Postado 13 de novembro de 20204 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: E isso é bacana para vcs se manterem motivadas. verdade! a gente acha algum detalhe no corpo tão legal que é até absurdo não postar kkk 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Outra coisa.....celulites indo embora! eu não tinha reparado bem nisso 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Outra coisa...entraremos na semana com 10mg/dia...portanto...fique de olho nos possiveis colaterais e comunique! combinado 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Como vc não falou nada a mudar na dieta.....vamos lá.... Preciso retirar o brócolis/couve-flor porque está difícil de encontrar Posso incluir feijão, beterraba ou abobrinha? seria possível? Obrigada pelo feedback..
Postado 13 de novembro de 20204 anos Moderador 2 minutos atrás, Renatinha1599 disse: Preciso retirar o brócolis/couve-flor porque está difícil de encontrar ok.... 3 minutos atrás, Renatinha1599 disse: Posso incluir feijão, beterraba ou abobrinha? seria possível? Na proxima! Se lembre sempre de colocar isso nas atualizações. E não use por conta.....
Postado 16 de novembro de 20204 anos Em 13/11/2020 em 16:51, Apollo Galeno disse: Bom...estamos caminhando......estamos andando....e o Shape está mudando. Quanto ao padrão de foto....curti! Fotos bem iluminadas....sem sombra.....bacana! E outra coisa que estou achando bem interessante é essa foto " fora do padrão" que estão colocando de algo bacana que notaram no espelho! Acho que vou começar a adorar isso! Esses dias a @Tata08 surpreendeu com a foto fora do padrão! E isso é bacana para vcs se manterem motivadas. 🥰
Postado 28 de novembro de 20204 anos Autor Moderador Post popular Boa tarde! Vamos para a 6ª atualização. @Joaninha@Apollo Galeno@Foston PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg/ 64,5 kg/66,1 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando CABELO/PELOS= caindo um pouco mais ACNE= continua anormal. Apareceram mais em comparação a última atualização, porém estão super controladas LIBIDO= aumentou suavemente CICLO: 6ª semana (1-4 semanas 5mg/ 1-2 semanas - 10mg) CLÍTORIS= inchou outra vez VOZ= Normal, as vezes fica um pouco rouca HIDRATAÇÃO: 100% TREINO: 100% HIIT: 95% não consegui fazer umas 2 vezes DIETA: 95% um almoço de hospital e uma beliscada (não resisti) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= queria comer feijão.. e retirar brócolis/couve flor Posso alternar com abobrinha, chuchu...? ÚLTIMOS EXAMES: 16/09/20 26/07/2020 Na academia 20/2020 eu 12/09 eu 30/09 eu 15/10 eu 13/11 eu 28/11 eu Peso 65Kg 62,8Kg 61,8 62 63 64,5 66,1 Panturrilha D 38,5 38 37 36 37 37 37 Panturrilha E *** *** *** *** 38 37 37 Cintura 70 67 66 65 65 66 68 Abdômen 80 76 75 75 76 75 77 Coxa D 63 61 59 58 58 59 61 Quadril 104 100 99 98 98 99 99 Tórax 86 84 83 81 81 82 * Bíceps contraído *** *** *** *** 29 31 31 Considerações Não achei que tive muita alteração em relação a última atualização, exceto pelo fato parecer estar um pouco inchada(período menstrual em 9 dias). O início do projeto, logo nas duas primeiras semanas, foi impressionante, agora acho que deu uma estabilizada. Mesmo assim, treino bem melhor do que antes. Ganhei peso, minhas pernas estão melhores e querendo aparecer. Celulite e a pele melhoraram consideravelmente. Tenho espinhas desde que parecei com ac (há mais de um ano) e agora quase não tenho, devo me preocupar ou só aproveitar kkkk Corpo melhor, bumbum subiu mais e abdômen em dia, nem gostei kk Fotos Em 28/11/2020 em 12:26, Renatinha1599 disse: Fotos
Postado 28 de novembro de 20204 anos Moderador Está ganhando massa a cada semana e as gorduras diminuindo ! Tem feito os cárdios?
