Postado 8 de junho de 20214 anos 3 horas atrás, TataBarb disse: Boa tarde ❤ Simbora para mais uma! Terminei com o hemoginin dia 21 de maio! Desde então, achei que minha força despencaria totalmente, mas até que não, estou conseguindo manter as cargas em alguns, outros consigo aumentar e alguns realmente já não consigo mais tanto peso. Sobre a pele, deu uma aliviada no quesito de não aparecer mais tantas espinhas de uma hora para outra, o que restou foram algumas manchinhas! Quanto a dieta, essa quinzena tá em uma das bem ruins, furei algumas vezes! Nada em comer em excesso ou igual um monstrinho, mas houveram pequenos furos e uma jacada! Sobre o corpo, tenho a sensação que emagreci bastante, no espelho estou me achando bem mais fina e não mais tão grande quanto estava antes, é um mix de felicidade e tristeza, não sei se fico feliz ou triste 😂 são sentimentos bem indefinidos! Socorro! Não sei o que quero 😂 quando tava inchada me sentia gorda, agora que "afinei" me sinto uma franga! Misericórdia....kkk PESO INICIAL / PESO ATUAL= 64.9kg / 64.0kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= em alguns mantive, outros aumentei e poucos diminui a carga! •ACNE= Não tem mais tantas espinhas, restaram manchas. •LÍBIDO= Normal. •0 a 100% A DIETA= 95% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% Sobre aa fotos, só dei uma pequena diminuída na exposição e aumentei um pouco o contraste, saiu bem estourada na iluminação!!! A foto q estou na porta do quarto, foi a única que consegui tirar onde mostra realmente como eu to! No espero me vejo exatamente assim, aí qnd tiro as fotos parece que não tenho nada 🤦🏻♀️🤦🏻♀️ PS.: a medida do antebraço direito foi errada, está dando 24cm, 0.5cm de diferença para o esquerdo ! Tá top. Parabéns. Olha esses quadríceps.... Muito bom mesmo. Não perca o foco nem a disciplina. A tendência e sempre melhorar, mais e mais.
Postado 9 de junho de 20214 anos Autor 3 horas atrás, Keto disse: Tá top. Parabéns. Olha esses quadríceps.... Muito bom mesmo. Não perca o foco nem a disciplina. A tendência e sempre melhorar, mais e mais. Muito obrigada!!!!!!
Postado 9 de junho de 20214 anos Moderador Tata.. segura esse psiológico aí .. a única coisa que posso te dizer sobre o resultado dos ultimos dias é: parabens. E, mais um puxao de orelha pela irregularidade na dieta. Ainda insisto que você consegue se controlar e obter melhores resultados. Pode fazer aquela boa e velha montagem?
Postado 10 de junho de 20214 anos Moderador Agora sim Tata! Acho que você percebeu o quanto é importante investir em poses diferentes, e em boa luz também. O corpo está com as formas bem mais desenhadas, e você não se parece mais com a tata que chegou aqui no forum a um tempo atrás. Parabens Tata! perdeu gordura, e revelou melhor seus musculos. Como estão seus treinos? Vamos agora dar mais atenção a dieta.. Sugestão de suplementação: Creatina, whey protein (está usando?), vit. d, Ômega 3. Uso de 1ml de clembuterol a partir de segunda feira, ao acordar . Pode suspender a ioimbina. Após 3 dias, na quinta, experimente tomar 1ml ao acordar, e mais 1ml, meio dia. Faça todos os dias aerobico em jejum (uns 20-30min) , e HIIT de pelo menos 10 min , pós treino. Não faça refeição live antes do meu ok. Você fará refeeds quando for necessário, sob orientação. Gire a chave e volte aqui para contar a todos que você tem autocontrole o bastante. Pode tomar chás a vontade ( verde, hibisco, casca de abacaxi sao gostosos), e gelatina diet tambem. A água deve permanecer alta, no minimo 3L por dia. Alterações muito pequenas na dieta. Vc vai gerar mais deficit porconta do cardio. Não vou restringir muito nada. Certifique-se de comer no minimo 300g de vegetais por dia, legumes, folhas, e tempere-as com azeite . Isso é muito importante. 8:00 Café da manhã: 3 ovos +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó +café 12:00Almoço: Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique. 150g de frango/carne magra 100g de abóbora/batata inglesa 16:00 Lanche pré treino 50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 15g de aveia + 50g de banana + canela ( Quero que vc tente arrumar whey protein, e ai vou alterar essa refeiçao para 1 scoop de whey no lugar do frango/ovo) - Café /cafeína e 5g de creatina Intra treino: 10g de EAA's ou BCAA Jantar:(20:00) Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus. 150g de frango/carne magra/peixe 50g de arroz 1 laranja/ameixa Ceia: 150ml de iogurte natural , 15g chocolate 70% Aguardo seu feedback Novas fotos dia 25/06
Postado 11 de junho de 20214 anos Moderador Sei lá....... Ia falar algo.....mas......deixa o "samba" tocar freneticamente.
Postado 11 de junho de 20214 anos Autor 14 horas atrás, Joaninha disse: Acho que você percebeu o quanto é importante investir em poses diferentes, e em boa luz também. O corpo está com as formas bem mais desenhadas, e você não se parece mais com a tata que chegou aqui no forum a um tempo atrás. Parabens Tata! perdeu gordura, e revelou melhor seus musculos. Como estão seus treinos? Obrigada, minha joaninha 🐞 Sobre os treinos, é quanto a disposição dos exercícios? 14 horas atrás, Joaninha disse: Sugestão de suplementação: Creatina, whey protein (está usando?), vit. d, Ômega 3. Não estou usando whey!! 14 horas atrás, Joaninha disse: Uso de 1ml de clembuterol a partir de segunda feira, ao acordar . Pode suspender a ioimbina. Após 3 dias, na quinta, experimente tomar 1ml ao acordar, e mais 1ml, meio dia. Após os 3 dias, se manterá 2ml até o dia de atualização? 14 horas atrás, Joaninha disse: Faça todos os dias aerobico em jejum (uns 20-30min) , e HIIT de pelo menos 10 min , pós treino. 😊👍🏻 14 horas atrás, Joaninha disse: Não faça refeição live antes do meu ok. Você fará refeeds quando for necessário, sob orientação. Fechado!!!! 14 horas atrás, Joaninha disse: Gire a chave e volte aqui para contar a todos que você tem autocontrole o bastante. Pode tomar chás a vontade ( verde, hibisco, casca de abacaxi sao gostosos), e gelatina diet tambem. A água deve permanecer alta, no minimo 3L por dia. Tá bem!!!! 14 horas atrás, Joaninha disse: Certifique-se de comer no minimo 300g de vegetais por dia, legumes, folhas, e tempere-as com azeite . Isso é muito importante. Perfeito! 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sei lá....... Ia falar algo.....mas......deixa o "samba" tocar freneticamente. Você é sempre muito bem vindo aqui, Querido Apollo ❤ Compartilhe seu conhecimento conosco ❤
Postado 25 de junho de 20213 anos Autor Boa tarde! Vamos para mais uma! ❤ Treino: Nesta quinzena os treinos tem sido bem mais difíceis, tenho estado sem nenhum tipo de energia ou gás! As cargas reduziram drasticamente, mas tenho feito o possível para manter ao máximo, procurei fazer um treino de força de 6 a 8 reps e depois reduzir 50% da carga e fazer de 10 a 12 reps! Mas agora tem sido na garra com uma baita força de vontade, pq é isso ou é isso, 0 escolhas! Em resumo, tenho estado só o pó da rabiola!! Dieta: Como acordado com a Joana, dia 12 eu jantei fora. Desse dia em diante eu fiz a dieta em 100%, sem nenhum tipo de furo (glória a Deus)! A refeição mais triste pra mim é a janta, onde eu saio morta do treino e com uma fome de 1000 mendigos! Mas se o objetivo é esse, então bora pra cima! Sobre a ceia, eu não tenho feito! Podemos tirar ? Chego as 22 da academia, só da tempo de tomar banho, jantar e apagar!!! Cardio: Em Jejum e pós treino 100%! Alterações feitas na dieta juntamente com a Joana: Trocamos o arroz/batata da janta por 50g de pão com cenoura até matar a fome! Clembuterol: iniciamos dia 14. Segunda feira dia 14 - 1ml ao acordar; Quinta feira dia 17 - 1ml ao acordar após 4h + 1ml; Terça feira dia 22 - 1.5ml ao acordar após 4h + 1ml; Não esquecer: minha oxa vence no mês 8. PESO INICIAL / PESO ATUAL= 64.0kg / 61.9kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tudo diminuiu!!!! •ACNE= Rosto pescoço e costas. •LÍBIDO= Normal. •0 a 100% A DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Muito obrigada ❤ Editado 25 de junho de 20213 anos por TataBarb
Postado 25 de junho de 20213 anos Moderador Força mulheeeer!!!!! Continua maravilhosa!!!!! Esse abs vindo, toda definida!!! Arrasouuu!!!!!!!!!!!
Postado 25 de junho de 20213 anos Autor 1 hora atrás, FaBHana disse: Força mulheeeer!!!!! Continua maravilhosa!!!!! Esse abs vindo, toda definida!!! Arrasouuu!!!!!!!!!!! Te contar viu....cada quinzena é uma tristeza diferente! Na passada eu estava me sentindo gorda, nesta estou me sentindo um frango sem músculos! Misericórdia kkkkk haja psicológico!!! Mas to firme e forte, o foco tá 110% !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.