Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Uma boa solução pra isso é voce mandar um carb limpo antes do treino =)

Eu tava usando aveia e consigo treinar pesado por 1hr + 20 min de aerobicos :)

 

Hoje realizei um aero de 40min, muito bom, fazia um tempinho que não corria... O difícil é achar energia pra isso com a redução de carbo, mas o pré treino sempre ajuda smile.png

  • Respostas 171
  • Visualizações 35,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
  • Autor

É novinha, sim! Rs!

Esse negócio de Páscoa é tenso... Hoje já deram chocolate p/ toooodo mundo aqui no trampo... dry.png

Dividi os meus com a galera!

 

Acompanhando, Bethania!

icon_wink.gif

 

Estamos no mesmo barco Danibrg. haha

Hoje antes de acabar o expediente, estavam distribuindo chocolates para todo mundo, fui forte e não peguei nenhum! hehe FOCO! ;)

Postado

Olá!

 

Desculpe-me invadir seu tópico, criei um ontem mas não obtive respostas de ninguem. E o seu fala exatamente das dúvidas que tenho, a diferença é a seguinte: Estou no meu 2o ciclo de oxandrolona, o 1o fiz ano passado e ameeei o resultado e confesso que pequei na dieta. icon_confused.gif

Comecei um esta semana na terça feira, só que comprei o de 5mg 200caps da Gc pelo site Landerlan online, mas vieram somente 196 caps. Já entrei em contato com o site que disse que vai me ressarcir, obviamente isso me deixou um pouco cabreira quanto a veracidade do produto, mas isso é outro assunto. O que quero ajuda é o seguinte: ano passado  a capsula era de 10mg, ciclei direto com 10mg, cheguei a fazer 1 dias de 20mg mas achei que comecei a parecer muito inchadinha de academia e voltei para 1omg. Esse ano comprei com 5mg e comecei já na terça feira com 10mg, tomo as 10h da manhã, treino as 11:30h e tomo a outra caps as 14h...Esta bom o intervalo? No cafe da manha estou tomando Total protein da dna, mas não tomo depois do treino pois meu objetivo é ficar sequinha, definidinha e durinha. Estou tomando lipo6black  antes do treino. E penso em mais pra frente do ciclo de oxan ciclar tambem clembuterol. Esse ciclo de 10mg resolvi fazer 5 dias, ou seja até este domingo e depois entrar direto no de 10mg, acham bom? Eu sei que todo mundo acha pouco, mas obtive um resultado muito legal ano passado. Tenho 1,62 e peso 62kg e treino toda uma vida. Com 15mg como devo tomar as capsulas de 5mg? Bom o que vcs puderem me ajudar agradeço um monte. Como disse criei um tópico ontem, mas ninguem me respondeu, desculpe-me a invasão.

 

bjs e bom treino a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.