Postado 17 de maio de 201312 anos Então Lucas, desculpe a ignorância mas, como assim "vc é mulher então aproveita" !?? rsrs tbm não entendi xD.. Acho que ele tá falando sobre aquela história de soja aumentar o estrogênio que deixa os meninos receosos de consumir de soja... Só acho! Vamos esperar ele aparecer p/ se explicar...
Postado 17 de maio de 201312 anos Haha eu tb acho..Indiazinha,estou aguardando seus resultados pra ver se eu crio coragem ou desisto de vez.
Postado 17 de maio de 201312 anos Autor Acho que ele tá falando sobre aquela história de soja aumentar o estrogênio que deixa os meninos receosos de consumir de soja... Só acho! Vamos esperar ele aparecer p/ se explicar... Verdade pode ser isso mesmo Dani... esperar pra ver rsrs
Postado 17 de maio de 201312 anos Autor Haha eu tb acho..Indiazinha,estou aguardando seus resultados pra ver se eu crio coragem ou desisto de vez. Hehe, tomara que dê tudo certinho comigo! Assim vc tbém criará coragem Jacqueline
Postado 18 de maio de 201312 anos Pode ser isso msm, o velho mito da soja kkkkk, depois ele se explica... Bons ganhos ai Indiazinha, vai dar tudo certo
Postado 18 de maio de 201312 anos kkkkkkk falei isso por isso mesmo , velha lenda das tetas kkkkkkkkk
Postado 18 de maio de 201312 anos Autor kkkkkkk falei isso por isso mesmo , velha lenda das tetas kkkkkkkkk Hehe... ta certo Lucas!! Lenda das tetas? Vou incluí-la já na dieta (to precisando) kkkkkkkkkk Assim q eu fizer uma reavaliação da dieta, vou dar lugar no cardápio a boa e velha soja rsrs
Postado 18 de maio de 201312 anos Autor Putz velho, ontem foi o dia viuu... *Escorregadinha na dieta ( sexta a noite eh foda) *Dores de cabeça em maior parte do dia Treino hj: Aumento da força e da condição cardiorrespiratória, aumento de carga em quase todos os aparelhos! Músculos muito mais rígidos. O bumbum anda agradecendo rsrsrsrs
Postado 18 de maio de 201312 anos Hehe... ta certo Lucas!! Lenda das tetas? Vou incluí-la já na dieta (to precisando) kkkkkkkkkk Assim q eu fizer uma reavaliação da dieta, vou dar lugar no cardápio a boa e velha soja rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa , kkkkkk olha que nao ta precisando kkkk
Postado 18 de maio de 201312 anos Putz velho, ontem foi o dia viuu... *Escorregadinha na dieta ( sexta a noite eh foda) *Dores de cabeça em maior parte do dia Treino hj: Aumento da força e da condição cardiorrespiratória, aumento de carga em quase todos os aparelhos! Músculos muito mais rígidos. O bumbum anda agradecendo rsrsrsrs o dia do i relaxa q o dia do lixo é muitooo importante , só nao abusa do alcool
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.