Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 59
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bem vinda Thata!!!! Padronização do tópico quase perfeito rs faltou a divisão de treino atualmente, dieta com quantidade de macros e as fotos, frente, lateral e costas.... acredito que se perder um po

• reformulando... OBJETIVO: seeca e definição , como disse acima ja fiz uso de anabol e tenho tendencia a pelos, acne e queda de cabelo. sempre ganho muito volume e nao quero mais isso ... não t

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Boa Tarde ... Tudo bem?  Agora sim podemos conversar melhor....vc se apresentou de maneira correta..... 1) Não tem cirurgia mesmo ? 2) tem um celular vegano (maça) que tira otimas

Imagens postadas

Postado
  • Autor

peguei um resfriado brabo e voltei a treinar ontem ... em 15 dias mando fotos atualizadas, pode ser ???

pré treino: jejum + pre treino da blackskull  ((( NÃO CONSIGO TREINAR DE BARRIGA CHEIA !!!!)

pos treino 9h - café  3 ovos + 1 fatias de pão integral + fatia queijo + mamao 

12 -almoço - 200g de carne de boi ou frango + arroz com cenoura  100g + feijão 100g + brocolis 80g+ salada+azeite

16 - lanche - iogurt + whey 30 g + banana+ aveia

20:30 - Jantar - preferencialmente frango ou peixe, em torno de 120g + salada

AGUA: acho que bebo ate mais que isso ... pareço um camelo kkk

SUPLEMENTOS: vitamina C capsula- manha 

Vit D3 a noite + taurina ( não é importada , é da oficial farma... assim q acabar providenciarei)

Postado
  • Moderador

Boa Noite...espero que esteja melhor.

Eu errei no numero da sua proteina e arrumei já.....

Dieta:

pré treino:  pre treino da blackskull + 10g de dextrose misturado na sua agua de treino.

Pós treino dentro da academia= 1 banana

pos treino 9h - café  3 ovos + 2 fatias de pão integral + fatia queijo +120g mamao 

12 -almoço (tomar sua vitamina D3) - 120g de carne de boi ou frango +100g arroz + feijão 100g + brocolis 80g+ salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 fatia de abacaxi

16 - lanche - 150 ml de iogurt + whey 30 g + taurina

19 - Jantar - 100g de carne de boi ou frango +70g arroz + salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate.

SUPLEMENTOS: acabou avise. 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Sendo 1 litro durante sue treino.

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (atenção a essa data! Pontualidade! se não aparecer não adianta chorar.....entendo que não quer e nem precisa mais de ajuda!)

TMJ

Postado
  • Autor

Fiquei feliz na parte do chocolate kkkk 

Aqui tá tão ruim pra encontrar abacaxi bom , pode substituir por algo se não achar ?? 
quanto a caminhada ... detesto andar kkk pode ser sppining na academia ou jump ? 

dia 19 as fotos estarão aqui 😍😍

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Thatacalv disse:

Aqui tá tão ruim pra encontrar abacaxi bom , pode substituir por algo se não achar ?? 

1 laranja

2 horas atrás, Thatacalv disse:

quanto a caminhada ... detesto andar kkk pode ser sppining na academia ou jump ? 

HIT  OUUUUUUUUUUUUU CAMINHADA....

E pode fazer Bike....eliptico....

Jump= por hora não.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pronto . Dia 16 em ponto rs 

considerações : acho q engordei kkk mas tbm estou um pouco retida , pois a menstruação está pra descer ...  

7 dias de atv não deu pra fazer . Domingo eu tô só o pó e a dieta comi besteira no dia dos namorados ... o restante segui certo , mas se puder reduzir a qtd de comida agradeço ... na última refeição coloco na boca e engulo com água kkkk fico parecendo que comi um boi o dia inteiro . 

D533928A-9C8F-44E7-8F24-A23E56F81073.jpeg

0761EB40-FA29-4255-8AA1-D109944D762F.jpeg

0B1399A6-4540-453B-805D-23AC286D6407.jpeg

Na verdade agora que eu vi que era dia 19 😂😂😂😂 me adiantei mas em 3 dias não seria muita coisa diferente kk . Aguardo respostas 😘

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.