Postado 22 de janeiro de 20205 anos Autor Eae galera, esses 15 dias não foram dos melhores. Estou com 102,8, mas não acho que do jeito certo. Fiquei de Sexta a terça sem treinar. Dieta tbm não foi boa, tive que comer uma vez na rua e perdi várias refeições devido ter que ficar no hospital. Senti meu braço mais fino, as pernas tbm parecem que perderam alguma coisa... enfim, agora é voltar pra rotina. A esteira sempre todas lotadas (tem poucas, academia de bairro), estou tentando compensar voltando caminhando para casa o que soma uns 30 minutos de caminhada ao total. Além disso, tudo nos conformes.
Postado 22 de janeiro de 20205 anos Autor Se tiver como tem como por outra coisa no lugar de azeitona? Sou muito chegado não...
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 22/01/2020 em 09:51, Medo_do_Cruise disse: Se tiver como tem como por outra coisa no lugar de azeitona? Sou muito chegado não... Não 16 horas atrás, Medo_do_Cruise disse: Daria pra por açúcar magro pra tomar café? Não Em 22/01/2020 em 09:34, Medo_do_Cruise disse: Eae galera, esses 15 dias não foram dos melhores. Estou com 102,8, mas não acho que do jeito certo. Fiquei de Sexta a terça sem treinar. Dieta tbm não foi boa, tive que comer uma vez na rua e perdi várias refeições devido ter que ficar no hospital. Senti meu braço mais fino, as pernas tbm parecem que perderam alguma coisa... enfim, agora é voltar pra rotina. A esteira sempre todas lotadas (tem poucas, academia de bairro), estou tentando compensar voltando caminhando para casa o que soma uns 30 minutos de caminhada ao total. Além disso, tudo nos conformes. Cade a padronização da atualização?
Postado 23 de janeiro de 20205 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não Não Cade a padronização da atualização? Qual padronização? Fiz o post semelhante aos outros.
Postado 23 de janeiro de 20205 anos 24 minutos atrás, Medo_do_Cruise disse: Qual padronização? Fiz o post semelhante aos outros. Amigo, existe uma padronização de atualização sim.. Se você estudar o fórum vera que os grandes tópicos, que tem acompanhamento dos nossos expert @Apollo Galeno, @Locemar, @Bravo Costa, @Joana Darc sb e etc.. verá a padronização. Abraços e boa sorte. 👏 🤝
Postado 24 de janeiro de 20205 anos 18 horas atrás, Medo_do_Cruise disse: Qual padronização? Fiz o post semelhante aos outros. Esse é o padrão
Postado 24 de janeiro de 20205 anos Mano... Boa noite!!! segue algumas coisas que vc pode colocar na atualização PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS = 0 a 100% A DIETA= Algo que queira modificar na dieta Qual semana e dosagem está usando de Aes (se estiver usando) Podia melhorar tbm as fotos. Tenta usar o time da câmera... essas fotos no espelho perdem muita qualidade Tmj
Postado 26 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 24/01/2020 em 20:06, Logan_82 disse: Mano... Boa noite!!! segue algumas coisas que vc pode colocar na atualização PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= CABELO/PELOS = 0 a 100% A DIETA= Algo que queira modificar na dieta Qual semana e dosagem está usando de Aes (se estiver usando) Podia melhorar tbm as fotos. Tenta usar o time da câmera... essas fotos no espelho perdem muita qualidade Tmj Excelente
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.