Postado 11 de outubro de 20222 anos Autor pra ser sincera eu n usei iogurte e granola, no lugar eu usei leite desnatado com whey protein da growth 80%. tambem comi 70g de moranga ou batata nas refeicoes, n como brocolis. O resto n tive problemas, está ok a dieta, se quiseres fazer algum ajuste, fica à vontade. sim, tenho mt dificuldade de perder gordura nas pernas e gluteos, como pode ver....
Postado 11 de outubro de 20222 anos Moderador Em 10/10/2022 em 19:05, Rafaela Matias disse: Boa noite @Batata... segue meu retorno, conforme combinado: pesei 73kg e estou contente com o resultado 🙏🏼🥰 seguem fotos atuais: (tambem fiz um “antes/depois”) Ja deu uma melhorada ! Quando atingir novamente o objetivo, tente se manter nele. Vai dar certo ! Editado 11 de outubro de 20222 anos por Foston
Postado 12 de outubro de 20222 anos Moderador 23 horas atrás, Rafaela Matias disse: pra ser sincera eu n usei iogurte e granola, no lugar eu usei leite desnatado com whey protein da growth 80%. tambem comi 70g de moranga ou batata nas refeicoes, n como brocolis. O resto n tive problemas, está ok a dieta, se quiseres fazer algum ajuste, fica à vontade. sim, tenho mt dificuldade de perder gordura nas pernas e gluteos, como pode ver.... Paciência e determinação são o que precisa daqui em diante ok... vc consegue Se tiver como fazer uns 2 treinos hits na semana vai ajudar...
Postado 12 de outubro de 20222 anos Autor Ok, obrigada, vou tentar, essa semana mudei de emprego, estou me adaptando e vendo a melhor logística para os treinos, mas segunda feira já retomo à rotina intensa de treinos. obrigada pela ajuda!
Postado 14 de outubro de 20222 anos Moderador Eu prefiro que vc tomasse um iogurte natural com granola ou aveia ( fibras )... brócolis td bem trocar por outro legume... Nos dias sem treino, retire a ceia e os legumes da janta... mantenha a carne + um pedaço de queijo ou leite desnatado com whey ok... para compensar os macros e calorias, aumente os legumes do almoço para 100 gr Em 11/10/2022 em 11:44, Rafaela Matias disse: tenho mt dificuldade de perder gordura nas pernas e gluteos, como pode ver Paciência... com foco e determinação vc volta ao seu shape do avatar...
Postado 14 de outubro de 20222 anos Autor Oii @Batata... está bem, vou inserir o iogurte no lanche. Obrigada.
Postado 26 de outubro de 20222 anos Autor @Batata... Oi, estive durante uma semana em crise de asma, utilizando corticoides e outros antibioticos, se ver no meu historico possuo esses problemas, meu peso subiu 1kg, tambem estou entrando em período menstrual, a dieta eeu segui mas nao consegui treinar, voltei hoje, fiquei desde o dia 10 sem treinar. Uso de Aerolim, Predinisona, Sinotclav e nebulização. Vou seguir a dieta e voltando hoje aos treinos para atualizar as fotos daqui 15 dias? o que acha? Só to meio enjoada de comer tantas frutas, sinto mais falta de salgado" na dieta..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.