Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
Em 18/09/2020 em 00:15, Caca disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 66kg

Boa Tarde.....

De qualquer maneira não fiquei triste por vc ter ganhado esse peso!

Vc foi uma das pessoas que pelo menos foi e tentou melhorar a questão da sua propria saude! Ficou sem evacuar....treinando mais ou menos devido estar sem as medicações , etc...

Quanto a sua evolução, apesar dos 4kg a mais bem distribidos eu reparo um aumento de acumulo em algumas regiões (mas não vou citar porque não tem necessidade) e vejo e alguns agrupamentos musculares cresceram bastante tbm nesse periodo!

Vou modificar a dieta para podermos ganhar com seu metabolismo....

SUGESTÃO DIETA 

Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) (Seg/qua/qui/sab - PRÉ TREINO)

2 ovos inteiros 

15g creme de leite

1 scoop de whey 

20g aveia 

20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 100g banana + 1 colher sopa de leite desnatado 

Almoço 13:00h  (Seg/qua/qui/sab - pós  TREINO)

Salada verde  (sempre)

Frango 70g

120 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Lanche 1 as 15h

3 bolachas de arroz grandes 

Geleia diet ( PAI AMADO!)

Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)
Lanche 2 - 18h (Pré treino às sextas feiras)

Iogurte corpus 120g

1 scoop de Whey

100g banana

Café adoçante

Jantar 20 ou 21:00h (pós treino às sextas feiras)

Salada verde (sempre)

Frango 70g

80 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

Ceia 23:00h

2 OVOS INTEIROS.

1 colher de sopa de pasta de amendoim

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Próximas fotos= 16/10 ( me de um feedback por cima no dia 04 de como as coisas andam)

Parabéns por buscar melhorar!

TMJ

• Respostas 72
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Tem exames atuais ? Faz acompanhamento médico para uso do T4? O subclinico (hipo) não reverteu ? kkkkkk Um gênio! Devido tal motivo sumiu! Genios somem! kkkkkkk Mas vam

• Bom dia @Apollo Galeno @Joaninha @Locemar dando o Feedback que me pediu entre as datas!!    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 65kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou com bastante forç

• Boa Tarde... Está ocorrendo uma cascata de cagada...... Seguinte.....fica muito complicado para eu poder ficar fazendo o papel do seu endocrino. Até pq a primeira vez eu falei para vc parar.

Imagens postadas

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia @Apollo Galeno @Joaninha @Locemar

dando o Feedback que me pediu entre as datas!! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 65kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou com bastante força! Não tenho o que reclamar! Cargas subindo mas em relação ao cardio... não sei se estou fazendo errado! Esse fds viajei e fui fazer uma trilha! Quase morri! 😂 faço cardio todos os dias... então será que estou fazendo errado?? Faço muita escada na velocidade 6... HIIT faço menos e qdo faço é na esteira velocidade 6 e 10! Acha que devo aumentar a intensidade?? 

OUTROS estou me sentindo menos inchada que da última vez mas estou achando que perdi massa muscular tbm! Bastante celulite aparecendo! 🤦🏼‍♀️ As roupas ainda estão bem justas pelo ganho de peso mas melhorando...

0 a 100% A DIETA= dieta está 99%. Esse fds troquei uma janta por sopa de abóbora pois estava viajando com meu marido Num lugar frio e não aguentei! Mas as outras refeições segui certinho! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Posso trocar o creme de leite por cottage? O resto está ótimo! 

91A8A152-8825-4418-9992-E0FD61547E1C.jpeg
0385E817-D420-4B4B-A56C-2C2B7C1F32C1.jpeg
A185020F-7FAC-4ABE-A9B7-509D37A4BB03.jpeg

F552CBFA-24E1-4A42-A374-6E8C216A0F00.jpeg

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Caca disse:

Esse fds viajei e fui fazer uma trilha! Quase morri! 😂 faço cardio todos os dias

O corpo sofre adaptações para determinada atividade, então se você ta acostumada a correr, não quer dizer que terá boa resistência numa trilha onde o esforço é diferente. É mais cansativo pois exige mais da sua atenção, o chão é irregular, a temperatura influencia, sua cognição é estimulada pois está num ambiente diferente além das percepções externas do local. Sem contar que talvez o tempo que ficou numa trilha foi muito maior que do seu aeróbico que costuma ser num ritmo constante e num aparelho estável sem interferências. Isso tudo consome energia e desgasta.

Quer ter resistência numa trilha? Faça trilha. 

Postado
  • Moderador

Não curti o caminho que o Shape está tomando não.....por mais que em alguns locais vemos mais definição, em outros o assunto não é bem assim.....metabolismo diferente o seu......

Será que conseguimos colocar um jejum intermitente no seu dia?

SUGESTÃO DIETA 

Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) (Seg/qua/qui/sab - PRÉ TREINO)= 1 capsula de omega 3

2 ovos inteiros 

15g creme de leite

1 scoop de whey 

2 fatias de pão de forma

150 ml de iogurte natural

20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 100g banana + 100g de mamão

Almoço 13:00h  (Seg/qua/qui/sab - pós  TREINO)

Salada verde  (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis

120g de atum ou sardinha

120 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 Laranja

Lanche 1 as 15h

3 bolachas de arroz grandes 

3 castanhas do pará.

Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)
Lanche 2 - 18h (Pré treino às sextas feiras)

Iogurte corpus 120g

1 scoop de Whey

100g banana

Café adoçante

Jantar 20 ou 21:00h (pós treino às sextas feiras)= 1 capsula de omega 3

Salada verde (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis

Frango 90g

100 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

Ceia 23:00h 

2 OVOS INTEIROS.

1 colher de sopa de pasta de amendoim

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Próximas fotos= 16/10 

TMJ

Está evacuando ?

Sua oxandrolona é manipulada ?

Postado
  • Autor

@Apollo Galeno

consigo fazer o jejum sim!! Já fiz por um tempo! Tolero bem! Sem problemas... me fala como quer que eu faça!

Quanto ao intestino... eu tomo um probiótico e sempre fui um reloginho! Na última dieta notei que tive mais dificuldade (dia sim e dia não). 

a Oxandrolona que tenho em casa é manipulada! Mas consigo comprar de láboratorio também!! Mas não estou tomando não!

Postado
  • Moderador
11 horas atrás, Caca disse:

consigo fazer o jejum sim!! Já fiz por um tempo! Tolero bem! Sem problemas... me fala como quer que eu faça!

Mas para frente.....agora não.

11 horas atrás, Caca disse:

a Oxandrolona que tenho em casa é manipulada! Mas consigo comprar de láboratorio também!! Mas não estou tomando não!

leia os topicos aqui e veja as marcas preferidas.....

Providencie.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Segue o retorno @Apollo Galeno

e tbm vou te contar umas coisas aproveitando o gancho que meu metabolismo é estranho 😭

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 64kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou extremamente forte! Pegando muito peso mesmo! Toda semana minhas cargas sobem! Tenho feito mais HIIT essa semana. Quanto ao treino está tudo bem! Tenho feito musculação e cardio! Porém essa semana terei algumas mudanças no horário do treino! Terei que treinar no final da tarde ao invés de após o café da manhã! Seria após a terceira ou quarta refeição! Faço alguma alteração na dieta?

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= vou contar um pouquinho aí embaixo! 

0 a 100% A DIETA=  Esses últimos 10 dias a dieta não foi 100% pq por 3 dias estava muito mal... enjoada demais! Não consegui comer nada durante 3 dias inteiros... só descia iogurte Natural ! Acho que foi uma infecção intestinal... então dos 10 dias... só consegui comer direito 7! 😓

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%. Água estou controlando bem.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não sou fã de pão! Se puder trocar...

segue então meu relato aproveitando o gancho....

“seu metabolismo é diferente”

vou te contar meu relato dos últimos 3 anos pra ver se consegue me ajudar pq tbm não consigo entender o problema! Eu ganho massa com facilidade mas pra perder gordura é muito difícil! 😓 só consigo com extremos! 

Essa foto é de março 2018! Coloquei a data errada na foto (não é 2017) Eu queria muito perder volume e secar! Estava fazendo dieta cetogenica nessa época! Treinava leve sem muita carga e musculação 3x. Aeróbico todo dia! Natação aos sábados! Perdi massa, volume, mas consegui perder gordura tbm! 

Fiquei assim:

BD6B2B2A-DFF0-42E4-AB0A-172B90D6E12A.jpeg

Logo depois meu marido teve um problema de saúde e me deixou maluca! Acabei engordando e depois restringindo demais a alimentação na tentativa de emagrecer! Fiquei magra e extremamente flácida! Vivia a base de chuchu e abobrinha! Não conseguia fazer muito aeróbico e por isso acabava tentando restringir a dieta, fazia funcional com uma Personal online ! Fiquei assim em janeiro de 2019:
9384CE14-DE04-400D-8FE0-6FC52BEEEF83.jpeg

Em abril procurei ajuda daquele Coach que falei! Tomei aquilo tudo e cheguei nesse corpo em fevereiro de 2020:

337D1C00-0FBD-4E19-B5AC-655D7FAD4685.jpeg
B22E0898-3D43-4A69-AE30-F836F83140F9.jpeg

E aí veio a pandemia.... e aconteceu tudo! Hoje estou gorda! E nessa luta! 😓

E estou contando isso pq eu sempre tive medo de carbos! Voltei a comer qdo comecei a treinar com aquele Coach! Até então... não comia! Tenho feito o que manda mas realmente estou desmotivada pq estou muito gorducha! 😭quase parando de treinar pra ficar só nós cardios!! perder volume e tal...

não quero ficar tão grande assim... me sentia melhor mais sequinha... como estava em 2018. 

agora seguem as fotos de hoje:

9807A559-FB3C-4E68-8035-BF382B834781.jpeg

FCFE72A9-F93F-4F81-863D-03C18A4691B6.jpeg
402AF005-9D22-46DC-9530-64AD3F1B2EEF.jpeg
5CF28E42-B16A-473D-B802-3754A7700B31.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.