Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Há uns meses eu fiz algumas aplicações no glúteo. Depois de algumas aplicações sem nenhum problema, apareceram pedras enormes nos glúteos. Dói ao apertar e a coloraçao é arroxeada. Uso compressa quente no local, tem melhorado, mas tá demorando muito para acabar. Meu glúteo tá deformado com a pedra.

O que passo para melhorar?

• Respostas 22
  • Visualizações 16,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Voces poderiam me tirar uma duvida tbm? ha 6 meses fiz aplicação de estigor no quadríceps e glúteo, porém no gluteo tive uma reação alérgica, coceira e inchaço no local. Tomei antialérgico e anti

• Avaliação Médica com exame físico. E quanto a especialidade depende o que seja o tal do caroço e o que seja visto no tal do "caroço".... Normalmente um procedimento de pequena cirrugia (ciru

• A pomada nao é a que me sugeriu, a hirudoid mas é outra ( feldene gel ) muito muito boa. Com 3 dias que estou usando está diminuindo o caroço. 

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 19/11/2018 em 11:33, Kami Back disse:

Que droga injetou? Stan?

Geralmente, precisa fazer uma compressa e ficar massageando circularmente pra sumir, pode levar alguns dias mesmo. O roxo foi só uma lesão pequena do furo da agulha. "normal"

Nao, foi uma mistura o chamado coquetel 

Em 19/11/2018 em 11:47, Apollo Galeno disse:

Se puder poste foto de hoje de como está o glúteo em questão.

Lesão é uma coisa, deformação é outra, empedramento é outra, algo cronico como seu relato  é outro.....

EBA338AA-6F36-4C17-9C50-8C652AA9721F.jpeg

Está dessa forma. Fazendo compressa quente e massageando ja melhorou muito, agora está somente vermelho, antes estava roxo

Em 19/11/2018 em 11:47, Apollo Galeno disse:

Se puder poste foto de hoje de como está o glúteo em questão.

Lesão é uma coisa, deformação é outra, empedramento é outra, algo cronico como seu relato  é outro.....

97D4B248-3FD3-433E-A8C9-AAD88ACAE352.jpeg

Postado
  • Moderador

Vamos lá:

Ainda doi o local?

O local é endurecido?

Teve febre ou calafrios esses dias?

CONDUTA= Mantenha as compressas quentes todo dia por 20 minutos pelo menos por mais 10 dias +  Compre uma pomada chamada de HIRUDOID (Polissulfato de Mucopolissacarídeo) e aplique no local 3 x ao dia e massageie suavemente por mais 10 dias.

E não faça mais isso......nós consulte antes.

TMJ

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Ainda doi o local?

O local é endurecido?

CONDUTA= Mantenha as compressas quentes todo dia por 20 minutos pelo menos por mais 10 dias +  Compre uma pomada chamada de HIRUDOID (Polissulfato de Mucopolissacarídeo) e aplique no local 3 x ao dia e massageie suavemente por mais 10 dias.

TMJ

O local é endurecido sim, e quando aperta fica a marca do dedo( sinal de inchaço) e costuma doer quando eu passo muito tempo sentada.

Febre nao tenho mais, tive no começo quando parei de fazer as aplicações mas isso sei que é corriqueiro.

Vou fazer da maneira que tu disse a respeito do tempo com a compressa e a pomada.

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Ainda doi o local?

O local é endurecido?

TMJ

Vou começar a tomar ox 15mg 100comprimidos, alguma medicação para proteção do fígado ou n precisa?

Postado
  • Moderador
51 minutos atrás, Amanda123 disse:

Vou começar a tomar ox 15mg 100comprimidos, alguma medicação para proteção do fígado ou n precisa?

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, Amanda123 disse:

Nao, foi uma mistura o chamado coquetel 

Coquetel de que? Quais substâncias?

Parece que parte do que foi injetado desceu e ficou na parte inferior do glúteo. Dependendo da substância que colocaram aí dentro seu corpo não vai absorver e pode ser preciso uma pequena incisão para sugar o produto. 

Postado
  • Autor
Em 20/11/2018 em 20:38, Foston disse:

De quê? Você com certeza deve saber o que te injetaram, né ?

Durante o banho, ensaboe o local e massageie com as mãos fechadas.

Estou passando uma pomada anti inflamatoria, está melhorando, logo posto a evoluçao

Em 21/11/2018 em 00:24, Locemar disse:

Parece que parte do que foi injetado desceu e ficou na parte inferior do glúteo. Dependendo da substância que colocaram aí dentro seu corpo não vai absorver e pode ser preciso uma pequena incisão para sugar o produto. 

Está empedrado o local mas estou passando uma pomada anti inflamatoria e está ajudando muito

Em 21/11/2018 em 00:24, Locemar disse:

Eu comprei oxan 15mg e foi me passado a orientaçao te tomar somente uma capsula por dia pq a dosagem ja era ideal para mulher mas eu sei que a meia vida da ox requer tomar mais de uma vez. 

Como tu me orienta a fazer ? Tomo só uma vez ao dia ou 2 ? 

Sao 90 capsulas, entao tomando uma por dia da 12 semanas, muito tempo.

Eu ja fiz o preenchimento da ficha em outro tópico, mas se puder me ajudar nisso ..

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)