Postado 13 de março de 20196 anos Autor Em 07/03/2019 em 20:00, Apollo Galeno disse: Aguardamos informações solicitadas. @Apollo Galeno respondido ! Aguardo tuas orientações ☺️
Postado 13 de março de 20196 anos Moderador 25 minutos atrás, Rafaellla28 disse: sabado tiro as fotos para enviar cm as posições corretas para avaliarem. Sim....vou aguardar até sábado para poder opinar todos os possíveis equívocos aliando Shape X dieta X Aes X treino.... É contra produtivo para mim tentar adivinhar as coisas....... Prefiro aguardar e fazer como sempre fizemos por aqui...... Aparentemente em poses tem um Shape..... Mas as fotos em perfil e com vestimenta solicitada que irão clarear e conseguir juntar tudo! Editado 13 de março de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 13 de março de 20196 anos Moderador 20 minutos atrás, Rafaellla28 disse: Por isso comprei a 5 mg , como vc indicaria as dosagens e tempo ? Eu não indico nada As meninas aqui começam com 5mg, podendo chegar a 10-15mg.
Postado 13 de março de 20196 anos Autor 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sim....vou aguardar até sábado para poder opinar todos os possíveis equívocos aliando Shape X dieta X Aes X treino.... É contra produtivo para mim tentar adivinhar as coisas....... Prefiro aguardar e fazer como sempre fizemos por aqui...... Aparentemente em poses tem um Shape..... Mas as fotos em perfil e com vestimenta solicitada que irão clarear e conseguir juntar tudo! de bikini nhe ?? Tenho essa q tirei semana passada mas acho q n ajuda mto 🤦🏼♀️
Postado 13 de março de 20196 anos Moderador Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões (3) frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.. Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 13 de março de 20196 anos Moderador 9 horas atrás, Rafaellla28 disse: de bikini nhe ?? Tenho essa q tirei semana passada mas acho q n ajuda mto 🤦🏼♀️ Você tem uma ótima estrutura é pode ter ganho significativos com baixas doses. Alimente o tópico no decorrer do ciclo.
Postado 13 de março de 20196 anos Autor 8 minutos atrás, Foston disse: Você tem uma ótima estrutura é pode ter ganho significativos com baixas doses. Alimente o tópico no decorrer do ciclo. Obrigada , eu tenho uma dificuldade imensa relacionada a ganho . Tanto q minha dieta sempre com imensidão de carbo . O @APPOLO está aguardando as minhas fotos para me auxiliar . Ja comprei a de 5 mg para poder fazer o uso cm dosagem baixa ! Sim , continuarei mostrando aqui os resultados !
Postado 13 de março de 20196 anos Moderador 6 horas atrás, Rafaellla28 disse: O @APPOLO está aguardando as minhas fotos para me auxiliar . Estamos aqui aguardando para dar as orientações pertinentes.
Postado 16 de março de 20196 anos Autor Em 13/03/2019 em 14:46, Apollo Galeno disse: Estamos aqui aguardando para dar as orientações pertinentes. Boa noite pessoal ! Segue as fotos ! Terei q postar a outra sozinha pq não está permitindo enviar !
Postado 17 de março de 20196 anos Moderador Em 16/02/2019 em 11:52, Rafaellla28 disse: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Agora sim..... O ciclo: Oxandrolona 5mg da marca Landerlan (frasco 100 comprimidos de 5mg) ou se conseguir da marca King pode ser tbm. 1 a 4 semanas: 5 mg/dia dia. (partir o comprimido e tomar uma metade de manhã e outra antes do treino) 5 a 9 semanas: 10 mg/dia dia. (2 comprimidos ao dia) 10 a 12 semanas: 5 mg/dia dia. (partir o comprimido e tomar uma metade de manhã e outra antes do treino)
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.