Postado 10 de janeiro de 20223 anos Melhoras Luh! Não vi perdas no shape, conseguiu manter o que ganhou! Agora é voltar com tudo!! 🚀🚀🚀
Postado 10 de janeiro de 20223 anos Em 09/01/2022 em 10:07, luhccardoso disse: ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Oláaa pessoas... 2022 nem começou e já meteu quase 10 dias em 2... tá doido E como sempre a gente inicia os anos cheios de esperanças mas a virada do calendário não impede as tragédias, elas não dão folgas nem são sazonais.. infelizmente E assim como a maioria da população brasileira que não cumpriu a quarentena, já começamos com o chá revelação... deu meninaaaa uhuuuuu (só uma gripezinhaa) bom eu fiquei bem ruim com febre muito alta, ai fui no hospital e me deram tudo pra tomar... antibiótico, corticóide, tamiflu... resultado que a gripe já passou mas agora to com um puta enjoo e dor de barriga por conta dos remédios e não consigo comer direito, na verdade eu como e sinto muita dor e minha barriga fica muito inchada.... e achei prudente não ir à academia ainda e cumprir a quarentena dos 7 dias da gripe.... os remédios eu termino na terça e só o antibiótico que vai até quinta ou sexta @Apollo Galeno como vc tá? •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 69,15 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= eu tava bem menos cansada quando voltei a treinar e aumentei algumas cargas mas ai veio a gripe •TREINO= 80% eu to sem treinar desde quarta mas eu tinha treinado no domingo então na verdade só fiquei 2 dias sem treino •CARDIO= 70% mas voltei a fazer hoje já •DIETA= 50% aqui sem chance... quando eu tava com febre não comia, e agora com os remédios eu como metade do que eu deveria... •HIDRATAÇÃO= 80% ahhh dia que passei dormindo não bebi toda água... •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= desinchou 😄 (ufaaa que tem coisa boa nessa atualização) •VOZ= de mal a pior •ACNE= ninguém que tá suando de febre se levanta e vai cumprir a rotina de skincare anti acne, ai nasceram umas espinhas mas pequenas kk nada de mais •LÍBIDO= normal •Algo que queira modificar na dieta= nada Acho que ninguém escapou dessa gripe. Eu fiquei mal mais graças a Deus já estou bem! Melhoras para você e parabéns pela atualização 👏👏👏😍
Postado 10 de janeiro de 20223 anos Em 09/01/2022 em 10:07, luhccardoso disse: ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Oláaa pessoas... 2022 nem começou e já meteu quase 10 dias em 2... tá doido E como sempre a gente inicia os anos cheios de esperanças mas a virada do calendário não impede as tragédias, elas não dão folgas nem são sazonais.. infelizmente E assim como a maioria da população brasileira que não cumpriu a quarentena, já começamos com o chá revelação... deu meninaaaa uhuuuuu (só uma gripezinhaa) bom eu fiquei bem ruim com febre muito alta, ai fui no hospital e me deram tudo pra tomar... antibiótico, corticóide, tamiflu... resultado que a gripe já passou mas agora to com um puta enjoo e dor de barriga por conta dos remédios e não consigo comer direito, na verdade eu como e sinto muita dor e minha barriga fica muito inchada.... e achei prudente não ir à academia ainda e cumprir a quarentena dos 7 dias da gripe.... os remédios eu termino na terça e só o antibiótico que vai até quinta ou sexta @Apollo Galeno como vc tá? •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 69,15 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= eu tava bem menos cansada quando voltei a treinar e aumentei algumas cargas mas ai veio a gripe •TREINO= 80% eu to sem treinar desde quarta mas eu tinha treinado no domingo então na verdade só fiquei 2 dias sem treino •CARDIO= 70% mas voltei a fazer hoje já •DIETA= 50% aqui sem chance... quando eu tava com febre não comia, e agora com os remédios eu como metade do que eu deveria... •HIDRATAÇÃO= 80% ahhh dia que passei dormindo não bebi toda água... •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= desinchou 😄 (ufaaa que tem coisa boa nessa atualização) •VOZ= de mal a pior •ACNE= ninguém que tá suando de febre se levanta e vai cumprir a rotina de skincare anti acne, ai nasceram umas espinhas mas pequenas kk nada de mais •LÍBIDO= normal •Algo que queira modificar na dieta= nada Parabéns 👏🏻👏🏻💪🏻Vc está muito linda 😻 e inspiração 👏🏻
