Postado 3 de setembro de 20213 anos Moderador 9 horas atrás, Ferraz disse: Só pra registrar Top hein Ferraz!!! Por isso que é de grande importância a foto de comparação!! Parabéns pelo resultado e pela dedicação!! 👏👏👏👏👏👏
Postado 3 de setembro de 20213 anos 14 horas atrás, Ferraz disse: Rapaz, eu odeio ovo e mamão … vai ser casca comer os dois sem o gosto da banana pra disfarçar 😭 Acho que camaradinha precisa passar um tempo na caserna, para tirar esse verniz hahaha Já comeu ovo com casca e tudo acompanhado de uma linda maçã do cerrado (cebola) ? pois é kkkkkk 10 horas atrás, Ferraz disse: Só pra registrar Viu como é melhor para fazer a avaliação ? isso ae!
Postado 3 de setembro de 20213 anos Moderador 17 horas atrás, Ferraz disse: Só pra registrar Aeee, agora sim kkk... está evoluindo muito bem, secando geral... Acompanhando
Postado 3 de setembro de 20213 anos 19 horas atrás, Ferraz disse: Só pra registrar muito bom féera, assim que parar de reclamar da dieta vai evoluir ainda mais!!! kkk tem sorte ainda que o mestre é bonzinho por trás da casca grossa hahaha
Postado 12 de setembro de 20213 anos Autor Fala monstros, dia 14/09 agora vou viajar pra fora do País (Esse esforço todo pra sair melhor nas fotos 🤣), só que tem um porém … Pelas minhas pesquisas lá em Curaçao o povo BR que vai fica tudo comendo em Fast Food pelo fato da comida ser muito cara e tal. Não queria ferrar minha dieta nesses 5 dias. Ainda tem a questão que aonde vou ficar não tem cooktop 🤦🏻♂️. A rotina é meio corrida … média de 5 praias por dia. Então pensei em comprar coisas prontas pra comer durante o dia tipo barra de proteína, frutas etc. O que me indica @Apollo Galeno ? Talvez até mesmo coisas que eu leve daqui. Alguém já foi ou tem alguma ideia ? Acredito que eu não vá conseguir comer da mesma forma mas queria pelo menos minimizar a cagada.
Postado 12 de setembro de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Ferraz disse: rotina é meio corrida … média de 5 praias por dia. Então pensei em comprar coisas prontas pra comer durante o dia tipo barra de proteína, frutas etc. O que me indica @Apollo Galeno ? Indico vc aproveitar MUITO BEM seu passeio. O obejtivo de vc adotar bons habitos não pode ser o pesseio....tem que ser sua saude. Aproveite por la....e quando voltar....apenas volte aos habitos saudáveis.
Postado 12 de setembro de 20213 anos Autor 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O obejtivo de vc adotar bons habitos não pode ser o pesseio....tem que ser sua saude. Jamais. Agora eu não volto mais pra aquela vida … Minha vida é essa aqui agora 🙏🏻. O objetivo era só secar um pouco pra viagem … Mas quero melhorar a cada dia e só evoluir. 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: ndico vc aproveitar MUITO BEM seu passeio Eu já imaginava que você ia falar isso mas não quis correr o risco de tomar bronca hahaha. Você é o melhor 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: penas volte aos habitos saudáveis. Bom que eu fico uns dias sem pré treino … ver se algum volta a fazer efeito em mim que não seja só o formigamento que não ajuda em nada kkkk
Postado 12 de setembro de 20213 anos Moderador 4 horas atrás, Ferraz disse: agora vou viajar pra fora do País Sortudo!!!! Boa viagem e curta mesmo, não é todo mundo que tem essa oportunidade!! Aproveita e como o Apollo disse "bons hábitos" quando retornar é só retomar!!!
Postado 22 de setembro de 20213 anos Autor Olá seus lindos. Cheguei de viagem ontem de madrugada (5 dias off) O que tem pra mim pra agora mestre ? @Apollo Galeno . Eu queria perder barriga pra viagem e agora já passou kkk. Estou aqui agora pra laboratório hahaha Meu principal objetivo é ter pernas decentes(Me atrapalha um pouco o fato de ter o LCA parcialmente rompido mas tenho fé) e “não ter” gordura visceral (Minhas fotos da viagem eu percebi o quanto minha perna era fina e que eu só cresço em cima 🤣) mas dou preferência ao projeto que você tiver pra mim 🤩 Dieta: 75% (20 dias e viajei por 5 que fiquei fora da dieta) Água: 75% Cardio: 75% Peso e atualizações: Peso anterior: 75kg Peso atual: 74.8kg IMC: 23,5% Gordura: 22,6% Musculo: 37,3% Gordura Visceral: 7% Metabolismo: 1702 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Me esforçando pra aumentar peso sempre mas sem muito efeito. Só nas máquinas mesmo que tenho progredido. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Em relação a att anterior nada que eu tenha notado. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tirar o pão francês e se achar melhor o feijão tb, senão só o pão. Sonhando com o dia que eu vou fazer aeróbio só 1x no dia 🙏🏻 Sei que vai chegar kkkk Lá vai … OBS: Deveria postar 23/09 mas como já é praticamente 22 e na quinta vai ser meu aniversário… posso acabar me distraindo com as coisas pra resolver 🤦🏻♂️
Postado 22 de setembro de 20213 anos Moderador Curtiu a viagem e a mudança no corpo é ZERO hahaha. Nem uma gordurinha a mais, nem uma perca de massa magra 😱 Milaaaaagre...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.