Postado 10 de agosto de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Vivianjp disse: ainda saio como a chata, obcecada kkkkk q só pensa e fala nisso o tempo todo, como se não bastasse critico os q estão comendo como capivaras raivosas da minha família, aí q eles ficam nervosos comigo Esse tipo de comportamento deles é tão somente uma forma (covarde) de agredir. Esse tipo de gente age no limite do que seria uma agressão gratuita - denunciando a inveja - e uma "brincadeira" em palavras ou uma crítica "positiva". No fundo nada mais é do que alguém tentando lhe humilhar pra se sentir melhor.
Postado 10 de agosto de 20213 anos Autor 11 horas atrás, Foston disse: Esse tipo de comportamento deles é tão somente uma forma (covarde) de agredir. Esse tipo de gente age no limite do que seria uma agressão gratuita - denunciando a inveja - e uma "brincadeira" em palavras ou uma crítica "positiva". No fundo nada mais é do que alguém tentando lhe humilhar pra se sentir melhor. Sim! Outro dia cheguei na academia com uma roupa onde destacava minha parte superior, aí teve uma mulher q conheço bem, na verdade aqui todo mundo se conhece rsrs, mas então, ela me elogiou dizendo q eu estava com um corpo muito bonito, (e olha q nem tô “ainda” do jeito q quero ficar) virei as costas e ela começou a criticar, “nossa a Vívian tá parecendo um homem!” Me incomodou? Nem um pouco, me senti elogiada kkkkk estou ficando com a parte superior bem definidinha, mas tá do jeito q eu gosto! Eu sei q meu ego beeemmm maior q minha dorsal q ainda irei defini-la do jeitinho q eu quero 😂😂😂 obs:. Ela tá com o implante de gestrinona e outros hormônios, sabem o q ela ganhou? Gordura! Não adianta, nada é milagroso se não fizermos a nossa parte com disciplina e determinação, do contrário será apenas dinheiro e saúde jogados fora! ahhhh gente! nem acredito q estou aqui e q serei mais uma q vcs irão se orgulhar!
Postado 10 de agosto de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Vivianjp disse: bs:. Ela tá com o implante de gestrinona e outros hormônios, sabem o q ela ganhou? Gordura! Não adianta, nada é milagroso se não fizermos a nossa parte com disciplina e determinação, do contrário será apenas dinheiro e saúde jogados fora! Esses implantes são uma vdd "porcaria" cara.... Onde os colegas médicos superfaturam......sabem e reconhecem que o uso é complicado...porem enquanto exisitr marketing ..existirá gente que paga para modinha .
Postado 10 de agosto de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Vivianjp disse: Ela tá com o implante de gestrinona e outros hormônios, sabem o q ela ganhou? Gordura! Não adianta, nada é milagroso se não fizermos a nossa parte com disciplina e determinação, do contrário será apenas dinheiro e saúde jogados fora! É uma grande verdade. E isso prova que não adianta usar o melhor tipo de hormônio pra ganhar massa se o mais importante não for feito: treino, dieta e descanso. É como diz o Muzy, se esteroides construíssem corpos, em toda academia teríamos um Schwarzenegger, que usava hormônios em doses BEM menores do que hoje !
Postado 10 de agosto de 20213 anos Moderador Boa Tarde..... Seguinte....a ideia que penso ser viavel....é primeiro dar uma secada natural de 1 mes......e tirar tudo que tem de retenção no seu corpo devido uso de drogas em doses elevas e fora do seu perfil. Ai depois de 1 mes começamos o uso de primobolan mesmo! Esse mesmo que esta usando....porem em doses menores e quem sabe associando com cheiro de outra coisa....... Topa? Ai vc realiza exames tbm.....para poder fazer algo inteligente e com o menor risco possivel para ti....(exames depois de 2 semanas de apenas dieta). Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(apenas 1 mes para colocar a casa em ordem) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 110 g/dia # Carboidrato= 110 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (2x ao dia) 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ
Postado 10 de agosto de 20213 anos Autor 58 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde..... Seguinte....a ideia que penso ser viavel....é primeiro dar uma secada natural de 1 mes......e tirar tudo que tem de retenção no seu corpo devido uso de drogas em doses elevas e fora do seu perfil. Ai depois de 1 mes começamos o uso de primobolan mesmo! Esse mesmo que esta usando....porem em doses menores e quem sabe associando com cheiro de outra coisa....... Topa? Ai vc realiza exames tbm.....para poder fazer algo inteligente e com o menor risco possivel para ti....(exames depois de 2 semanas de apenas dieta). Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(apenas 1 mes para colocar a casa em ordem) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 110 g/dia # Carboidrato= 110 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (2x ao dia) 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ Topo! Vou montar a dieta e posto aqui! Muito obrigada @Apollo Galeno! Só uma dúvida: continuo com o mesmo treino q estou? 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde..... Seguinte....a ideia que penso ser viavel....é primeiro dar uma secada natural de 1 mes......e tirar tudo que tem de retenção no seu corpo devido uso de drogas em doses elevas e fora do seu perfil. Ai depois de 1 mes começamos o uso de primobolan mesmo! Esse mesmo que esta usando....porem em doses menores e quem sabe associando com cheiro de outra coisa....... Topa? Ai vc realiza exames tbm.....para poder fazer algo inteligente e com o menor risco possivel para ti....(exames depois de 2 semanas de apenas dieta). Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(apenas 1 mes para colocar a casa em ordem) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 110 g/dia # Carboidrato= 110 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (2x ao dia) 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ Topo! Vou montar a dieta e posto aqui! Muito obrigada @Apollo Galeno! Só uma dúvida: continuo com o mesmo treino q estou?
