Postado 23 de setembro de 20213 anos Moderador Em 19/09/2021 em 21:22, Foston disse: Endereço ? Ai foston...esses dias atrás alguem falou de um laboratorio...e fui entender o pq temos tanta cozinha no Brasil https://pt.made-in-china.com/co_soloyizu/product-group/trenbolone-series_hyrgsniyg_1.html
Postado 6 de outubro de 20213 anos Pessoal, aproveitando o tópico, qual a diferença do Enantato de Testosterona da Landerlan normal vs. linha Gold? O que muda nesses dois além da quantidade contida no bujão (4 vs 10 ml)? Por acaso a linha Gold contém óleo de melhor qualidade? Vale a pena pagar mais pra adquirir o enantanto da linha Gold?
Postado 6 de outubro de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, antifragil disse: Pessoal, aproveitando o tópico, qual a diferença do Enantato de Testosterona da Landerlan normal vs. linha Gold? O que muda nesses dois além da quantidade contida no bujão (4 vs 10 ml)? Por acaso a linha Gold contém óleo de melhor qualidade? Vale a pena pagar mais pra adquirir o enantanto da linha Gold? Sendo original landerlan, qualquer das duas estará bem servido.
Postado 18 de outubro de 20213 anos Em 23/09/2021 em 15:42, 747shoulders disse: Caras, estou usando Advanced labs. Atualmente deca e oxan, e só tenho uma coisa pra falar: PQP! hahaha sensacional esse lab:) pegou da pagina do instagram?
Postado 1 de novembro de 20213 anos Em 18/10/2021 em 19:51, Logus disse: pegou da pagina do instagram? No insta do Mib oliveira
Postado 24 de março de 20232 anos Moderador Não adiantaram os alertas do post. Sempre vai ter alguém para comprar esse tipo de produto.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.