Pular para o conteúdo

Boldenona + Masteron - Ciclo feminino

Respostas em Destaque

• Autor
Em 15/02/2019 em 17:35, Sereiafit disse:

Eu fiz esse mesmo ciclo um tempo atrás. Excelentes ganhos secando ao mesmo tempo, só que tive que interromper o uso do masteron devida a grande queda de cabelo ocasionada.

Para primeiro ciclo e com a estrutura que tem, poderia investir numa droga só, e como a @Joana Darc sb disse, não adianta aumentar a dose da bold a cada duas semanas.

Poderia postar fotos do shape para análise? Tu tem minha altura e o peso q eu gostaria de ter, gostaria mto de ver as proporções até para opinar melhor sobre o ciclo.

Bem vinda ♥

Olá ☺️ Então o único colateral que estou observando, é realmente a queda de cabelo, mas não é nada surreal mas é fora do normal. Vou tirar as fotos para acompanhar e te menciono em breve 

Em 13/02/2019 em 21:37, Joana Darc sb disse:

Com qual agulha você faz as aplicações? 

Consegue revezar os spots?  Testar outros locais? 

Sobre a boldenona,  não adianta aumentar a dose dela a cada 2 semanas porque a meia vida dela é lenta e só agora você começará a sentir os efeitos. Cuidado com a combinação de duas drogas... 

Sobre o masteron da king fique atenta,  ocasionalmente a boldenona e a trembolona são na verdade testosterona. 

Não e um stack muito comum boldenona e masteron para cutting e para primeiro contato. 

Quais colaterais sentiu?  Tem exames.? 

Troquei a agulha e resolveu! Não tive mais os sintomas anteriores. O único colateral que observei, e a queda de cabelo, não é nada surreal, mas está fora do normal. Já estou vendo os resultados, peso está baixando. A dieta mudou hoje então acredito que vai dar uma resposta mais rápida. Com relação a aumentar a dose, obrigado pela dica! Vou manter a dose anterior. 

• Respostas 18
  • Visualizações 15,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Olá ☺️ Então o único colateral que estou observando, é realmente a queda de cabelo, mas não é nada surreal mas é fora do normal. Vou tirar as fotos para acompanhar e te menciono em breve  Troqu

• @Locemar, @Sereiafit, @Joana Darc sb, @Bravo Costa, @Foston, @FitCoupleHim, @Kami Back?

• Eu fiz esse mesmo ciclo um tempo atrás. Excelentes ganhos secando ao mesmo tempo, só que tive que interromper o uso do masteron devida a grande queda de cabelo ocasionada. Para primeiro ciclo e c

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...

Bom dia, estou saindo de um ciclo de Oxi 10 mg durante 8 semanas.  Estava com 65kg tenho 1,68 de altura. Depois do ciclo hj estou pesando 68 kg mas diminui gordura no abdômen, bumbum e pernas. Só que notei também uma retenção de líquido. Conversei com uma amiga que compete e tem experiência em ciclar e pedi uma ajudinha para secar um pouco sem perder musculatura. Vou passar os medicamentos que ela me indicou para ciclar 8 semanas:

masteron + oxi 20mg + Brontel e boldenona 200 mg 10 ml

Estou com um pouco de medo, pois sou veterinária e tem um aí que é de uso veterinário. Gostaria de ciclar com 2 pelo menos por agora. O que acham? Até hj só usei Oxi 10 mg fiz 2 ciclos e Stan 1 ciclo.Me deu muita espinha e meu cabelo está caindo muito.

Sei que está incompleto meu post mas podem me ajudar?

