazendo.

Só em inglês que a nomenclatura se confunde, pois Deadlift é o Terra e Stiff-Deadlift é o Stiff, pois "stiff" é "duro", numa tradução livre seria "terra duro", ou seja, com as pernas retas ou quase totalmente retas. Mas acredito que não seja por isso que ele se confundiu rss

Postado
1 hora atrás, Locemar disse:

Basicamente o que diferencia o Terra do Stiff é a flexão do joelho

Sim eu faço igual a moça do video. Fico atenta pra nao erra a postura e o outro instrutor que esta de ferias sempre ficava me ajudando pra nao erra a postura . 😆 ele q dava dicas p ir aumentando o peso aos pouco e o cuidado pra barra na bater no joelho. 

Postado

Boa tarde . Dia de atualizar fotos. 

Peso 50.80 kg. Dei uma inchada mais culpa minha mesmo . Fiz minhas marmita e acabei confundido na hora de comer e virou uma confusão. Agora estou usando caneta pincel pra identificar carbo médio e carbo alto .

Dieta 90%. Acabei comendo banana congelada batida com morango quando senti vontade de comer doce. Meu ciclo mudou. Nao vou mestruar dia 12 porque mês passado mestruei dia 4 .

Hit so fiz 3 vezes na semana  correria na faculdade então nao dei meu 100% desta vez . Estou sentindo força pra treinar e aumentei todas as cargas ate do treino de superior.  Minhas pernas esta dura e um pouco maiores. So que na foto nao da pra notar tanto mais eu consigo perceber pelas calças,bumbum esta tambem mais inchadinho e redondinho . Percebi que uma perna é mais grossa e também sinto mais força em uma que a outra e no braço tbm  kkk. Minha gordurinha no umbigo e flacidez ainda ta aki so pra me lembra que ja fui bem acima do peso😂😂 .

Obs:tirei as fotos no lugar que sempre tiro. Mais como vi que dei uma inchada eu tirei perto da janela pra ver q estou mais gordinha. O peso nao subiu tanto mais o inchaço ta visível. Principalmente na barriga  .

20191126_110849.jpg

20191126_110621.jpg

20191126_112712.jpg

20191126_125325.jpg

20191126_111458.jpg

20191126_111612.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar