Postado 20 de janeiro de 20214 anos Autor 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Está com o Shape assim e sem treinar na academia ? 16 dias treinando em casa 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como estão sendo os treinos ? Os treinos em casa faco em media 1 hora e meia Burp 4x10 Flexao em degrau 4x10 Desenvolvimento halteres 5kg 4x10 + 15 flexao com anilha de 10kg nas Costa Elevação latera 4x12 15 flexao com anilha de 10kg nas Costa Elevação frontal 4x10 10 flexao com anilha de 10kg nas Costa Tricipes Banco 4x 15 Tricipes com anilha 10kg 4x15 Bicipes alternado 4×15 halteres 5kg Bicipes martelo 4x15 halteres 5kg Bicipes pegada invertida 4x10
Postado 20 de janeiro de 20214 anos Autor 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como estavam as cargas na academia? Supno reto comecei com 23 kg de cada lado e parei nos 28kg cada lado. Supno inclinado com halteres comecei com 14 cada lado parei nos 18 Bicipes barra w comecei com 7 kg cada lado parei nos 10 cada lado Bicipes alternado com halteres 8 kg Os primeiro 45 dias sempre que dava eu amentava o peso. Depois cheguei num ponto que si aumentasse o peso ficava desconfortável entao mantive 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Me passe um feeling Nos ultimos 2 meses nao aumemtei as cargas 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quanto tempo atrás ? Si nao me engano fevereiro de 2019
Postado 20 de janeiro de 20214 anos Moderador Meu querido.... Não tenho nem o que falar: Sansacional! Incrivel sua determinação e sede em fazer o Shape chegar! E ele chegou! A....está magro....sim...mas olha essa definição! Agora vamos colocando peso de pouco em pouco, com qualidade. Uma sugestão é vc fazer mais abs inferior! E fazer e treinar vacuummm/lpf. A....se é hora de um projeto= SIM. Mas com a academia aberta. Enfoque em fazer exercicios para abrir essa asa ai! No mais.....evolução incrível! @Mistakes irmãos natos ai! Sugestão Dieta pronta Pre treino as 5:20 da manha 100ml de suco de uva 15 minutos antes de treinar= 1 xicara de café sem açucar + 5g de creatina (essa possui otimo custo beneficio) Pos treino Imediato dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana + 40g de sucrilhos Pos treino 7:45 3 ovos cozidos 4 faita de pão de forma 1 packs mr skul ( Essa porcaria ainda não acabou?) 1 Banana 60gr de aveia Almoco 12:00 100gr Macarrão da sua escolha 150 gr Peito de frango s pele cozido Salada de folhas de cor ver a vontade SEMPRE e Obrigatorio 50gr de tomate 1 cenoura inteira 1 Laranja Lanche da tarde as 16: 00 185 gr iorgut natural+ 30gr wey protein + 20g de aveia. Janta as 17:30 Salada de folhas de cor ver a vontade SEMPRE e Obrigatorio 60gr de atum 3 ovos cozidos. 200gr Macarrão da sua escolha Agua/dia= 3,8 litros/dia exatos nem a menos nem a mais (pense que isso é igual seu salario. Vc não aceita recber menos.....e se pagar mais o trabalho pode ser dobrado) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. Novas fotos se quiser nova avaliação=15/02 TMJ
Postado 20 de janeiro de 20214 anos Autor 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não tenho nem o que falar: Sansacional! Incrivel sua determinação e sede em fazer o Shape chegar! E ele chegou! A....está magro....sim...mas olha essa definição! Agora vamos colocando peso de pouco em pouco, com qualidade. Cara muito obrigado tento fazer o meu melhor msm falhando as vezes. 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Uma sugestão é vc fazer mais abs inferior! E fazer e treinar vacuummm/lpf. Vou da uma atencao maior nessa parte 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: A....se é hora de um projeto= SIM. Mas com a academia aberta. Blz assim que voltar aviso na hora 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Enfoque em fazer exercicios para abrir essa asa ai! Vou pesquisar uns exercicios aqui 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: packs mr skul ( Essa porcaria ainda não acabou Kkkkkk o estoque tava alto tenho pra mas 2 dias quinta e sexta
Postado 21 de janeiro de 20214 anos MDS MANO, que doideira é essa que você fez, absurdo!! Detalhe é que vc ainda ta com um volume gigante, tirou a gordura, e ta com um bom volume e nem usou nada, e ABS trincado, parabens!! acompanhando!
Postado 21 de janeiro de 20214 anos Autor 7 horas atrás, Mistakes disse: MDS MANO, que doideira é essa que você fez, absurdo!! Detalhe é que vc ainda ta com um volume gigante, tirou a gordura, e ta com um bom volume e nem usou nada, e ABS trincado, parabens!! acompanhando! Cara muito obrigado. Acompanho seu topico tbm aqui Devo entrar nele uma 20 vezes dias kkkk Que evolucao eim parabens mantenha o foco vc tem uma estrutura top
Postado 24 de janeiro de 20214 anos Autor @Apollo Galeno bom dia estou passando so para avisar que as academias voltaram aqui na minha cidade. Hj ja fui meu primeiro dia
Postado 6 de fevereiro de 20214 anos Moderador Em 19/01/2021 em 13:46, Dan 29 disse: os menos chegados tenho ate que explicar quem sou kkkkk Tá mandando bem ! Tem tudo até pra explicar aos mais chegados quem você é !
Postado 6 de fevereiro de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Foston disse: kkkkk Tá mandando bem ! Tem tudo até pra explicar aos mais chegados quem você é ! Muito obrigado kkkk. TMJ
Postado 15 de fevereiro de 20214 anos Autor Em 20/01/2021 em 20:26, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=15/02 @Apollo Galeno @Locemar Boa tarde estou aqui para fazer mais uma atualização estou muito grato de poder fazer parte desse time. Nao e minha melhor atualizacao acho que poderia ser melhor tive uma mudanca na minha rotina desde do dia 2 de fevereiro e atrapalhou bastante mas estou preparado pra entregar a proxima com 100% PESO INICIAL= 81,900 PESO ATUAL= 72,2 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mudei meu treino completou uma semana hj eu ja nao sentia mas aquela dorzinha no dia dia de quem malhou estava me sentido estagnado ai copiei um treino no topico do @Mistakes gostei bastante acredito que ganhei ate um pouco de volume. Fiquei uma semana sem treinar abs como o treino era novo nao tava conseguindo contabilizar o descanco correto Mas hj consegui fazer a seção de abs tbm acredito que nao vou falhar mas ACNE= NORNAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= minha esposa fala que muitos param pra me ver quando estou treinando Eu nao reparo kkk 0 a 100% A DIETA= 80% furei ela no dia 2 e 3 de fevereiro comi 2 pasteis e um copo de suco em cada dia como estava acostumado a almocar 11:30 e agora so consigo as 13:30 nesses 2 dias a foMe me venceu nos dias seguintes consegui aguardar o almoço e estou normal 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Descupa por pedir tantas mudanças assim, espero que de tudo certo. Cafe da manhã tem como trocar o pao de forma por pao de sal O almoco teria que mudar somente oo horário pra 13:30 O cafe da tarde tem como ser algo pratico tipo frutas ou pao algo que eu possa levar no carro A janta seria somente o horario tbm nao consigo comer mas as 17:30 consigo jantar agora 20:30
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.