Pular para o conteúdo

DÚVIDA ME CONSUMINDO!!!

Respostas em Destaque

Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 

• Respostas 6
  • Visualizações 837
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Autor
10 horas atrás, Marcella30 disse:

Boa noite, caro BigBossFrank! Como vai? Seja bem vindo!

Para que vc tenha auxílio da galera, dê uma olhada no tópico padrão de postagem de acordo como Link abaixo! Assim o pessoal saberá mais sobre vc e seu shape para que possam iniciar as orientações!

Oi @Marcella30 só queria saber se existe a possibilidade de uso da bold com dianabol, ou é imprescindível o uso. 

• 6 anos depois...

@BigBossFrank, a @Marcella30, o @Odin e o @Apollo Galeno pediram a padronização por um motivo bem concreto, e não é burocracia do fórum: sem foto, dieta, tempo de treino, idade e exames, qualquer resposta sobre qual oral usar seria chute. Mas dá para adiantar uma coisa com o pouco que você já contou, e é justamente a parte que muda o rumo do seu plano.

Você tem 1,83 e está com 75 quilos, e disse que perdeu bastante peso na pandemia porque ficou sem treinar. Esse é o dado mais importante do tópico inteiro. Nessa altura, 75 quilos é um corpo que ainda está bem abaixo do que ele mesmo já foi, e provavelmente bem abaixo do que consegue chegar sem nenhuma droga. Quando alguém está nessa situação, a limitação não é hormonal, é de estímulo e de comida. Você não perdeu massa porque a testosterona caiu, perdeu porque parou de treinar e provavelmente passou a comer menos e pior.

Isso importa porque ciclo não recupera o que foi perdido melhor do que o próprio corpo recupera sozinho. Existe um fenômeno bem conhecido de retomada, em que quem já teve massa e a perdeu volta ao patamar anterior muito mais rápido do que levou para construí-la na primeira vez. Você tem esse crédito guardado, e ele é gratuito. Gastar hormônio para conseguir de volta o que voltaria de qualquer jeito é queimar a carta mais barata do baralho e ainda sair com o eixo suprimido no fim.

Sobre a pergunta específica, boldenona com dianabol ou boldenona com oxandrolona: nenhum dos dois é imprescindível, e essa é a resposta direta. Oral em ciclo não é obrigatório, é acelerador de início, porque os injetáveis de éster longo demoram semanas para atingir o platô. Dianabol dá mais peso na balança, e boa parte desse peso é água e glicogênio, que some quando você para. Oxandrolona dá ganho menor, mais seco, e é mais cara. Nenhum dos dois compensa o custo hepático e o custo do eixo em quem está tentando voltar de uma parada de treino.

O que eu faria no seu lugar: seis meses de treino consistente e de comida realmente suficiente, medindo peso e medidas a cada quatro semanas. Se em seis meses você não estiver de volta aos 85 e poucos quilos, o problema é a execução da dieta ou do treino, e ciclo não conserta nenhum dos dois. Se estiver, você descobriu que não precisava.

Quando postar a padronização, coloque também o que você come num dia comum. Na maioria dos casos parecidos com o seu, é ali que está o gargalo inteiro. A ferramenta de dieta do site ajuda a fechar esse número antes de postar: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/dieta/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.