Postado 11 de janeiro de 20223 anos Em 09/01/2022 em 10:07, luhccardoso disse: ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Oláaa pessoas... 2022 nem começou e já meteu quase 10 dias em 2... tá doido E como sempre a gente inicia os anos cheios de esperanças mas a virada do calendário não impede as tragédias, elas não dão folgas nem são sazonais.. infelizmente E assim como a maioria da população brasileira que não cumpriu a quarentena, já começamos com o chá revelação... deu meninaaaa uhuuuuu (só uma gripezinhaa) bom eu fiquei bem ruim com febre muito alta, ai fui no hospital e me deram tudo pra tomar... antibiótico, corticóide, tamiflu... resultado que a gripe já passou mas agora to com um puta enjoo e dor de barriga por conta dos remédios e não consigo comer direito, na verdade eu como e sinto muita dor e minha barriga fica muito inchada.... e achei prudente não ir à academia ainda e cumprir a quarentena dos 7 dias da gripe.... os remédios eu termino na terça e só o antibiótico que vai até quinta ou sexta @Apollo Galeno como vc tá? •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 69,15 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= eu tava bem menos cansada quando voltei a treinar e aumentei algumas cargas mas ai veio a gripe •TREINO= 80% eu to sem treinar desde quarta mas eu tinha treinado no domingo então na verdade só fiquei 2 dias sem treino •CARDIO= 70% mas voltei a fazer hoje já •DIETA= 50% aqui sem chance... quando eu tava com febre não comia, e agora com os remédios eu como metade do que eu deveria... •HIDRATAÇÃO= 80% ahhh dia que passei dormindo não bebi toda água... •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= desinchou 😄 (ufaaa que tem coisa boa nessa atualização) •VOZ= de mal a pior •ACNE= ninguém que tá suando de febre se levanta e vai cumprir a rotina de skincare anti acne, ai nasceram umas espinhas mas pequenas kk nada de mais •LÍBIDO= normal •Algo que queira modificar na dieta= nada Um espetáculo como sempre Luh, 😍
Postado 13 de janeiro de 20223 anos Em 09/01/2022 em 10:07, luhccardoso disse: ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Oláaa pessoas... 2022 nem começou e já meteu quase 10 dias em 2... tá doido E como sempre a gente inicia os anos cheios de esperanças mas a virada do calendário não impede as tragédias, elas não dão folgas nem são sazonais.. infelizmente E assim como a maioria da população brasileira que não cumpriu a quarentena, já começamos com o chá revelação... deu meninaaaa uhuuuuu (só uma gripezinhaa) bom eu fiquei bem ruim com febre muito alta, ai fui no hospital e me deram tudo pra tomar... antibiótico, corticóide, tamiflu... resultado que a gripe já passou mas agora to com um puta enjoo e dor de barriga por conta dos remédios e não consigo comer direito, na verdade eu como e sinto muita dor e minha barriga fica muito inchada.... e achei prudente não ir à academia ainda e cumprir a quarentena dos 7 dias da gripe.... os remédios eu termino na terça e só o antibiótico que vai até quinta ou sexta @Apollo Galeno como vc tá? •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 69,15 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= eu tava bem menos cansada quando voltei a treinar e aumentei algumas cargas mas ai veio a gripe •TREINO= 80% eu to sem treinar desde quarta mas eu tinha treinado no domingo então na verdade só fiquei 2 dias sem treino •CARDIO= 70% mas voltei a fazer hoje já •DIETA= 50% aqui sem chance... quando eu tava com febre não comia, e agora com os remédios eu como metade do que eu deveria... •HIDRATAÇÃO= 80% ahhh dia que passei dormindo não bebi toda água... •CABELO/PELOS= normal •CLITORIS= desinchou 😄 (ufaaa que tem coisa boa nessa atualização) •VOZ= de mal a pior •ACNE= ninguém que tá suando de febre se levanta e vai cumprir a rotina de skincare anti acne, ai nasceram umas espinhas mas pequenas kk nada de mais •LÍBIDO= normal •Algo que queira modificar na dieta= nada Não me surpreendo com essa evolução não... dedicação é com você mesmo! Seu shape dispensa comentários, muito bom!! aguardando os próximos capítulos hahaha!