36 minutos atrás, kari_38 disse:

Bom dia, estou saindo de um ciclo de Oxi 10 mg durante 8 semanas.  Estava com 65kg tenho 1,68 de altura. Depois do ciclo hj estou pesando 68 kg mas diminui gordura no abdômen, bumbum e pernas. Só que notei também uma retenção de líquido. Conversei com uma amiga que compete e tem experiência em ciclar e pedi uma ajudinha para secar um pouco sem perder musculatura. Vou passar os medicamentos que ela me indicou para ciclar 8 semanas:

Estou com um pouco de medo, pois sou veterinária e tem um aí que é de uso veterinário. Gostaria de ciclar com 2 pelo menos por agora. O que acham? Até hj só usei Oxi 10 mg fiz 2 ciclos e Stan 1 ciclo.Me deu muita espinha e meu cabelo está caindo muito.

Abra um tópico pra vc e todos iram te ajudar. 

Mais já adianto que é muita droga de uma vez só...

• Moderador
11 horas atrás, kari_38 disse:

Abra um tópico com TODAS as informações abaixo:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

• 4 meses depois...
  • 7 anos depois...

A @Jhessy trouxe dois problemas nesse tópico e a conversa resolveu bem um deles. Vou fechar o outro, que é o que mais a preocupava, e depois responder à @kari_38, que chegou no meio com uma pergunta que ninguém respondeu.

Começo pela coceira, que era a queixa principal.

Ela descreveu coceira intensa no local da aplicação, região quente e nódulo, quatro semanas depois de começar. As respostas foram sobre assepsia e sobre rodízio de locais, que são cuidados corretos, mas nenhum deles explica coceira.

Coceira não é sinal de infecção. É sinal de reação de hipersensibilidade.

E ela quase sempre não é à substância, é ao veículo. Injetáveis oleosos usam óleos vegetais como veículo e trazem conservantes e solubilizantes, tipicamente álcool benzílico e benzoato de benzila. São esses componentes que produzem reação alérgica local, e a apresentação clássica é exatamente a que ela descreveu: prurido, vermelhidão, calor e endurecimento no ponto da injeção.

Isso muda a conduta em três pontos.

Primeiro, essa reação tende a piorar com a repetição, e não a melhorar. Cada nova exposição ao mesmo veículo encontra um sistema imune já sensibilizado. Continuar aplicando o mesmo produto na expectativa de que o corpo se acostume costuma dar o resultado inverso.

Segundo, a solução, quando é veículo, é trocar de apresentação ou de fabricante, porque a proporção de solubilizante varia bastante entre produtos. Não é o caso de mudar apenas o local.

Terceiro, e é o cuidado que importa: reação alérgica a algo injetado no músculo pode deixar de ser local. Os sinais que exigem atendimento imediato são urticária espalhada pelo corpo, inchaço de lábios, língua ou pálpebras, chiado no peito, falta de ar e sensação de aperto na garganta.

E vale a distinção que fecha o assunto, porque as duas coisas se confundem:

Reação ao veículo coça, aparece nas primeiras horas, fica restrita ao ponto e melhora entre uma aplicação e outra.

Infecção não coça, dói, a vermelhidão se expande em vez de recuar, vem com febre e mal estar, e pode amolecer no centro. Diante disso é médico no mesmo dia.

Agora a outra parte, que é por que ela não sentia nada em quatro semanas.

A @Joaninha deu a resposta certa e merece o número que a sustenta. O undecilenato de boldenona tem meia vida em torno de catorze dias. O nível estável só se atinge depois de aproximadamente cinco meias vidas, ou seja, cerca de dez semanas.

Na quarta semana, ela estava mais ou menos no meio do caminho da subida. Não estava acontecendo nada porque ainda não podia acontecer.

E o alerta que a @Joaninha deu junto é o mais importante de todos: não adianta aumentar a dose a cada duas semanas. Quem faz isso está empilhando doses cujo efeito ainda não chegou, e o resultado é que tudo aparece de uma vez lá pela décima semana, com uma quantidade acumulada muito maior do que a pretendida.

E aqui entra o ponto que eu gostaria de deixar registrado, e ele vale para toda mulher que ler este tópico.

Boldenona é, no meu entender, uma das piores escolhas possíveis para mulher, e o motivo não é potência.

