Postado 10 de julho de 20213 anos Olá pessoal . Tenho 23 anos , 1.76 de altura e atualmente peso 68kg. Tenho muita facilidade de perder peso , já tentei treinar na academia duas vezes porém a ansiedade por resultados fez eu desisitir dos treinos em uma semana . Agora quero começar usar a ox , quero ganhar massa magra principalmente nas pernas . Alguém poderia me dar umas dicas de ciclo pra iniciantes? Essa das fotos sou eu .
Postado 11 de julho de 20213 anos 22 horas atrás, Thaynara29 disse: Olá pessoal . Tenho 23 anos , 1.76 de altura e atualmente peso 68kg. Tenho muita facilidade de perder peso , já tentei treinar na academia duas vezes porém a ansiedade por resultados fez eu desisitir dos treinos em uma semana . Agora quero começar usar a ox , quero ganhar massa magra principalmente nas pernas . Alguém poderia me dar umas dicas de ciclo pra iniciantes? Essa das fotos sou eu . Boa noite. Seja bem vinda. Se você quer qualquer tipo de ajuda, é obrigatório que faça a postagem nós pastores requeridos👇👇👇👇👇 Entretanto, para adiantar o que você inevitavelmente irá ouvir, oxandrolona não é um comprimido mágico quente fará ganhar massa muscular em 30 dia. Se quer fazer as coisas corretas, primeiramente, terá que aprender a ter paciência e disciplina. Tem que aprender a treinar e a comer. Enquanto você não tiver consistência em se alimentar e treinar adequadamente, não terá resultados. Oxandrolona mal utilizada vai te causar muito mais prejuízos do que benefícios. Espinhas, queda de cabelo, aumento do clitóris, engrossamento da voz, e por aí vai... e muitos desses colaterais são irreversíveis. A intenção do fórum é ajudar as pessoas, principalmente, orientar para que não façam asneiras e concientizar de que mudar o corpo é um processo lento e que requer mudança de hábitos, disciplina e, por vezes, sacrifícios. Se depois de ler tudo isso, você ainda estiver disposta se comprometer consigo mesma e conosco também, então padronize o tópico. Boa semana.
Postado 11 de julho de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Keto disse: Se você quer qualquer tipo de ajuda, é obrigatório que faça a postagem nós pastores requeridos👇👇👇👇👇 Contando 7 dias para responder isso......
Postado 12 de julho de 20213 anos Autor Idade: 23 Altura:1.77 Peso: 68 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional injetável Perlutan Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: não treino ainda Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: em media 2.500 calorias por dia
Postado 12 de julho de 20213 anos 1 hora atrás, Thaynara29 disse: Idade: 23 Altura:1.77 Peso: 68 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional injetável Perlutan Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: não treino ainda Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: em media 2.500 calorias por dia Olá novamente. Querida, faltaram as fotos nas posições que diz lá no topico de padronização, a descrição do treino (a menos que ainda não treine) e a descrição do que come dirante o dia. Se você nao tem uma alimentação planejada, diga o que costuma comer durante o dia e a que horas. Por mais que vó não coma a mesma coisa todos os dias, há mais ou menos um padrão do que vó come, uma rotina. Outra coisa, nao deixe o rosto aparecer mas fotos, tá?!? Isso evita que as pessoas saibam que você é, além de você não ficar exposta a comentários maldosos de pessoas que te conhecem. Eu vou excluir aquelas primeiras fotos que você postou.
Postado 12 de julho de 20213 anos Moderador 7 horas atrás, Thaynara29 disse: Anticoncepcional injetável Perlutan Contraceptivos detonam físicos. Que tal trocar o método contraceptivo?
Postado 15 de julho de 20213 anos Autor Em 12/07/2021 em 17:59, Foston disse: Contraceptivos detonam físicos. Que tal trocar o método contraceptivo? Pois e , estou pensando nessa ideia mesmo . Em 12/07/2021 em 12:04, Keto disse: Olá novamente. Querida, faltaram as fotos nas posições que diz lá no topico de padronização, a descrição do treino (a menos que ainda não treine) e a descrição do que come dirante o dia. Se você nao tem uma alimentação planejada, diga o que costuma comer durante o dia e a que horas. Por mais que vó não coma a mesma coisa todos os dias, há mais ou menos um padrão do que vó come, uma rotina. Outra coisa, nao deixe o rosto aparecer mas fotos, tá?!? Isso evita que as pessoas saibam que você é, além de você não ficar exposta a comentários maldosos de pessoas que te conhecem. Eu vou excluir aquelas primeiras fotos que você postou. Ahh sim . Entao eu acordo às 9:30 e tomo umas 4xicaras de café e duas tapiocas com mussarela . Pelas 11:00 tomo whey e leite Pelas 12:30 almoço , arroz , macarrão com molho de tomate e carne moída ou hambúrguer de picanha e dois ovos cozidos. Pre treino : duas bananas com aveia e whey. Lanche da tarde : Banana com aveia e whey com leite Jantar : arroz, macarrão , carne moída e salada de tomate
Postado 15 de julho de 20213 anos Autor Fotos tiradas ontem . Estou pouco inchada pois estou naqueles dias
Postado 15 de julho de 20213 anos Agora, Thaynara29 disse: Fotos tiradas ontem . Estou pouco inchada pois estou naqueles dias Não se preocupe, aqui ninguém liga para estar um pouco mais oi menos inchada e, acredite, ninguém irá te julgar pelo teu corpo, tampouco pelo o que você acha dele. Noe enxergamos além. A única coisa que será julgada aqui é a rua disciplina e força de vontade. Por isso, vou ser chato: as fotos ainda não estão no padrão... Não há fotos de costas nem de perfil. Poste as que faltam 😆
Postado 16 de julho de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Keto disse: Não se preocupe, aqui ninguém liga para estar um pouco mais oi menos inchada e, acredite, ninguém irá te julgar pelo teu corpo, tampouco pelo o que você acha dele. Noe enxergamos além. A única coisa que será julgada aqui é a rua disciplina e força de vontade. Por isso, vou ser chato: as fotos ainda não estão no padrão... Não há fotos de costas nem de perfil. Poste as que faltam 😆 Ok
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.