Pular para o conteúdo

Preciso de ajuda (parar ciclo?)

Respostas em Destaque

Olá galera, sou novo aqui e criei a conta para poder interagir e também para tirar uma dúvida ...

Vou ser bem honesto, sou um iniciante na musculação, não tenho nem 3 meses de treino, minha dieta não consigo manter, mas ... o jaca aqui resolveu ciclar assim que pisou na acadêmia por indução de um amigo (burr* para um car@lh*).

Meu ciclo atualmente é:

1-8 500mg/sem enantato

1-5 Diana 40mg

Estou na quarta semana do ciclo ..

Saí dos 59kg (com 178cm (sim burro e frango)) 3 agora estou com 66kg).

Disso eu ganhei pouca massa magra (chuto no máximo 1,5kg)

O resto retenção e gordura.

O problema é que não estou conseguindo manter a dieta desde a primeira semana, eu mantenho por 4 dias e depois fica fod* de engolir toda a comida, mesmo com shakes ..

Minha dúvida é: parar o ciclo agora, visando diminuir colaterais já que os ganhos serão nulos (pela dieta mal planejada), ou seguir??

Ps: sim, eu sei, fui inocente e burro, caí na onda do amigo e sem nunca ter feito uma série de supino na vida já hávia aplicado testo e tomado dbol, ninguêm precisa me dizer que está tudo errado, porém preciso dessa orientação, se eu parar, tenho tamox, farei tpc, aprenderei a treinar e a comer, para depois pensar em ciclar.

Ps2: se eu parar, fazer a tpc após quantos dias?

Obrigado.

• Respostas 3
  • Visualizações 687
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Como tem pouco tempo de início, sugiro parar e fazer exame de LH e FSH. Se eles estiverem praticamente zerados, entre com tamoxifeno 20mg por 30 dias iniciando após 18 dias do ciclo parado.

• Para tudo e começa do zero. Se não está conseguindo fazer dieta é porque ela não está bem ajustada pra você.  Não adianta passar a vida comendo besteira e achar que de uma hora pra outra vai vira

• Moderador