Postado 23 de janeiro de 20223 anos Autor Post popular ATUALIZAÇÃO reflexão: se os músculos crescem com o treinamento resistido, como nos fortalecemos internamente? Treinando a resistência emocional, pratiquem! Corpos fortes, mentes fortes @Apollo Galeno lindiuuu •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 69,15 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino de força semana passada, essa semana tava com dor no joelho diminui um pouco a carga. •TREINO= 100% •CARDIO= 100% •DIETA= 100% •HIDRATAÇÃO= 100% •CABELO/PELOS = pelos horripilantemente nasceram do nada onde eu nem tinha •CLITORIS= novo normal 🙄 •VOZ= continua de mal a pior •ACNE= costas de damalta mas sigo tratando •LÍBIDO= kkkkkkkkkk •Algo que queira modificar na dieta= nada refeição livre = eu li dois dias livres no final de semana hahaha será que tenho que mudar os 100% da dieta? 😬 mas foram muito bem aproveitado kkkk já que as festas seguem rolando por aqui .. e eu mereço me divertir um pouco vaai.. depois pra secar vou me comportar, juro!!! OBS.. eu vou viajar de 27/01 à 07/02.. vou treinar… mas libera uns caranguejo ai na dieta hahaha acabei de falar que depois eu vou me comportar, é só mais essa viagem e chega , seja bonzinho comigo tá sem internet aqui nesse fim de mundo e a atualização tá sendo feita pelo celular por isso tá uma merda kkk malz
Postado 23 de janeiro de 20223 anos 10 minutos atrás, luhccardoso disse: ATUALIZAÇÃO reflexão: se os músculos crescem com o treinamento resistido, como nos fortalecemos internamente? Treinando a resistência emocional, pratiquem! Corpos fortes, mentes fortes @Apollo Galeno lindiuuu •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 69,15 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino de força semana passada, essa semana tava com dor no joelho diminui um pouco a carga. •TREINO= 100% •CARDIO= 100% •DIETA= 100% •HIDRATAÇÃO= 100% •CABELO/PELOS = pelos horripilantemente nasceram do nada onde eu nem tinha •CLITORIS= novo normal 🙄 •VOZ= continua de mal a pior •ACNE= costas de damalta mas sigo tratando •LÍBIDO= kkkkkkkkkk •Algo que queira modificar na dieta= nada refeição livre = eu li dois dias livres no final de semana hahaha será que tenho que mudar os 100% da dieta? 😬 mas foram muito bem aproveitado kkkk já que as festas seguem rolando por aqui .. e eu mereço me divertir um pouco vaai.. depois pra secar vou me comportar, juro!!! OBS.. eu vou viajar de 27/01 à 07/02.. vou treinar… mas libera uns caranguejo ai na dieta hahaha acabei de falar que depois eu vou me comportar, é só mais essa viagem e chega , seja bonzinho comigo tá sem internet aqui nesse fim de mundo e a atualização tá sendo feita pelo celular por isso tá uma merda kkk malz Tá muito linda! parabéns!
