Postado 31 de janeiro de 201411 anos deve zoar mesmo, os médicos proíbem tudo quando entra em tratamento com Roacutan!!!
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Já usei roacutan duas vezes, uma quando era adolescente e outra depois de um tempo de começar malhar e tomar suplementos. Sem dúvida deixa a pele como a de um bebê mas é uma bomba (kkk) pro fígado. Eu tinha que fazer exames todos os meses pra controlar. Mas vale muito a pena, especialmente se vc tem muita espinha e também não é um bicho de sete cabeças, ainda mais pra quem tá acostumado a ciciar com hormônios
Postado 1 de fevereiro de 201411 anos Autor Relato paradooooooooo kkkk ate agora tudo normal so um pouco de sensibilidade nos mamilos q ta meio chato mas vamo q vamo ja ja entro na tpc
Postado 2 de fevereiro de 201411 anos Autor Não para o IA de uma vez Vinny, num esquece disso... Eitaaaa esse ai ja foi kkk ja parei kkkkkkkkkkkkk
Postado 2 de fevereiro de 201411 anos Autor Eh joguei 20mg de tamox hj assim cmo o proviron e a diana embora o tamox seja so para a tpc mas os mamilos estao um pouco doloridos e incomodando... Veremos como estara amanha. Um pouco de depre desanimo e irritabilidade.. Vamooo trabalhar o psicologico
Postado 3 de fevereiro de 201411 anos Já usei roacutan duas vezes, uma quando era adolescente e outra depois de um tempo de começar malhar e tomar suplementos. Sem dúvida deixa a pele como a de um bebê mas é uma bomba (kkk) pro fígado. Eu tinha que fazer exames todos os meses pra controlar. Mas vale muito a pena, especialmente se vc tem muita espinha e também não é um bicho de sete cabeças, ainda mais pra quem tá acostumado a ciciar com hormônios mas em vc voltava quando ciclava? é foda tu ciclar e toda vez ter que fazer um ano de tratamento e caro =/
Postado 3 de fevereiro de 201411 anos mas em vc voltava quando ciclava? é foda tu ciclar e toda vez ter que fazer um ano de tratamento e caro =/ To pensando a mesma coisa. Essa semana vou na dermo pra ver se consigo eliminar as espinhas antes de pensar em ciclar novamente
Postado 3 de fevereiro de 201411 anos sei que nao é saudavel e tal.. mas quem aqui ta saudavel né? kkkk um amigo contou que antes do ciclo ele fazia 1 mes de roacutan ... diz que ajudava né... nao sei
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.