Postado 30 de novembro de 20222 anos Fala pessoal ! Me chamo Natali, tenho 23 anos, 1,58 de altura, 60kg, meu bf não faço a mínima ideia de quanto esteja e treino a 4 anos, porém, com um 1 ano mais ou menos de treino de vdd e dieta calculada. Estou pensando em realizar meu primeiro ciclo, porém tenho dúvidas no que usar e como usar. Atualmente faço o uso de anticoncepcional, mas obviamente vou suspender. Não tenho problemas de saúde, último hemograma realizado estava tudo em ordem e sigo uma dieta em torno de 2300 kcal sendo uma base de 300g de carbo, 40g em gordura e 140g de proteína. Treino 5 vezes na semana e aos finais de semana priorizo alongamento e Cardio. Gostaria muito de algumas dicas de como posso iniciar um ciclo não muito agressivo e o que eu poderia estar melhorando. Agradeço des de já 🥰
Postado 30 de novembro de 20222 anos Administrador Você já tem um volume muscular muito bom. Por que não faz uma boa dieta para secar apenas? Sem necessidade de ergogênicos esteroides.
Postado 1 de dezembro de 20222 anos Moderador Tenho um shape bonito ... aproveita sua genética, faça uma dieta com um deficit calóricos começando com 300kcal a menos que seu GCD... pode usar uma divisão 2gr p/kg de proteína / 2 gr p/kg de carbs e 0,8 a 1gr p/kg de boas gorduras... Caso venha a querer posteriormente uma oxan cairia bem... De uma prioridade nos treinos de deltoides e costas (latíssimo do dorso)
Postado 1 de dezembro de 20222 anos Parabéns pela dedicação , 4 anos de treinos, só uma dúvida, quais exercícios você faz para a parte superior do corpo? Treina costas? Obrigado
Postado 1 de dezembro de 20222 anos Em 30/11/2022 em 15:54, Natali disse: Fala pessoal ! Me chamo Natali, tenho 23 anos, 1,58 de altura, 60kg, meu bf não faço a mínima ideia de quanto esteja e treino a 4 anos, porém, com um 1 ano mais ou menos de treino de vdd e dieta calculada. Estou pensando em realizar meu primeiro ciclo, porém tenho dúvidas no que usar e como usar. Atualmente faço o uso de anticoncepcional, mas obviamente vou suspender. Não tenho problemas de saúde, último hemograma realizado estava tudo em ordem e sigo uma dieta em torno de 2300 kcal sendo uma base de 300g de carbo, 40g em gordura e 140g de proteína. Treino 5 vezes na semana e aos finais de semana priorizo alongamento e Cardio. Gostaria muito de algumas dicas de como posso iniciar um ciclo não muito agressivo e o que eu poderia estar melhorando. Agradeço des de já 🥰 Vou reforçar o que os colegas disseram: se você secar vai ficar top. Por hora, tá mais para um donut … e veja, aqui ninguém vai dizer que você é “gostosa”… no fórum buscamos definição, harmonia e simetria ☺️ Assim sendo, minha humilde opinião pessoal é: baixe o percentual de gordura até que seja possível ver o teu trapézio por inteiro e delinear bem os quadríceps. Isso feito, os colegas podem ajudar a encontrar os pontos fracos para melhorá-los. Beleza é simetria e harmonia. Não é à toa que chama-se “harmonização” facial 😉 Com o shape não é diferente.
Postado 1 de dezembro de 20222 anos Moderador Tem muita massa muscular aí embaixo. Pode, de fato, dar uma secada. Vai ficar top. Em 30/11/2022 em 16:54, Natali disse: o uso de anticoncepcional Um carro com o freio de mão puxado. Anticoncepcional zera a sua testosterona e, em parte, a libido, dentre outros problemas. Músculos são testosterona dependentes.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.