Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 370
  • Visualizações 53k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dia de Atualização. Quero agradecer muito a todos vcs , não sabe a tamanha felicidade que estou, @Apollo Galeno vc é um anjo, Joaninha vc me motiva muito e gosto da confiança que tem em mim, sempre co

• Primeiramente quero agradecer todos vcs pelo incentivo . A @Joana Darc sb pelas dicas nos treinos, o @Apollo Galeno esta pessoa maravilhosa que mudou meu geito de ver a comida. E todos que não citei m

• Configuramos um mecanismo de moderação automático. Toda vez que um criminoso postar, favor denunciar no link que fica logo acima do post, no canto superior direito ("Denunciar post"). Havendo pelo men

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Não estranhe, mas eu tirei os exercícios de braço da sua série e remanejei os grupamentos de membros superiores.

TREINO A (costas/ombro)
1. Puxada alta aberta 4x15
2. Remada unilateral com halteres 4x15
3. Remada aberta na máquina 4x15
4. Pullover na polia alta 4x15
5. Elevação frontal com anilha + desenvolvimento c/ halteres 4x10+10
6. Elevação lateral sentada + em pé 4x10+10
7. Voador invertido 4x15

TREINO C (peito/ombro)

1. Supino máquina 4x15
2. Crucifixo reto 4x15
3. Desenvolvimento sentada com halteres 4x10
4. Elevação frontal com barra + elevação lateral 4x10+10
5. Elevação unilateral na polia baixa 3x15
6. Voador invertido 4x15

Postado
  • Autor
Agora, Locemar disse:

Não estranhe, mas eu tirei os exercícios de braço da sua série e remanejei os grupamentos de membros superiores.

TREINO A (costas/ombro)
1. Puxada alta aberta 4x15
2. Remada unilateral com halteres 4x15
3. Remada aberta na máquina 4x15
4. Pullover na polia alta 4x15
5. Elevação frontal com anilha + desenvolvimento c/ halteres 4x10+10
6. Elevação lateral sentada + em pé 4x10+10
7. Voador invertido 4x15

TREINO C (peito/ombro)

1. Supino máquina 4x15
2. Crucifixo reto 4x15
3. Desenvolvimento sentada com halteres 4x10
4. Elevação frontal com barra + elevação lateral 4x10+10
5. Elevação unilateral na polia baixa 3x15
6. Voador invertido 4x15

😍😘😀 Muito agradeçida 

Postado
  • Autor
Agora, Odin disse:

Eita felicidade, hem?

Muito. O medo de nao chegar foi enorme 😂😂. Mais dei um voto de confiança e tudo deu certo.

Agora, Odin disse:

Eita felicidade, hem?

Ja ate contei pro marido que chegou. Na verdade desta vez abrir o jogo sobre a ox porem ele nunca foi a favor de eu usar nada oral mais ele respeitou minha decisão .  E desta vez ele que pagou meu presentinho. Mais ficou de blábláblá  que os injetados são mais seguros 😂

Postado
12 minutos atrás, V👄👊💪 disse:

Ja ate contei pro marido que chegou. Na verdade desta vez abrir o jogo sobre a ox porem ele nunca foi a favor de eu usar nada oral mais ele respeitou minha decisão .  E desta vez ele que pagou meu presentinho. Mais ficou de blábláblá  que os injetados são mais seguros 😂

Que presente maravilhoso!! ❤️

Nossa, ele prefere os injetaveis?!?! Ta ai uma coisa bem diferente!!! 

Postado
  • Autor
Agora, Cih_Pandora disse:

Nossa, ele prefere os injetaveis?!?! Ta ai uma coisa bem diferente!!! 

Sim . Ele fez um ciclo ja . Eu apliquei nele . Porem desistiu da academia uns 3 meses depois do ciclo e perdeu tudo  .não tem foco entao nem adianta .

Postado
Em 26/11/2019 em 22:41, V👄👊💪 disse:

Obrigada. Fiquei muito chateada de nao conseguir ir 100%. Tudo feito as pressas Com medo de ir mau nas provas . Acabei nao.tomando chá direito . Fiquei agressiva com as pessoas e sem paciência . Uma pilha de nervo. Mais dia 6 acaba as  provas e ja vou conseguir dar meu melhor nos treinos

Tou me cobrando muito e acho q poderia ter dado o melhor de me. Fiz uma confusão nas marmitas da dieta e a gordura gritou ai na barriga mais proximo do umbigo😣

Ainda nao. Mais whey me deixa barriga istufada e com gazes .😂😂😂 parei de tomar muito tempo atrás . Na verdade nem cheguei a tomar o pote todo . Descobrir bem no começo que meus gazes e inchaço era whey.

Mais minha perna direita esta enorme e  a esquerda mais fina. Os braços segue no mesmo e o outro ta maior

Pode ser desvios posturais.. seria interessante ver no teste de agachamento se o seu quadril tem alguma rotação.

Crie uma conta ou entre para comentar