Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Parabéns, @rafitness ! Acompanhando sua evolução aqui no tópico, é nítido o quanto seu trabalho tem sido consistente e inteligente. Você manteve o foco não só no uso correto dos compostos, mas também em pilares fundamentais como dieta, hidratação e treino intenso — isso faz toda a diferença na qualidade dos resultados e na minimização dos colaterais. A atualização constante dos relatos também é muito valiosa para o fórum como um todo, porque dá uma visão real de como é a resposta prática ao ciclo. Continua firme nessa pegada que você ainda tem muito potencial para refinar ainda mais esse shape impressionante!

• Respostas 368
  • Visualizações 70,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vou começar a frequentar mais a igreja...pq acho que vou ser barrado no céu logo logo!  Dalhe dalhe mais um monstro para assustar por ai! kkkk BULK REALIZADO COM SUCESSO! RECEBA O SELO!

• kkkkkkkkkkkkk nao podia perder essa oportunidade     

• Atualização 08/11 Atualizando hoje pq amanhã trabalho o dia todo! 2° semana de Nandrolona 5ui 3x na semana 1° semana de Enantato 3ui 3x na semana @Apollo Galeno não me mate, sei que era pr

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 25/04/2025 em 16:45, RenatinhaSA disse:

Todos os dias?

Dia de treino 

bom momento pra mais foco em panturrilhas, posteriores e glúteo

Eu peco no treino de panturrilhas, quando vejo já estou em casa kkkkk mas glúteo e posterior eu tô fazendo duas vezes na semana, vou incluir pra 3x

shape muito bonito, como sempre acima da média

♥️

Em 28/04/2025 em 13:01, Batata... disse:

Algo que queira mudar ?

Nadinha 

Em 28/04/2025 em 13:01, Batata... disse:

O aumento das calorias foi de boa ? Tem mais apetite aí ?

Podemos aumentar mais

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualização 04/06/2025

Masteron 100mg dividido 

seg/quarta/sexta 

Hemogenin 25mg pré treino ( foi a última semana pq acabou) 

PESO ATUAL= 68 kg

ACNE= não muitas 

Força nos treinos = muita força 

DIETA= 100%

HIDRATAÇÃO= 100% 

CARDIO = 5x na semana 

Eu demorei atualizar dessa vez esperando bater os 70kg, mas ainda não foi 😭

Será que podemos continuar até eu conseguir bater? aumentar minhas calorias se puder kkkkkkkkk 

@Batata...

Obrigada ❤️ 

IMG_20250526_170553002~2.jpg

IMG_20250526_170607453~2.jpg

IMG_20250526_170810511~2.jpg

Screenshot_20250604-012416.Fotos~2.png

Postado
  • Moderador

Gostei da atualização, melhorou suas gotas, bíceps femoral, vamos dar uma atenção no vasto medial lateral... o reto e intermediário vem junto

Aquecimento 2 series de agachamento livre

1 Exercício (Agachamento livre)

1- Agachamento livre carga 75% de 1 RM

3 series super series  (sendo 30 reps divididos em 10 reps com 20 seg cada) repita nas 2 próximas series de 10 reps com 20 seg de descanso, quando terminar a terceira serie de 60 segundos de descanso

2- Agachamento livre 65%  de 1RM

Repita o processo da 1 super serie

3- Agachamento livre 55% de 1 RM

Repita novamente do processo 

2 Exercício (Levantamento terra)

Mesmo procedimento do agachamento

Pra fechar se sobrou forças, vai para extensora e detone em um drop set de 3 a 5 series

Tambem pode optar em um dos exercícios usar método sumo e outra semana  e usar a fkexora.

Nos dois treinos  faça 3 series de gêmeo

Seu plano alimentar em PDF com as substituições

Plano alimentar.Ratfnnsxlsx.pdf

Jesjejum

Refeição
1 copo de café com leite + 25 gr de proteína isolada + 25gr de aveia
2 fatia de pão integral + 60gr de requeijão ou ricota

creatina 5gr + ponta colher de chá de bicarbonato
Manhã

Refeição
3 ovos cozidos ou mexidos  + 1 banana

ou crepioca caseira de frango... acrescente queijo e tomate salada + 1 ou 2

ovo cozido

Almoço

Refeição
Arroz 200gr + feijoa 150gr + 150gr de carne
Legumes 150gr refogados ou cozidos
salada verde a vontade e 1 colher de cha de azeite

1 fruta citrica

Tarde ( Lanche 1 )

Refeição

2 ovos frito... por cima frango desfiado acompanhado de mussarela

tomate e orégano

Tarde ( Lanche 2 )

Refeição

160ml de iorgute natural + 25gr de leite em pó + 30gr de proteina
isolada + 100gr de mãmão

1 colher de doce de leite ou chocolate 70%

Janta

Refeição

60gr de arroz + 40 de feijão

120gr de carne + 200 gr de legumes (batata/mandioca etc...)

Ceia

Refeição

cha de camomila ou melissa com abacaxi

Me avise t vc tem de masteron e conversamos

• 1 mês depois...
Postado

@rafitness, atualização excelente mais uma vez! Mesmo com oscilação no peso — que aliás, é totalmente normal em ciclos com flutuação hídrica e ajustes de dieta — o conjunto do teu relato continua sólido: força alta, acne sob controle, cardio ativo e adesão à dieta em 90% é um resultado muito positivo.

Você está bem perto dos 70 kg e, se o corpo tá respondendo bem, aumentar levemente as calorias agora pode dar justamente esse empurrão final. Como o Batata já tinha sugerido ali atrás, subir de 150 a 200 kcal é uma boa. Pode manter essa lógica, mas pensando numa divisão que favoreça o anabolismo e minimize acúmulo de gordura: uns 60% carbo, 30% proteína e 10% gordura pra essa adição, especialmente no pré ou pós-treino.

Se a disposição e recuperação estiverem boas, também dá pra brincar com alguma variação de estímulo no treino (como troca entre unilateral e bilateral nos inferiores, ou inserção de isometria no final de séries).

Sobre o Masteron, se você estiver curtindo o efeito estético e a tolerância estiver ok, é uma droga que ajuda bastante na qualidade visual sem trazer tanto colateral androgênico como outros derivados.

Segue firme porque tua consistência tá acima da média. Quando chegar nos 70 kg, posta de novo pra avaliarmos se é hora de manter, refinar ou ajustar estratégia.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica.

Crie uma conta ou entre para comentar