Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 174
  • Visualizações 35,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

  • Perfeito...isso mesmo. O conhecimento é baseado em empirismo total! Até porque que conselho de ética ia aprovar trabalhos científicos em vivos com Aes curto/longo prazo???  Não me arrependo

  • O problema é a gente tentar ajeitar a garota aí quando ela chega na academia, meia dúzia de paquidermes com camiseta de abadá e mizuno de 32 molas falam pra ela misturar trembolona com dianabol porque

  • massa... isso ai é deve ser PrimoBoldenona

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Mariane Souza disse:

Obrigada galera rs estou ansiosa por resultados, logo tentando fazer tudo correto. Parei ate de beber hahaha coisa que não conseguia.

uma dúvida, o que vocês acham de começar a tomar kimera? Corre o risco do metabolismo acelerar demais e perder massa magra???

Pode tomar.........

2 capsulas por dia em horários espaçados. 

Não ira perder massa magra.

Fica como dica tbm o uso de IOIMBINA

tmj

Postado
  • Moderador
1 minuto atrás, Mariane Souza disse:

Porque duas cápsulas em horários espaçados? Não seria duas antes do treino? Tipo 40min antes de treinar? 

Porque não estimular seu corpo em 2 horários diferentes? Porque gastar todo estimulo em apenas 1 horário? 

Quer dar ""Vrau"" no treino compre um pré treino como ASSAULT ou C4 e esqueça kimera.......será uma experiencia "need for speed" no seu treino.

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos ?

Próximo ciclo de fotos avaliativas:

17/11

 

Então, na sexta bebi uma vodkazinha, não aguentei rsrs. No sábado um hambúrguer e domingo um rodízio de japinha.

tudo segue normal agora rs dia 17 apareço com as fotos. Sigo treinando, aeróbico e dieta.

esses dias senti muita muita fome que não consegui fazer aeróbico depois do treino. Comi 200g de carbo antes do treino, me arrumei e quando acabei a barriga estava roncando, comi mais 50g de carbo e fui malhar. Durante o treino muuuuuuuuuita fome, parada doida. Nunca fiquei assim rs 

 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)