Postado 20 de agosto de 20159 anos Autor Moderador Dei uma alterada na dieta, aumentei a quantidade de arroz e feijão que eram a mesma do cutt, passei de 200g de hipercalorico caseiro para 300g dividida em 3 dosagem. O treino que venho fazendo, apenas numerei ABCDEF Venho diminuindo as cargas em alguns exercícios para maior intensidade e aumentando em outros para força. Tb escolho um exercício para maior números de series ou repetições usando menos peso com menos tempo de descanso, enfim estou fazendo algumas variações em cima desses treinos. São 7 treinos na semana começando o A na segunda e terminando o F no sábado. Um treino de ombros optei em separar pq o treino de pernas está acabando com toda a energia, então deixei pra fazer ombro em casa a noite. Mesmo andando meio enrolado e atarefado com varias coisas, e não seguindo 100% da dieta e treino estou curtindo os resultados, o pump nos treinos e a exaustão no pós treino, semana que vem mais tranquilo quero pegar mais firme... Abçrs... Editado 20 de agosto de 20159 anos por batataney
Postado 21 de agosto de 20159 anos Que bom que você se adaptou à série. Eu não sou muito chegado a rotinas que não dão um espaço para descanso muscular de 48 h. Mas depende de cada um, né?Segue firme, batata, você deve estar servindo de exemplo pra muita gente que entra no tópico, não escreve, mas encoraja-se pra começar um projeto.
Postado 21 de agosto de 20159 anos Autor Moderador Que bom que você se adaptou à série. Eu não sou muito chegado a rotinas que não dão um espaço para descanso muscular de 48 h. Mas depende de cada um, né?Segue firme, batata, você deve estar servindo de exemplo pra muita gente que entra no tópico, não escreve, mas encoraja-se pra começar um projeto.Fala Jaraqui, td beleza ? valeu camarada...Eu tinha visto esse treino abaixo na net :Segunda : peito, costasTerça : bíceps e trícepsQuarta : perna, ombro e abdômen Quinta : peito, costas Sexta : bíceps e trícepsSábado : perna, ombro e abdômenIa seguir mas pensei, vai pegar muito os braços, ae dei uma mudada para o que estou fazendo, vou ver se vira, tô gostando por enquanto...Ontem fiz pernas e Abs dia e ombro a noite, ficou assimLeg Press 4 x 8Agach invertido hack 4 x 10Mesa flexora 4 x drop-setCadeira extensora 4 x 10Agach hack 4 x 8Gême0s em pé 3 x falhaGêmeos sentado 5 x falhaAbs com polia alta de joelhos conjugadocom abs na paralelas 5 x falhasAbs na prancha 5 x falha Elevação lateral 5 x 10 x 9 kgElevação frontal 3 x 10 x 11 kgCrucifixo invertido 3 x 10 x 13 kgDesenvolvimento 3 x 10 x 11 kgencolhimento 5 x falha Treino de Hoje - Biceps / Triceps Barra fixa conjugado com paralelas 3 x 10/8/8Rosca scott na polia 4 x drop-setRosca Barra H 3 x 12 x 10 kg lado bem cadenciadoTriceps triangulo polia 3 x drop-setTriceps corda polia 3 x drop-setRosca martelo sentado 3 x 10 x 16 kgRosca alternada sentado 3 x 10 x 16 kgRosca Invertida polia 3 x drop-set Não ta fácil engolir todo hipercalorico, não pelo sabor que é até gostoso mas pela quantidade, tive que colocar 1 copo e meio de leite para cada dose e tb ta me tirando um pouco o apetite, seguindo na marra a dieta, vamos ver o BF pra onde vai parar kkkkk Peso : 80,5 kgBons treinos... Editado 21 de agosto de 20159 anos por batataney
Postado 24 de agosto de 20159 anos Autor Moderador Treino sábado em casa - Peito / OmbrosSupino reto 4 x 12/10/8/8Supino Inclinado 3 x 10Crucifixo Inclinado 3 x 12Crucifixo reto 3 x 12Pullover 4 x10Elevação lateral 5 x 10Elevação frontal 3 x 10Elevação frontal unilateral 2 x 10Desenvolvimento halteres 4 x 10Encolhimento por trás 3 x falhaTreino hoje em casa - Costas / pernasBarra fixa 4 x falhaAgachamento 4 x 10Terra 4 x 10/8/8/8Agachamento sumo 4 x 10Remada curvada 4 x 10Avanço 3 x 12 passos cadaPuxada alta barra 3 x 10Subida unilateral banco c/ halteres 3 x 10Os treinos vem sendo bem intensos e cansativos, o treino de hoje foi fod..., tinha mais exercício serrote e 2 exercícios Abs mas não aguentei, uma anilha de 3 kg ja estava pesando 10 kg...Braços frios : esquerdo está com 40 cm até que fim, direito quase, está com 39,7 cmPeso 80,6 kg Estou sentindo falta das corridas, vou voltar a correr...Bons treinos...