Postado 10 de agosto de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, Vivianjp disse: Topo! Vou montar a dieta e posto aqui! Muito obrigada @Apollo Galeno! Só uma dúvida: continuo com o mesmo treino q estou? Topo! Vou montar a dieta e posto aqui! Muito obrigada @Apollo Galeno! Só uma dúvida: continuo com o mesmo treino q estou? A série está boa. Se sentir facilidade (ou seja, se não sair extenuada dos exercícios) nos avise. Treine pesado, treine até a falha.
Postado 13 de agosto de 20213 anos Autor Bom dia pessoal! Eu não tô conseguindo contar macros no app, não sou muito boa em mexer nesses “trem” vou postar as refeições q faço todos os dias com horários e se tiver q mudar algo fiquem a vontade! “Estou fazendo uso da ioimbina 10mg a 2 meses em jejum, tomo ela as 7 hrs e faço um hit em casa de 15 minutos” Café da manhã e pré treino (9 hrs, vou p academia as 11:30) 1 fatia de pao 100% integral 2 ovos 30 g queijo minas frescal 300 ml de cefe sem adoçar Almoço 13:30 (pós treino) 100 g de arroz 80 g de feijão 120 g de frango grelhado salada de alface e tomate (1 bacia rs) 1 fruta de sobremesa, geralmente mexerica ou 1 fatia de abacaxi lanche 1 (16 hrs) 30 g de Whey 1 fruta lanche 2 ( 18 hrs) 1 fatia de pão 100% integral 300 ml de café sem adoçar 200 ml de Iogurte Itambé fit Jantar 20:30 80 g de arroz 60 g de feijão 100 g de frango grelhado Salada de alface e tomate (1 bacia) Ceia 22:30 30 g de Whey 1 fruta Estou fazendo uso de Manipulado, tomo 30 minutos antes de dormir
Postado 13 de agosto de 20213 anos Autor Esqueci de colocar q tomo 1 litro de chá misto (cavalinha, verde e hibisco) todos dias, não tem um horário certo, faço e vou tomando durante o dia
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, Vivianjp disse: Bom dia pessoal! Eu não tô conseguindo contar macros no app, não sou muito boa em mexer nesses “trem” vou postar as refeições q faço todos os dias com horários e se tiver q mudar algo fiquem a vontade preciso quue faça sua parte. Coloque sua dieta em algum desses aplicativos ....e vá colocando ou tirando para dar os numeros que lhe passei de macronutrientes. Aguardo dieta 3 horas atrás, Vivianjp disse: “Estou fazendo uso da ioimbina 10mg a 2 meses em jejum, tomo ela as 7 hrs e faço um hit em casa de 15 minutos” de farmacia? Yomax ? Tem coisa errada nesse uso.... aguado dieta.... 3 horas atrás, Vivianjp disse: Estou fazendo uso de Manipulado, tomo 30 minutos antes de dormir Dudasterida para um derivado de dht ? kkkkkk Tem coisa errada ai tbm...... Acredito que precisaremos de exames viu....porque é tanta coisa estranha.......que a zona "segura" vai ficando distante a cada coisa que vc posta (de que lhe mandaram fazer antes de chegar no forum). ok? Não é uma critica...é um cuidado nosso com vc.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.