Postado 28 de janeiro de 20196 anos 5 minutos atrás, davidevh disse: uahahah batia prato de 1kg ? ah mas não dava certo pq era comida muito limpa. Se experimentasse minha porção de provolone, salame e azeitona ! 3kg garantidos por semana ta afim em @Sereiafit gatona do rolê ? Para aqueles que não conseguem subir peso, eu tenho a solução 🤙 hahahahaha... Realmente meu cardápio sempre foi comida, mas eu me enchia de subway... Vale isso na sua dieta? Vc era tão fofinho kkkkk
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Autor 6 minutos atrás, Sereiafit disse: hahahahaha... Realmente meu cardápio sempre foi comida, mas eu me enchia de subway... Vale isso na sua dieta? Vc era tão fofinho kkkkk Subway é feito de comida não orgânica. 10 tipos de pães todos com a mesma textura e sabor 🤣 10 tipos de recheio feito do mesmo mix de proteínas do pote de petisco das minhas Dogs 🤣 Não vale como dieta! Ponto alto da minha dieta era as tardes regadas a bolacha passa tempo + Toddy e assistindo Scooby Doo ! Mas vc como está com o cavalinho doente tenho um Mix Oleoso aqui que vc vai gostar muito 🐎.
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Autor 11 minutos atrás, Sereiafit disse: kkkkkk scooby doo........ eu era um Bad Boy 😎
Postado 28 de janeiro de 20196 anos 3 horas atrás, davidevh disse: Prezados amigos, camaradas. Meu antes com 1 semana de treino 96kg e de 25 a 30%BF DIeta: Manhã 3 pães + 1 pizza pequena + 1 copo de leite Pre Almoço: 2 paçocas Almoço: 500g arroz + 200g Carne Café da tarde: 1 Croissant + 1 açai Pós Café: meio pacote de passatempo Jantar: 500g Macarrão 150g Carne SObremesa: 3 chocolates + 1 copo de leite com leite moça Pós Sobremesa: Amendoim + 3 comprimidos de Dipirona 500mg (enxaqueca diária) +1 comprimido Propanolol (enxaqueca) Sintomas: Pré Diabetes, Cansaço, Impotência 😥, Enxaqueca COnstante que não passava nunca. Motivo: Ser um gordo vagabundo, preguiçoso, sedentário, mimado e reclamão. Convidos meus caros amigos a dar um pouco de risada desse ilustre membro 😎 @Sereiafit @Joana Darc sb @Degcastro @Bravo Costa @Apollo Galeno @Foston @Locemar Não costumo dar risada de coisas tristes🤣🤣😊 Só tenho a dizer, muitos parabéns amigo. Mudança total, parabéns. É o que sempre digo, querer é poder e você "podeu" muito para chegar nesse nível. Muita força e boa continuação. Abraço
Postado 28 de janeiro de 20196 anos Autor Obrigado meu camarada! Entende agora pq não suporto mimimi de preguiçoso? Tudo tem uma maneira. Basta se doar e não desistir 🙌
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Moderador Meu Deus eu só vi isso agora! David eu só digo que é a mesma pessoa por causa do umbigo! 😂😂 o resto deu uma sécada muito louca Tu ta(va) muito seco e cheio de veias! Eu sou das que gostam de veias sim, acho o máximo. E agora tu ta assim também? @Bravo Costa tu também teve uma evolução parecida com a da sereia né? 😂
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Moderador 7 horas atrás, davidevh disse: Convidos meus caros amigos a dar um pouco de risada desse ilustre membro 😎 O maior sinal de superação de um problema, é falar de nós, no passado, como se falássemos de outra pessoa. Rir daquele que ficou no passado, também é um sinal. 5 horas atrás, Sereiafit disse: Eu fazia a mesma dieta q vc, só q o efeito em mim era inverso kkkkk acredite eu comia 1kg de comida no almoço... (vcs q me tem no insta viram as outras piores que esta) kkkk Pessoal, vejam os olhos da @Sereiafit ! Que mulher bonita, hein?!
Postado 29 de janeiro de 20196 anos 6 horas atrás, Sereiafit disse: Eu fazia a mesma dieta q vc, só q o efeito em mim era inverso kkkkk acredite eu comia 1kg de comida no almoço... (vcs q me tem no insta viram as outras piores que esta) kkkk Gsus, Mary and Joseph!!! Já que é da série: "Teu passado te condenaVA" Vou contribuir para o acervo de bizarrices kkkkk Meninas controlem-se!!! hahahaha 55 minutos atrás, Joana Darc sb disse: David eu só digo que é a mesma pessoa por causa do umbigo! Caraca... Umbigo !!!!????? hahahahahaha 55 minutos atrás, Foston disse: Pessoal, vejam os olhos da @Sereiafit ! Que mulher bonita, hein?! Não posso tecer comentários... Serei neutro nessa hora! hahahahahahahaha
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Autor @Joana Darc sb não estou seco assim não. Culpa de um bulk que fui inventar de fazer em 2018 que me lascou 🤣. Não posso deixar carbo alto em dias seguidos, nunca jamais !!! Mas meu planejamento para 2019 é em 6 meses ficar assim novamente (iniciei em janeiro). As veias aumentam dependendo da quantidade que como. Obs: (ontem 2 gordinhas viram do serviço viram minha foto e falaram que é feio ficar assim, preferem gordo pq tem onde pegar) Sim, pois homem denso é ruim né ? uahahahahaha @Bravo Costa senhor melhorou demais ! o único pesar é a bigodeira que era MASSA demais 😀 @Sereiafit ah essa é gata nem tem o que falar Atualizando, meses após a minha foto VEIUDO rs. COmeçaram a me enxer falando que eu tava muito magro e precisava de um OFF pesado... Entrei na onda, e fiz sapoha ai... Deca+Enan+dbol subi 14kg (na real não gosto de ficar pesado e bf meia boca não).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.