Com meia vida de catorze dias, ela continua liberando por meses depois da última aplicação. Isso significa que, se aparecer um sinal de virilização, não existe freio. Mesmo parando tudo no mesmo dia, a exposição continua.

Compare com a oxandrolona, que tem meia vida de nove horas e sai do organismo em dois dias. Com ela, parar é parar.

Os sinais que exigem parada imediata são rouquidão, voz mais grave, dificuldade nas notas altas da fala, e aumento de clitóris. Esses não regridem. Acne, oleosidade, pelo, queda de cabelo e alteração de ciclo regridem.

Ou seja, a droga de éster longo tira justamente a capacidade de agir sobre o único aviso que importa.

Sobre o masteron, o relato da @Sereiafit tem base mecanística e vale confirmar. A drostanolona é derivada de DHT, e a alopecia androgenética depende de DHT. A queda de cabelo que a levou a interromper é o efeito esperado dessa família, e não azar isolado.

E a sugestão dela e da @Joaninha, de usar uma droga só num primeiro contato, é a melhor orientação do tópico. Com dois compostos ao mesmo tempo, um de ação rápida e outro de ação muito lenta, não há como saber a origem de nenhum efeito, bom ou ruim.

O @Locemar fez a observação que fecha o quadro: para alguém que treina há oito anos e já competiu, esse não era o ciclo indicado.

Agora respondendo à @kari_38, que perguntou em março e nunca foi respondida além do encaminhamento para abrir tópico próprio.

Ela vinha de oito semanas de oxandrolona 10 mg, com 1,68 m, saindo de 65 kg para 68 kg com redução de gordura no abdome, glúteos e pernas. E queria acrescentar masteron, oxandrolona 20 mg, boldenona 200 mg e mais um produto, por indicação de uma amiga.

Três coisas.

A primeira é sobre o resultado que ela já teve. Ganhar 3 kg perdendo gordura em oito semanas, com uma dose baixa, é um resultado muito bom. E a retenção que a preocupou provavelmente não é retenção: a oxandrolona não aromatiza e retém pouca água. O que aumenta é glicogênio muscular, que traz água para dentro do músculo, e isso é o que faz o músculo parecer mais cheio. É o efeito que se quer, não o que se combate.

A segunda é sobre o salto proposto. Ela sairia de uma droga em dose baixa para quatro produtos simultâneos, incluindo dois novos androgênios e um de éster longo, por indicação de uma amiga. É a mesma armadilha do começo do tópico, multiplicada.

A terceira é sobre o produto que ela mesma identificou como de uso veterinário, e aqui eu prefiro ser honesto: não consegui confirmar a composição dele em fonte confiável, e não vou chutar.

Mas essa dificuldade é, ela própria, a resposta. Ela escreveu que estava com um pouco de medo justamente por ser veterinária e reconhecer um produto de uso animal na lista. Ela tinha razão em ter medo, e por um motivo que a formação dela ensina melhor que a maioria: os limites de esterilidade, de partículas e de endotoxina de um produto veterinário são fixados considerando a espécie, o peso e a expectativa de vida do animal de destino. São adequados para aquele fim, e é exatamente isso que os torna inadequados para outro.

Quando não se consegue saber com precisão o que há dentro de uma ampola, a informação que falta não é um detalhe. É a informação principal.

Por fim, um exame que não apareceu em nenhum ponto do tópico e que deveria ser o primeiro da lista das duas: perfil lipídico, antes e ao fim. A queda de HDL é o efeito adverso mais consistente dos androgênios, é ainda mais marcada com os não aromatizáveis, que é o caso do masteron e da oxandrolona, e não dá sintoma nenhum. Sem o valor de antes, não há comparação depois.

E a @Joaninha fez a pergunta que resume tudo, lá na terceira resposta: quais colaterais sentiu, tem exames. Nenhuma das duas tinha.

Para quem quiser entender quais exames costumam entrar antes, durante e depois de um protocolo, o site tem um orientador simulado em https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/ . A saída é simulada e serve como rascunho de estudo, não como prescrição.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.