Postado 1 de março de 20214 anos Autor 6 horas atrás, LUIZHTF disse: Saiu errado mais o que vale é a pergunta haha 😜 15 minutos. Ando na velocidade 6 e corro na velocidade 10
Postado 2 de março de 20214 anos Moderador Rapaz, quando olhei a sua foto de perfil eu pensei "quem diabos é esse cara?". Tive que voltar na primeira página pra ver quem é você e perceber o quanto você conseguiu mudar. Vejo que fez algumas alterações no treino que estão espalhadas pelo tópico. Tem como colocar seu treino atual aqui? Assim fica mais fácil de observar tudo e sugerir algumas mudanças que eu to vendo que a coisa tá séria aí.
Postado 2 de março de 20214 anos Autor 20 horas atrás, Locemar disse: Rapaz, quando olhei a sua foto de perfil eu pensei "quem diabos é esse cara?". @Locemar boa noite cara eu tbm nao esperava uma mudanca assim visito a minha propia pagina pra poder ver as mudancas kkk 20 horas atrás, Locemar disse: Tem como colocar seu treino atual aqui? Assim fica mais fácil de observar tudo e sugerir algumas mudanças que eu to vendo que a coisa tá séria aí. Todos com 4x8 rep + 1 de reserva com a metade do peso e descanco de 2 minutos pra superiores e 3 pra inferiores TREINO A - Supino reto - Supino inclinado com halter - Supino polia declinado - Voador - Desenvolvimento sentado com halteres - Elevação frontal com barra pegada supinada - Elevação lateral - Tríceps corda + tríceps testa - Tríceps máquina bilateral - Tríceps unilateral polia TREINO B - Graviton aberto - Remada articulada - Cavalinho - Pulley fechado barra H - Voador invertido - Encolhimento - Barra w - Scott banco + martelo - Rosca alternada TREINO C - Agachamento - Leg 45 - Afundo máquina - Cadeira extensora - Stiff - Mesa flexora - Cadeira adutora - Gemeos sentado @Locemar vlw pela forca fico agradecido @Apollo Galeno boa noite descupas por incomodar antes da data de atualização e que com o descanco de 2 minutos meu tempo ficou curto nao to conseguindo fazer os aeróbicos e abdomem vou mudar o treino pra noite as 19:30. Como faco com a dieta? Posso apenas trocar o pre e o pos e jogar pra noite? Obrigado vlw
Postado 3 de março de 20214 anos Moderador 2 horas atrás, Dan 29 disse: boa noite descupas por incomodar antes da data de atualização e que com o descanco de 2 minutos meu tempo ficou curto nao to conseguindo fazer os aeróbicos e abdomem vou mudar o treino pra noite as 19:30. Se colocar o tempo em 1 minuto e meio??? Melhora ?
Postado 3 de março de 20214 anos Autor 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se colocar o tempo em 1 minuto e meio??? Melhora ? Fiz hj com 1:30 mas nao conseguir encaixar o aeróbico a academia abre as 6:00 mas costuma atrasar um pouco e abre 6:10 mas ou menos. Anoite da pra mim fazer mas de boa
Postado 3 de março de 20214 anos Moderador 2 horas atrás, Dan 29 disse: Todos com 4x8 rep + 1 de reserva com a metade do peso e descanco de 2 minutos pra superiores e 3 pra inferiores Farei pequenos ajustes. TREINO A (peito/ombro/tríceps) - Crucifixo reto + supino reto c/ halteres 5x 10+10 - Supino inclinado com barra 4x12 - Supino polia declinado 4x12 - Voador 4x12 - Desenvolvimento em pé com barra 4x12 - Elevação frontal com barra pegada pronada4x12 - Elevação lateral 4x12 - Tríceps testa 4x12 - Tríceps corda + francês c/ halter 4x 10+10 - Tríceps unilateral polia 4x12 TREINO B (costas/posterior de ombro/bíceps) - Puxada frontal aberta 5x12 - Remada aberta articulada 5x12 - Remada inclinada com halter 4x12 - Pulley fechado barra H 4x12 - Voador invertido 4x12 - Encolhimento no smith 4x12 - Rosca scott + rosca alternada 4x 10+10 - Rosca W 5x12 - Rosca máquina 4x12 TREINO C (pernas) - Cadeira extensora 5x12 - Agachamento 5x12 - Leg 45 5x12 - Afundo máquina 4x12 - Stiff 4x12 - Mesa flexora 4x12 - Cadeira adutora 4x12 - Gêmeos sentado 4x20
Postado 3 de março de 20214 anos Autor 10 minutos atrás, Locemar disse: Farei pequenos ajustes. TREINO A (peito/ombro/tríceps) - Crucifixo reto + supino reto c/ halteres 5x 10+10 - Supino inclinado com barra 4x12 - Supino polia declinado 4x12 - Voador 4x12 - Desenvolvimento em pé com barra 4x12 - Elevação frontal com barra pegada pronada4x12 - Elevação lateral 4x12 - Tríceps testa 4x12 - Tríceps corda + francês c/ halter 4x 10+10 - Tríceps unilateral polia 4x12 TREINO B (costas/posterior de ombro/bíceps) - Puxada frontal aberta 5x12 - Remada aberta articulada 5x12 - Remada inclinada com halter 4x12 - Pulley fechado barra H 4x12 - Voador invertido 4x12 - Encolhimento no smith 4x12 - Rosca scott + rosca alternada 4x 10+10 - Rosca W 5x12 - Rosca máquina 4x12 TREINO C (pernas) - Cadeira extensora 5x12 - Agachamento 5x12 - Leg 45 5x12 - Afundo máquina 4x12 - Stiff 4x12 - Mesa flexora 4x12 - Cadeira adutora 4x12 - Gêmeos sentado 4x20 Ok muito obrigado. Qual o tempo de descanco?
Postado 3 de março de 20214 anos Moderador 14 minutos atrás, Dan 29 disse: Ok muito obrigado. Qual o tempo de descanco? 1 minuto / 1 minuto e meio
Postado 3 de março de 20214 anos Administrador 23 minutos atrás, Dan 29 disse: Qual o tempo de descanco? Leia esta matéria:
Postado 3 de março de 20214 anos Autor 7 horas atrás, fisiculturismo disse: Leia esta matéria Ok muito obrigado 7 horas atrás, Locemar disse: 1 minuto / 1 minuto e meio Vlw muito obrigado
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.