Postado 25 de agosto de 20159 anos Autor Moderador Salve galera... Treino hoje - Peito / Triceps / Gêmeos Paralelas 3 x falhaCrossover puxada alta 5 x 10Crucifixo inclinado 5 x 10crucifixo 5 x 10pullover 3 x 10/8/8Triceps polia triangulo 5 x drop-settriceps polia corda 5 x10Triceps testa 5 x 12Gemeos sentado 5 x falhaGemeos em Pé 5 x falha Peso 81,1 kg Bons treinos Editado 25 de agosto de 20159 anos por batataney
Postado 27 de agosto de 20159 anos Autor Moderador Bom galera hoje treinei - Costas e BicepsRemada baixa fechada 3 x 10 x 50 kgRemada baixa aberta mãos neutra 3 x 10 x 50 kgPuxada alta fechada 3 x 10 x 50 kgPuxada alta aberta pegada neutra 3 x 10 x 50 kgPuxada alta atrás da nuca 3 x 10 x 40 kgCrucifixo inverso maq. 4 x drop-setRamada alta polia baixa 4 x drop-setRosca direta 3 x 8 x 15 kg ladoRosca martelo 3 x 10 x 16 kgRosca concentrada 3 x 10 x 16 kgRosca punho 3 x 15Ontem aumentei o peso no drop-set na polia fazendo triceps e hoje tava sentido bem ele , e a parte externa do dorso pegava nas puxadas altas, talvez por causa do pullover de ontem que tb aumentei o peso e sofri pra fazer...Muito bom, sem dor no ante braço hoje e força aumentando...Em Setembro vou atrás do ciclo, andei pensando e vou seguir os conselhos que o Mestre e o do Locemar dão pra turma, melhor usar só testosterona no 1º ciclo e ver como o organismo reage, mandar 500mg semana, ainda indeciso se compro durateston ou enantato.Peso : 81,3 kgBons treinos... Editado 27 de agosto de 20159 anos por batataney
Postado 11 de setembro de 20159 anos Autor Moderador Fala galera...Desde 26/08 que não estou treinando, tive algum tipo de virose que começou com dores pelo corpo inteiro seguido de febre, dor de cabeça, falta de apetite e uma baita diarreia que acabou com o peão. O peso acabou despencando para casa dos 77 Kg, perdi medidas principalmente braços e panturrilhas. Quarta feira bem melhor e recuperando o peso fui treinar mas já no começo senti um cansaço e falta de ar enorme, percebi que ainda não estava bom e parei o treino. Então volto com os treinos e dieta semana que vem caso esteja 100%, vou aproveitar para extrapolar esse final de semana fazendo meus 48 anos hahahahaha... Como eu estava com + ou- 81,5 kg agora já com 79 kg... Bons treinos...
Postado 11 de setembro de 20159 anos Bons treinos... Ao melhor estilo regatinha Pokoyo hehe.. só faltou a dorsal! Hahahaha Feliz aniversário meu amigo! Cai pra dentro !
Postado 11 de setembro de 20159 anos Virose serviu pra baixar o bf.Você tá evoluindo bem.Já deve ter 42 cm de braço flexionado aí.
Postado 11 de setembro de 20159 anos Autor Moderador Virose serviu pra baixar o bf.Você tá evoluindo bem.Já deve ter 42 cm de braço flexionado aí.Num quero baixa o BF desse jeito mais não...1ª foto antes da crise WC braço frio 40,5 cm2ª foto ontem e a de camisa foi terça ou quarta ja recuperado da crise WC, braço frio 39,0 cm, agora correr de novo pra passar dos 40 cm.Abrçs...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.