Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 171
  • Visualizações 35,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado

Ai Micael94 assim tu me confunde hahaha tongue.png

Não menti. É verdade. Toda dieta tem um saldo calorico, esse saldo tem que ter um deficit em cutting, certo? Voce tem uma coisa que chama TBM, TMB, como queira, e isso é o que voce precisa de "energia", essa energia deve vir de gorduras e carboidratos, se voce consumir menos calorias que essa taxa voce vai obrigatoriamente queimar gorduras. Faz assim, da sua TBM você tem que consumir 1,8g de proteina por quilo de peso, o que deve dar menos de 400 calorias. Pra atingir seu objetivo voce precisa consumir menos que sua TBM, o que seria umas 1300 calorias. 1300-400=900 calorias livres pra voce consumir entre carboidratos e gorduras, e voce nao vai deixar de queimar gordura. Obvio que sem gordura na dieta vai ser bem mais eficiente, mas pra aproveitar o maximo da droga voce deve consumir todos os nutrientes. macros e micros. Não esqueça o polivitaminico.

Não quero te confundir, isso é fruto de muitos livros e bulas.

Postado

Acho que em um dia de carbo longo pode ser valido 50g em um shake. Minha realidade ta sendo dura esses dias. E vocês falando de carbo. Eu to com inveja ja.

Estou falando em carbos, mas não os consumindo! hehehe

Postado

Bom dia! Tudo certinho quanto à dieta e o ciclo, não sei se é cansaço da correria trabalho/facul, mas estou sentindo um sono terrível... Não acredito que possa ser um efeito colateral, de resto tudo ok! smile.png

Diria que isso é devido ao cansaço e a dieta restritiva mesmo.

Um dos colaterais da oxandrolona, até bem comum, é a falta de sono. Tem conseguido dormir bem à noite? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.