Postado 11 de julho de 20222 anos Ola! Este é meu primeiro ciclo de oxandrolona. Estou na terceira semana, sem colaterais. Sigo treino 5x na semana, dieta e cardio todos os dias. Estou com 20 mg por dia (total) Não estou tendo colaterais, somente aparição de pouquíssimo acne, e pele um pouco mais oleosa que habitual. Fiz com intuito de secar, sinto meu músculos mais densos, porém abdômen um pouco mais inchado (acredito que seja um pouco de retenção) . Subi 1,5 kg desde então. As fotos de preto são de quando iniciei, e as de azul são da terceira semana. ( ainda não vejo grandes mudanças). peso atual: 57 kg altura: 1,55 idade: 35
Postado 11 de julho de 20222 anos Moderador Tempo de treino ? Vc fez por conta essa dosagem ou te indicaram.... dose alta ainda mais primeiro contato... não é o danone que fará voce ter bons resultados e sim sua alimentação estar em acordo com o propósito e depois seus treinos... aes como dizem é a cereja do bolo, se o bolo não estiver bom rs... Tem um shape bacana, é só saber trabalhar... Gluteos, pernas e deltoides deram uma pequena melhorada sim Que marca é sua oxan Editado 11 de julho de 20222 anos por Batata...
Postado 11 de julho de 20222 anos 17 horas atrás, mahmez disse: Ola! Este é meu primeiro ciclo de oxandrolona. Estou na terceira semana, sem colaterais. Sigo treino 5x na semana, dieta e cardio todos os dias. Estou com 20 mg por dia (total) Não estou tendo colaterais, somente aparição de pouquíssimo acne, e pele um pouco mais oleosa que habitual. Fiz com intuito de secar, sinto meu músculos mais densos, porém abdômen um pouco mais inchado (acredito que seja um pouco de retenção) . Subi 1,5 kg desde então. As fotos de preto são de quando iniciei, e as de azul são da terceira semana. ( ainda não vejo grandes mudanças). peso atual: 57 kg altura: 1,55 idade: 35 Você tem minha idade , vou fazer ciclo com OX tb , mas vou fazer uma dosagem mais baixa . vou acompanhar vc aqui.
Postado 11 de julho de 20222 anos Autor 2 horas atrás, Batata... disse: Tempo de treino ? Vc fez por conta essa dosagem ou te indicaram.... dose alta ainda mais primeiro contato... não é o danone que fará voce ter bons resultados e sim sua alimentação estar em acordo com o propósito e depois seus treinos... aes como dizem é a cereja do bolo, se o bolo não estiver bom rs... Tem um shape bacana, é só saber trabalhar... Gluteos, pernas e deltoides deram uma pequena melhorada sim Que marca é sua oxan Treino ja há 2 anos e meio. Sigo dieta, estou em fase de ganho. E sim foi indicada. Comecei com 10g primeira semana e agora passamos 20 mg. A marca e Última. 1 hora atrás, Nicolle disse: Você tem minha idade , vou fazer ciclo com OX tb , mas vou fazer uma dosagem mais baixa . vou acompanhar vc aqui. Comecei nas primeiras 2 semanas com 10 mg por dia, 5mg antes do treino e 5mg a noite. Passei para 10 recentemente. Logo logo mando notícias :)
Postado 14 de julho de 20222 anos Olha, pra fins estéticos de quem não irá competir 10mg seria uma dose já bem cavalar, 5mg de oxa de verdade já faz um efeito violento.
Postado 15 de julho de 20222 anos Moderador Em 10/07/2022 em 21:11, mahmez disse: Estou com 20 mg por dia (total) A dose está alta, jovem. Poderia estar com 5mg, por exemplo. Lembrando que o que seca é a dieta.
Postado 4 de setembro de 20222 anos Autor Em 10/07/2022 em 20:11, mahmez disse: Ola! Este é meu primeiro ciclo de oxandrolona. Estou na terceira semana, sem colaterais. Sigo treino 5x na semana, dieta e cardio todos os dias. Estou com 20 mg por dia (total) Não estou tendo colaterais, somente aparição de pouquíssimo acne, e pele um pouco mais oleosa que habitual. Fiz com intuito de secar, sinto meu músculos mais densos, porém abdômen um pouco mais inchado (acredito que seja um pouco de retenção) . Subi 1,5 kg desde então. As fotos de preto são de quando iniciei, e as de azul são da terceira semana. ( ainda não vejo grandes mudanças). peso atual: 57 kg altura: 1,55 idade: 35 Finalizando ciclo. Aí está meu antes e depois.
Postado 4 de setembro de 20222 anos Moderador Parabéns... melhorou legal definição e deu mais volume... Faltou foto de lado e costas
Postado 5 de setembro de 20222 anos 23 horas atrás, mahmez disse: Finalizando ciclo. Aí está meu antes e depois. Qual o próximo passo? Vai suspender a oxan, vai manter??
Postado 5 de setembro de 20222 anos Autor Terminei o ciclo. Agora vou fazer enxames. Já estou tomando um protetor hepático. Acredito que não irei repetir um tão breve. Prefiro seguir as rotinas de dieta e treino.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.