Postado 23 de janeiro de 20223 anos 36 minutos atrás, luhccardoso disse: ATUALIZAÇÃO reflexão: se os músculos crescem com o treinamento resistido, como nos fortalecemos internamente? Treinando a resistência emocional, pratiquem! Corpos fortes, mentes fortes @Apollo Galeno lindiuuu •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 69,15 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino de força semana passada, essa semana tava com dor no joelho diminui um pouco a carga. •TREINO= 100% •CARDIO= 100% •DIETA= 100% •HIDRATAÇÃO= 100% •CABELO/PELOS = pelos horripilantemente nasceram do nada onde eu nem tinha •CLITORIS= novo normal 🙄 •VOZ= continua de mal a pior •ACNE= costas de damalta mas sigo tratando •LÍBIDO= kkkkkkkkkk •Algo que queira modificar na dieta= nada refeição livre = eu li dois dias livres no final de semana hahaha será que tenho que mudar os 100% da dieta? 😬 mas foram muito bem aproveitado kkkk já que as festas seguem rolando por aqui .. e eu mereço me divertir um pouco vaai.. depois pra secar vou me comportar, juro!!! OBS.. eu vou viajar de 27/01 à 07/02.. vou treinar… mas libera uns caranguejo ai na dieta hahaha acabei de falar que depois eu vou me comportar, é só mais essa viagem e chega , seja bonzinho comigo tá sem internet aqui nesse fim de mundo e a atualização tá sendo feita pelo celular por isso tá uma merda kkk malz Essa mulher ta ficando gigante ! hahahha top luuh ! parabéns 😎
Postado 24 de janeiro de 20223 anos 17 horas atrás, luhccardoso disse: ATUALIZAÇÃO reflexão: se os músculos crescem com o treinamento resistido, como nos fortalecemos internamente? Treinando a resistência emocional, pratiquem! Corpos fortes, mentes fortes @Apollo Galeno lindiuuu •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 69,15 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino de força semana passada, essa semana tava com dor no joelho diminui um pouco a carga. •TREINO= 100% •CARDIO= 100% •DIETA= 100% •HIDRATAÇÃO= 100% •CABELO/PELOS = pelos horripilantemente nasceram do nada onde eu nem tinha •CLITORIS= novo normal 🙄 •VOZ= continua de mal a pior •ACNE= costas de damalta mas sigo tratando •LÍBIDO= kkkkkkkkkk •Algo que queira modificar na dieta= nada refeição livre = eu li dois dias livres no final de semana hahaha será que tenho que mudar os 100% da dieta? 😬 mas foram muito bem aproveitado kkkk já que as festas seguem rolando por aqui .. e eu mereço me divertir um pouco vaai.. depois pra secar vou me comportar, juro!!! OBS.. eu vou viajar de 27/01 à 07/02.. vou treinar… mas libera uns caranguejo ai na dieta hahaha acabei de falar que depois eu vou me comportar, é só mais essa viagem e chega , seja bonzinho comigo tá sem internet aqui nesse fim de mundo e a atualização tá sendo feita pelo celular por isso tá uma merda kkk malz Como sempre um espetáculo de linda 😍 que corpo ❤️👏
Postado 24 de janeiro de 20223 anos 20 horas atrás, luhccardoso disse: ATUALIZAÇÃO reflexão: se os músculos crescem com o treinamento resistido, como nos fortalecemos internamente? Treinando a resistência emocional, pratiquem! Corpos fortes, mentes fortes @Apollo Galeno lindiuuu •PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 69,15 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= treino de força semana passada, essa semana tava com dor no joelho diminui um pouco a carga. •TREINO= 100% •CARDIO= 100% •DIETA= 100% •HIDRATAÇÃO= 100% •CABELO/PELOS = pelos horripilantemente nasceram do nada onde eu nem tinha •CLITORIS= novo normal 🙄 •VOZ= continua de mal a pior •ACNE= costas de damalta mas sigo tratando •LÍBIDO= kkkkkkkkkk •Algo que queira modificar na dieta= nada refeição livre = eu li dois dias livres no final de semana hahaha será que tenho que mudar os 100% da dieta? 😬 mas foram muito bem aproveitado kkkk já que as festas seguem rolando por aqui .. e eu mereço me divertir um pouco vaai.. depois pra secar vou me comportar, juro!!! OBS.. eu vou viajar de 27/01 à 07/02.. vou treinar… mas libera uns caranguejo ai na dieta hahaha acabei de falar que depois eu vou me comportar, é só mais essa viagem e chega , seja bonzinho comigo tá sem internet aqui nesse fim de mundo e a atualização tá sendo feita pelo celular por isso tá uma merda kkk malz Cada dia mais bonita!!Parabéns
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.