Postado 26 de fevereiro de 201411 anos Autor Vinny 100ks em 1 ano o.o... exagerado kkkk Ja q eh pra mutar vamos mutar direito kkkk
Postado 27 de fevereiro de 201411 anos Ja falei pra o Viny q se ele ganhar só 5 kg com esse tanto de Bold e eu ganhar 20, eu desisto se não explodir primeiro.
Postado 27 de fevereiro de 201411 anos Autor Ja falei pra o Viny q se ele ganhar só 5 kg com esse tanto de Bold e eu ganhar 20, eu desisto se não explodir primeiro. Hauahauahajjauajajaanahahauaha pode crer vamo ficar giga porra lkkkk
Postado 27 de fevereiro de 201411 anos vinny voce usou hcg neste ciclo? porque que teve aquele crash? no fim ?
Postado 27 de fevereiro de 201411 anos Autor vinny voce usou hcg neste ciclo? porque que teve aquele crash? no fim ? Usei nao.... Fiquei com os testiculos um pouco atrofiado/suprimido mas foi tranquilo. Olha sobre o crash nao sei te explicar o pq q rolou. Pois fiz uma ponte com diana e proviron de 20 dias entao pela logica nao era pra ter rolado o crash mas rolou e nao sei pq...
Postado 27 de fevereiro de 201411 anos Pois eu vou iniciar um ciclo para a semana da aqui a tua opinião amigo ,devido a tua experiência com este ciclo o que mudavas? Editado 27 de fevereiro de 201411 anos por gimno
Postado 9 de março de 201411 anos Autor Fala fellas.. Feliz demais.. Ciclo novi a caminho, tpc falta 1 semana pra terminar.. Tratamento com o roacutan perfeito e fiz os exames ontem e ja peguei alguns resultados... Tudo normal kkk figao ta novo gracas ao abacaxi e brocolis kk pq msmo com roacutan baixou de 231 para 49 oq me deixou mto bem.. Vamo q vamo pq proxima segunda dia 17 ja comeco a shotar novamente... Perda ate agora 2 kilos. Porem acredito q agua e gordura pq as medidas continuam as mesmas.. Terca dia 18 farei outra avaliacao pos tpc e pre ciclo kkkkk...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.