Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relatos e Efeitos Colaterais de Ciclos FEMININOS

Featured Replies

Postado
Em 26/07/2016 at 00:22, Kitana Wins disse:

Bem-vinda! :)

Primobolan? Adooooro (apesar de nunca ter usado! kkkkkk).

É de 100mg/ml?

Uma vez comprei, mas me passaram a perna..hunf! tuudo falso! :sad: Esse ano consegui original, mas já havia comprado bolde. 

Abre um relato ae!! :smile:

Se eu tivesse grana de sobra e uma fonte MUITO confiável, usaria Primobolan a vida toda hahahaha

• Respostas 82
  • Visualizações 16,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fiz um relato sobre colaterais e evolução com Oxandrolona, quem quiser dar uma espiadinha.

Minha meta é me enquadrar à categoria Bikini Fitness, 1 ano de trabalho pra isso... Por enquanto em Bulking, um passo de cada vez. Questão de tempo, sem desanimar! :smile:

Postado
10 horas atrás, Foston disse:

Primobolan está quase o dobro do masteron, que antes era bem raro. Já usou este, @marombeiranata ?

Nunca usei Masteron e nem Primo, somente Oxan por enquanto... Masteron seria um esteróide bacana para se usar em cutting, certo? Como quero volume, vou apostar em Boldenona mesmo

Postado
Em 15/07/2016 at 15:23, FitCoupleHim disse:

Meninas, contribuam neste tópico. Vejam o post inicial :happy:

Aliás hámuitas meninas citadas aqui que sumiram  né. .. :rolleyes:

@Yaya K. @MORENA 25 @Angela Regina Prigol Kauling @Dpavier @Mahaila santos @MelMene @PatyWarrior @Maila @nicaa @Kitana Wins @Dessalohany @marombeiranata @larifit @marcela_321 @Alecia1507 @Mahaila santos @Garota Fit @CeciM @Amelia @Fardada @Carolbitt @Elleen @Nathy Silva 

@FitCoupleHim , esqueci de relatar , meu ciclo boiou , tava entrando na minha 4º Semana , Fui Assaltada , e meu Precioso Oxan estava na Minha bolsa , ou seja adeus ao ciclo, ainda consegui ganhar 2 kilos ,me mantive no 63 kilos  mais foi decepcionante. Tô ansiosa , daqui a uns 2 meses pretendo comprar novamente e inicar um novo ciclo depois volto e crio um o tópico, valeeeeeu beijinhos !  

mais segue foto do meu ganho ! 

12.png

Postado
3 horas atrás, Carolbitt disse:

@FitCoupleHim , esqueci de relatar , meu ciclo boiou , tava entrando na minha 4º Semana , Fui Assaltada , e meu Precioso Oxan estava na Minha bolsa , ou seja adeus ao ciclo, ainda consegui ganhar 2 kilos ,me mantive no 63 kilos  mais foi decepcionante. Tô ansiosa , daqui a uns 2 meses pretendo comprar novamente e inicar um novo ciclo depois volto e crio um o tópico, valeeeeeu beijinhos !  

mais segue foto do meu ganho ! 

12.png

Show !!!! Esta linda. E os colaterais?

Postado
Em ‎30‎/‎07‎/‎2016 at 11:02, Foston disse:

Segue um vídeo explicativo sobre os colaterais, bastante lúcido e sem o sensacionalismo que se vê por aí.

Bastante raro ver um médico tão atualizado com o tema:

Sensacional este video, está de parabéns este médico.

Deixou claro todas as informações, os colaterais e principalmente de que colaterais variam de organismo pra organismo.

Postado
Em 28/07/2016 at 15:54, FitCoupleHim disse:

Show !!!! Esta linda. E os colaterais?

Obrigada ! :wub:

Na verdade  lá em baixo um pouco inchado ,  mais logo voltou ao normal , em relação a voz , pêlos, espinhas , foi  tudo ZERO, nadinha mesmo até fiquei impressionada e minha dosagem de certa forma , foi um pouco alta , tendo em vista o indicado para mulheres , fiz as 3 semanas com 40mg /Dia .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.