Postado 28 de novembro de 20204 anos Autor Moderador 7 minutos atrás, Foston disse: Tem feito os cárdios? Sim! Apenas não consegui fazer umas duas vezes. Também não sou de faltar aos treinos, vou de segunda a sexta-feira, fico por volta de 1h e 30min
Postado 28 de novembro de 20204 anos Moderador Mais uma vez Parabéns por uma atualização de extrem riqueza de detalhes! Completa! Mantenha assim! Tenho orgulho de pessoas organizadas! Nem preciso de dizer que é uma qualidade que lhe leva onde quiser! Sobre as fotos= Toda vez que olho a foto fora de padrão ela está mais bonita que a anterior. Olha.....seu progresso está estamapado! Está incrivel! Muita coisa ja mudou inclusindo celulite, pernas estão com formato sendo desenhado, gluteo está endireitando a simetria, abs está fechando, braços mais secos, aspecto da pele sem sombra de duvidas melhor! COmo deixo o treino aos mestres vou apenas dar 2 sugestões e que quero que virem regra= 1) Treine abs sempre no inicio do treino ( e treine que nem homem eles phorrrraaa!!kkkkk)....treine 3x na semana e nunca em dias seguidos sempre alternando DSDN.... 2) Daqui para frente se organize com o 2 cardio no seu dia...... Sugestões ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:( o básico de sempre e saiba que isso é apenas uma cereja a dieta é o diamante) 1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. 5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 17hs. (6) 10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. Dieta dias de treino - 5h - Chá sem adoçar - Café 7h30 - 3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 1 colher de sobremesa de cream cheese + * café com canela (sem adoçar) - Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade + - * 100g de mandioca ou batata ou mandioca (ou mix das 3) + 150g de feijão - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + meio pepino - Lanche 15:30 - 30g de aveia + 200ml de Keffir - - Pré-treino 17:50 (1 hora antes de treinar) - 30 g Whey concentrado - café com canela + 5 g de creatina - Durante seu treino = 700 ml de agua + 15g de dextrose (misturar os dois e ir tomando) - Pós treino dentro da academia - 1 banana + 1 colher de doce de leite - Jantar 20:30 - * 150 g Frango / Peixe - * repolho / alface à vontade +150g de mandioca ou batata ou mandioca (ou mix das 3) + meio pepino + 3 ovos DIA SEM TREINO - 5h - Chá sem adoçar - Café 7: 30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela (sem adoçar) - Almoço 12: 00h - * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *de mandioca ou batata ou mandioca (ou mix das 3) - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + meio pepino - Lanche 15:30 - 200 ml de Keffir + 1 Banana - 5 g de creatina - Jantar 20:30 - * 120 g Frango / Peixe - * repolho / alface a vontade- *de mandioca ou batata ou mandioca (ou mix das 3)* 1/2 cl de azeite + meio pepino Água: 3,5 litros. Quero que tomo no seu dia pelo menos 1litro entre chá verde ou de hibisco. (descontar os chás da taxa de hidratação. Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs semana e 2x ao dia !! (MUITO IMPORTANTE). = Se planeje!!!! Próximas fotos = 12/12 (se não atualizar no dia ADIOS !!!) TMJ
Postado 28 de novembro de 20204 anos Autor Moderador 36 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mais uma vez Parabéns por uma atualização de extrem riqueza de detalhes! Completa! Mantenha assim! Tenho orgulho de pessoas organizadas! Nem preciso de dizer que é uma qualidade que lhe leva onde quiser! Elogio do mestre! fiquei feliz d++ assim nem tem como desanimar.. valeu! 38 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 1) Treine abs sempre no inicio do treino ( e treine que nem homem eles phorrrraaa!!kkkkk)....treine 3x na semana e nunca em dias seguidos sempre alternando DSDN.... realmente estava fazendo no final do treino, vou mudar. 40 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 2) Daqui para frente se organize com o 2 cardio no seu dia...... tarefa difícil mas vou me esforçar ao máximo. 41 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Próximas fotos = 12/12 combinado.
Postado 30 de novembro de 20204 anos Autor Moderador Em 28/11/2020 em 14:45, Apollo Galeno disse: DIA SEM TREINO - 5h - Chá sem adoçar - Café 7: 30h - * 3 ovos + 100g de mamão ou 1 Banana + * café com canela (sem adoçar) - Almoço 12: 00h - * 130 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *de mandioca ou batata ou mandioca (ou mix das 3) - * 1/2 cl de azeite + vitamina D3 + meio pepino - Lanche 15:30 - 200 ml de Keffir + 1 Banana - 5 g de creatina - Jantar 20:30 - * 120 g Frango / Peixe - * repolho / alface a vontade- *de mandioca ou batata ou mandioca (ou mix das 3)* 1/2 cl de azeite + meio pepino *DIAS SEM TREINO ALMOÇO/JANTAR - "de mandioca ou batata ou mandioca (ou mix das 3)" Bom dia @Apollo Galeno este carbo é zerado mesmo???
Postado 1 de dezembro de 20204 anos Moderador 15 horas atrás, Renatinha1599 disse: "de mandioca ou batata ou mandioca (ou mix das 3)" Bom dia @Apollo Galeno este carbo é zerado mesmo??? 70g
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.