Postado 4 de novembro de 20186 anos Autor Obrigada galera rs estou ansiosa por resultados, logo tentando fazer tudo correto. Parei ate de beber hahaha coisa que não conseguia. uma dúvida, o que vocês acham de começar a tomar kimera? Corre o risco do metabolismo acelerar demais e perder massa magra???
Postado 4 de novembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Mariane Souza disse: Obrigada galera rs estou ansiosa por resultados, logo tentando fazer tudo correto. Parei ate de beber hahaha coisa que não conseguia. uma dúvida, o que vocês acham de começar a tomar kimera? Corre o risco do metabolismo acelerar demais e perder massa magra??? Pode tomar......... 2 capsulas por dia em horários espaçados. Não ira perder massa magra. Fica como dica tbm o uso de IOIMBINA tmj
Postado 4 de novembro de 20186 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Pode tomar......... 2 capsulas por dia em horários espaçados. Não ira perder massa magra. Fica como dica tbm o uso de IOIMBINA tmj Porque duas cápsulas em horários espaçados? Não seria duas antes do treino? Tipo 40min antes de treinar?
Postado 4 de novembro de 20186 anos Moderador 1 minuto atrás, Mariane Souza disse: Porque duas cápsulas em horários espaçados? Não seria duas antes do treino? Tipo 40min antes de treinar? Porque não estimular seu corpo em 2 horários diferentes? Porque gastar todo estimulo em apenas 1 horário? Quer dar ""Vrau"" no treino compre um pré treino como ASSAULT ou C4 e esqueça kimera.......será uma experiencia "need for speed" no seu treino.
Postado 4 de novembro de 20186 anos 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Quer dar ""Vrau"" no treino compre um pré treino como ASSAULT ou C4 e esqueça kimera.......será uma experiencia "need for speed" no seu treino. Kkkkkkk C4 é tipo " levanta defunto e bora treinar!". Kkkkkkkkkk
Postado 5 de novembro de 20186 anos Autor Já tomei c4 haueheueheha é que minha mãe comprou kimera em uma promoção e me deu uma. mas beleza, vou tomar de manhã pra ir à faculdade (rsrs) e de tarde pro treino.
Postado 5 de novembro de 20186 anos acho contra produtivo ... principalmente pq seu objetivo é subir o peso e sua dieta não esta com déficit. não vejo sentido em usar estimulantes. mesmo que seja um placebo cheio de cafeína como o kimerd@ ?
Postado 11 de novembro de 20186 anos Moderador Como estamos ? Próximo ciclo de fotos avaliativas: 17/11
Postado 12 de novembro de 20186 anos Autor 20 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como estamos ? Próximo ciclo de fotos avaliativas: 17/11 Então, na sexta bebi uma vodkazinha, não aguentei rsrs. No sábado um hambúrguer e domingo um rodízio de japinha. tudo segue normal agora rs dia 17 apareço com as fotos. Sigo treinando, aeróbico e dieta. esses dias senti muita muita fome que não consegui fazer aeróbico depois do treino. Comi 200g de carbo antes do treino, me arrumei e quando acabei a barriga estava roncando, comi mais 50g de carbo e fui malhar. Durante o treino muuuuuuuuuita fome, parada doida. Nunca fiquei assim rs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.