Postado 18 de maio de 20241 ano Autor 1 hora atrás, Cris1976 disse: Verdade! Ela melhorou muito! Top! Estou quase pedindo a dilação do prazo das minhas fotos para o @MashleMuscle. Kkkkkkk.. Verdade... É a real da ansiedade que atrapalha. Parabéns @Wannila soraia silva! Continue assim! 😃 Obg @Cris1976 😻 1 hora atrás, Cris1976 disse: Verdade! Ela melhorou muito! Top! Estou quase pedindo a dilação do prazo das minhas fotos para o @MashleMuscle. Kkkkkkk.. Verdade... É a real da ansiedade que atrapalha. Parabéns @Wannila soraia silva! Continue assim! 😃 Obg @Cris1976 😻 1 hora atrás, Cris1976 disse: Verdade! Ela melhorou muito! Top! Estou quase pedindo a dilação do prazo das minhas fotos para o @MashleMuscle. Kkkkkkk.. Verdade... É a real da ansiedade que atrapalha. Parabéns @Wannila soraia silva! Continue assim! 😃 Obg @Cris1976
Postado 19 de maio de 20241 ano Em 22/04/2024 em 20:17, Wannila soraia silva disse: 20 de carne e 150 d legumes 😩🤢 Aqui estão algumas sugestões de jantares ricos em proteínas: Salada de Quinoa com Frango Grelhado: Uma combinação de quinoa cozida, peito de frango grelhado, tomate picado, pepino em cubos e folhas de rúcula. Wrap de Atum: Duas tortilhas integrais recheadas com atum em água, alface americana picada e tomate em fatias. Omelete de Claras com Vegetais: Uma omelete feita com 4 claras de ovo, 1/2 abobrinha picada, 1/2 pimentão vermelho picado e 1/2 cebola picada. Salmão Assado com Legumes: Dois filés de salmão acompanhados de 1 abobrinha fatiada e 1 cenoura fatiada. Bowl de Lentilhas com Espinafre: Um bowl com 1 xícara de lentilhas cozidas, 1 maço de espinafre fresco, 1 tomate picado e 1/2 cebola picada. Estrogonofe de Cogumelos: Um estrogonofe feito com 300g de cogumelos fatiados, 1 cebola picada, 1 dente de alho picado e 200ml de creme de leite light.
Postado 22 de maio de 20241 ano Moderador Esse tópico me interessou...... Parabéns pelo resultado incrível......
Postado 22 de maio de 20241 ano Moderador 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Esse tópico me interessou...... Parabéns pelo resultado incrível...... hahaha... está ativo novamente @Apollo Galeno... boa
Postado 22 de maio de 20241 ano Autor 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Esse tópico me interessou...... Parabéns pelo resultado incrível...... Obg ❤️🥰
Postado 22 de maio de 20241 ano Moderador 10 horas atrás, Batata... disse: hahaha... está ativo novamente @Apollo Galeno... boa estou observando algumas coisas.....kkk
Postado 9 de junho de 20241 ano Em 17/05/2024 em 15:35, ANINHA disse: gente vê as pessoas querendo resultados rápidos e milagrosos, @ANINHA Obrigada por lembrar de mim, gata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 😘🤣 Papai Noel, nunca te pedi nada, por favor, neste Natal te peço um milagre, para que eu tenha uma bumbum parecido com da @Wannila soraia silva. Obrigada
Postado 24 de junho de 20241 ano Moderador E ai..... @Wannila soraia silva...... Uma mudança muito boa....... Nos conte como anda seu projeto....... Queremos todos saber.....
Postado 24 de junho de 20241 ano Autor 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E ai..... @Wannila soraia silva...... Uma mudança muito boa....... Nos conte como anda seu projeto....... Queremos todos saber..... Boa noite, coisas boas vem por aí rsrsrs comecar um novo projeto essa semana, postarei aqui 😍
Postado 25 de junho de 20241 ano Moderador Nossa.....que bacana....... Então já tem algo no esqueleto .... Hummm.......bacana.......
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.