Pular para o conteúdo

Consigo 4 kg com Stanozolol em ciclo feminino?

Respostas em Destaque

Tenho 32 anos, peso 48kg, meço 1,62. Tenho biotipo magro (corpo de americana),  gostaria de aumentar  a massa muscular e deixar o glúteo com mais volume. Usei ano retrasado Ox e não curti muito, percebi algumas mudanças, mas gostaria de ficar mais durinha. Comprei Stano em comprimido vou iniciar dia 5 de Setembro. Gostaria de ter um ganho de 4kg, sera que é possível? Não tenho muito auxílio, me baseio mais pelo que leio na net. 

Se alguém estiver afim de me dar umas dicas eu ficaria muito feliz!!! Hehehe

Agradeço desde já!!!!

• Respostas 8
  • Visualizações 2,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 48 kg, 1,62. querendo ficar mais durinha vai tomar stano EM COMPRIMIDO é.....sua situação ta dificil mesmo, não vou nem falar pra desistir desse stano porque vai dizer que pagou caro...

• Serio?

• Stano vc tem de ter um certo cuidado a mais e geralmente oxandrolona é o carro chefe

Em 23/08/2016 at 09:20, Gabriela M. disse:

Tenho 32 anos, peso 48kg, meço 1,62. Tenho biotipo magro (corpo de americana),  gostaria de aumentar  a massa muscular e deixar o glúteo com mais volume. Usei ano retrasado Ox e não curti muito, percebi algumas mudanças, mas gostaria de ficar mais durinha. Comprei Stano em comprimido vou iniciar dia 5 de Setembro. Gostaria de ter um ganho de 4kg, sera que é possível? Não tenho muito auxílio, me baseio mais pelo que leio na net. 

Se alguém estiver afim de me dar umas dicas eu ficaria muito feliz!!! Hehehe

Agradeço desde já!!!!

• 9 anos depois...

@Gabriela M., o número que manda no seu caso é 48 quilos com 1,62. Isso dá índice de massa corporal em torno de 18, ou seja, abaixo da faixa de peso normal. Quem está aí e quer ganhar quatro quilos tem um problema de comida antes de ter qualquer problema hormonal, e nenhum esteroide resolve isso.

Vale entender por que a escolha do estanozolol contraria justamente o seu objetivo. Ele não aromatiza e não retém líquido, o que é exatamente a razão pela qual as pessoas o usam para parecerem mais secas. Só que você já está seca. Numa pessoa com pouca gordura, ele não entrega volume, entrega dureza sem tamanho, e a chance de você olhar no espelho e achar que nada mudou é alta. Quatro quilos de massa magra em um ciclo, para uma mulher, não é resultado que se consiga, nem com droga muito mais forte.

Some a isso o fato de ele ser o esteroide com pior relação entre benefício e colateral em mulher. É o campeão em queda de HDL, em dor articular e tendinite, é 17-alfa-alquilado e portanto hepatotóxico, e é o que mais aparece em relato de virilização feminina. E aqui está a parte que importa mais: acne, oleosidade e queda de cabelo voltam ao normal quando se para, mas engrossamento de voz e aumento do clitóris frequentemente não voltam. Suspender ao primeiro sinal evita piorar, não desfaz.

Aproveito para corrigir uma coisa que ficou dita no tópico: mulher não faz TPC. Os moduladores tipo clomifeno e tamoxifeno, em mulher, têm outra finalidade, o clomifeno inclusive é indutor de ovulação. Usar por conta própria depois de ciclo é mexer num sistema já desregulado. O acompanhamento aqui é ginecológico, olhando o retorno da menstruação.

O que realmente muda o seu caso é bem menos glamuroso. Comer acima do gasto de forma consistente por meses, com proteína entre 1,6 e 2 gramas por quilo, e treinar com progressão de carga em movimento de quadril e de perna, principalmente elevação pélvica, agachamento, leg press e levantamento terra romeno. Glúteo cresce com carga alta e volume ao longo de meses, e uma mulher de 48 quilos que nunca comeu em superávit tem muito ganho disponível pela frente.

E vale dizer sem rodeio: você fez um ciclo antes que não te agradou, e a resposta agora está sendo trocar por uma droga mais agressiva. Isso costuma indicar que o problema nunca esteve na substância. Se dieta e treino não estavam bem montados no primeiro ciclo, o segundo vai decepcionar do mesmo jeito, só que com mais risco.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.