Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 8 meses depois...
  • Respostas 739
  • Visualizações 162,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador

Olá, pessoal! Shaudades...rs

Como o tempo passa. Nesse período longe muito evoluí,  decaí, novamente evoluí e também fraquejei rs ... faz parte de todo processo, caso o contrário fosse qual seria a graça de atingir o objetivo tantas vezes?!

Passando apenas para dar um "alou", em breve retorno para compartilhar um pouco da rotina ligada aos treinos e dieta.

Ah, o "decaí" também não é assim kkk continuo numa rotina frenética de treinos, já a dieta ....

Peso atual 71Kg.. tá ruim não, mas dá pra melhorar.

TMJ

Postado
8 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Olá, pessoal! Shaudades...rs

Como o tempo passa. Nesse período longe muito evoluí,  decaí, novamente evoluí e também fraquejei rs ... faz parte de todo processo, caso o contrário fosse qual seria a graça de atingir o objetivo tantas vezes?!

Passando apenas para dar um "alou", em breve retorno para compartilhar um pouco da rotina ligada aos treinos e dieta.

Ah, o "decaí" também não é assim kkk continuo numa rotina frenética de treinos, já a dieta ....

Peso atual 71Kg.. tá ruim não, mas dá pra melhorar.

TMJ

Volteeeeeeeeee 🥹🥹 queremos te acompanhar 

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 18/08/2023 em 23:47, Foston disse:

Decaiu, nada ! O shape está top !

Problema são as celulites rs faz parte também.

Em 19/08/2023 em 07:59, Isa disse:

Volteeeeeeeeee 🥹🥹 queremos te acompanhar 

Em breve... Estou com férias programadas, mês que vem reapareço com a realidade do pós.

bjs  

• 9 meses depois...
Postado

@RenatinhaSA demorei 84 anos para encontrar uma forma de encontrar a sua postagem... Depois de muito falhar (assim como eu falho na tentativa de conseguir melhorar o shape e as dores no shape), achei finalmente! Você é linda ein (mas a foto que vi é de 2022 rsrsrsrsr.  Liga não.... Não tenho ainda afinidade com o fórum no quesito técnico.  Para-béns! Bjux

Postado
  • Autor
  • Moderador
16 horas atrás, Cris1976 disse:

ocê é linda ein (mas a foto que vi é de 2022 rsrsrsrsr.  Liga não.... Não tenho ainda afinidade com o fórum no quesito técnico.  Para-béns! Bjux

brigada ❤️ Pra vc ter ideia de como é possível transformar o corpo sem muito malabarismo, procedimentos estéticos, medicamentos...

Mas o físico é assim: períodos que gostamos mais e outros que gostamos menos, e assim vai...

16 horas atrás, Cris1976 disse:

demorei 84 anos para encontrar uma forma de encontrar a sua postagem...

ainda bem que encontrou rs

Postado

@RenatinhaSA Apenas para dizer que vc tem o corpo dos meus sonhos! E olha que nem preciso chegar aonde vc chegou. Se eu conseguir a metade disso já me sinto vitoriosa!!! Vou colocar uma foto sua na minha carteira pra me motivar a comer bem.

Um obs. só: Eu olhei sua evolução e pensei "Caracaaaaa que corpo perfeito!! Mas deve ter levado alguns anos pra chegar ai, ainda tenho esperança." Voltei as páginas e vi que vc levou 3 meses 🫢. Me senti envergonhada por não ter qse evolução nenhuma depois de tanto tempo.

Minha sugestão é que vc volte a relatar!!! Eu acompanharia comendo cenoura e bebendo água!!! 😁

Postado
  • Autor
  • Moderador

Em 07/06/2024 em 11:57, Caah disse:

dizer que vc tem o corpo dos meus sonhos! E olha qu

Valeu, Caah... mas isso porque não me viu pessoalmente kkk

A gente nem faz ideia do quão longe podemos chegar. Lá em 2020, escrevi que não queria ficar sarada, e sim ter um posterior bonitinho rs

Fui além e você também consegue, mas precisa se dedicar.

que vc levou 3 mes

Foram anos! O emagrecimento pesadão aconteceu em 2019. Em 2020 comecei por aqui e ainda continuo na luta.

Minha sugestão é que vc volte a relatar!!! Eu acompanharia comendo cenoura e bebendo água!!! 😁

Quem sabe  😅

Obrigada pelas palavras ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.