Postado 17 de janeiro de 201411 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei... se tivesse em low carb, já tinha sentado a mão no cara!!! kkkkkkkkkkkk curti o "projeto mutante mudo"... kkkkkkkkkkkkkkk Já acostumei com baixo carbo. Até quando zero não me estresso tanto. Comer demais que me irrita. Um dia um cara abraçou minha namorada a noite, eu tava em baixo carbo e com trembo no sangue. Faltou pouco pra eu desmaiar o cara. Pulei pra cima, tiveram que segurar. É complicado mesmo, quanto a testo bate uns 4000 fica difícil.
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor top hein... próximo ciclo tá pensando em usar o que??? Trembo, bold e masteron??? o lokoooooooooo... top... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta loko kkkk naoo proximo to pensando em bold e cipionato mas o val vai estrutura direitin pra mim ai no de cutting q to pensando em jogar trembo e propi conforme ciclo q o bernardo ja fez!
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Ta loko kkkk naoo proximo to pensando em bold e cipionato mas o val vai estrutura direitin pra mim ai no de cutting q to pensando em jogar trembo e propi conforme ciclo q o bernardo ja fez! No seu cutt ficaria legal trembo/prop/master
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Já acostumei com baixo carbo. Até quando zero não me estresso tanto. Comer demais que me irrita. Um dia um cara abraçou minha namorada a noite, eu tava em baixo carbo e com trembo no sangue. Faltou pouco pra eu desmaiar o cara. Pulei pra cima, tiveram que segurar. É complicado mesmo, quanto a testo bate uns 4000 fica difícil. kkkkkkkkkkkkkk... se é loko... eu não posso fazer low com trembo não... mato um Ta loko kkkk naoo proximo to pensando em bold e cipionato mas o val vai estrutura direitin pra mim ai no de cutting q to pensando em jogar trembo e propi conforme ciclo q o bernardo ja fez! kkkkkkkkkkk... fui meio radical... kkkkkkkkkkkkkk
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor kkkkkkkkkkkkkk... se é loko... eu não posso fazer low com trembo não... mato um kkkkkkkkkkk... fui meio radical... kkkkkkkkkkkkkk Meio!? Kkkk mas ta de boa vamo q vamo q o negocio eh ficar giga
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Como ta seu treino Vinny e quem passa ele? Qual a frequência que você muda o treino mano?
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor Como ta seu treino Vinny e quem passa ele? Qual a frequência que você muda o treino mano? Meu treino comeca segunda com perna e ombro ai faco costa e biceps e peito e triceps o locemar q me ajudou e desde q comecei a ciclar nao mudei, mudarei qndo entrar na tpc..
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Meu treino comeca segunda com perna e ombro ai faco costa e biceps e peito e triceps o locemar q me ajudou e desde q comecei a ciclar nao mudei, mudarei qndo entrar na tpc.. Mas o treino é o velho 4x10, 4x8, 3x12 ou vc ta utilizando outras técnicas?
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Autor Mas o treino é o velho 4x10, 4x8, 3x12 ou vc ta utilizando outras técnicas? Nao, varia, tem musculos q faco bi serie outro faco piramide tipo agachamento faco 20,15,12,10,8 supino inclinado faco 4series 15,12,10,8 reps varia mto mas eh como a ficha foi montada e isso eu nao mudo!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.