Postado 17 de janeiro de 20241 ano Agora, LU. disse: wow ta top, mantem o foco e capricha no treino que a raba cresce🤣 to na mesma busca, só bora que o ano só ta começando. Mande ele pra casa do .... Não quiz gordinha não vai ter só o filezinho 56 minutos atrás, Isa2023fy disse: a413560e2194444f8e0b31a1d4eba535.mov 7.82 MB · 5 downloads Hoje meu ex me viu e soltou um “nossa, como vc emagreceu” já tomei muito pré treino mas esse está de parabéns 🤣 só não sei oq fazer com essa minha bundinha de grilo, mas fé que vai dar certo kkkkkk Muito bom issa tá linda , quando a bundinha ela cresce sim , só pegar forte , agachamento livre , elevação pélvica e os demais Editado 17 de janeiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 17 de janeiro de 20241 ano 18 horas atrás, Foston disse: Seu shape melhorou um absurdo em relação às primeiras fotos! Você está no caminho certo e se continuar assim, vai atingir, com certeza, os seus objetivos. Apenas, continue ! Obrigado, to mantendo o foco💪
Postado 6 de fevereiro de 20241 ano Autor Oi oi gente Um pedido de ajuda, como deu pra ver acumulo bastante gordura no culote kkk sei que oq mais ajuda é a dieta e estou fazendo, mas exercício isolado pode ajudar? Ou não muda nada? um exemplo esse que da pra fazer um abdominal meio que subindo
Postado 6 de fevereiro de 20241 ano Agora, Isa2023fy disse: Oi oi gente Um pedido de ajuda, como deu pra ver acumulo bastante gordura no culote kkk sei que oq mais ajuda é a dieta e estou fazendo, mas exercício isolado pode ajudar? Ou não muda nada? um exemplo esse que da pra fazer um abdominal meio que subindo Via de regra os exercícios são para fortalecimento do core , se os músculos do abdômen estão coberto por gordura , não vai aparecer , sobre fazer abdominais e exercícios pro abdômen ajudam no quesito de quando der aquela secada , os músculos vão ficar aparente. Então sim é bom fazer exercícios abdominais Sobre esse exercício aí , eu costumo fazer ele no fim do meu treino de peito , ombro e tríceps Editado 6 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 6 de fevereiro de 20241 ano 34 minutos atrás, Isa2023fy disse: Oi oi gente Um pedido de ajuda, como deu pra ver acumulo bastante gordura no culote kkk sei que oq mais ajuda é a dieta e estou fazendo, mas exercício isolado pode ajudar? Ou não muda nada? um exemplo esse que da pra fazer um abdominal meio que subindo Não existe exercícios que queimem gordura localizada. Os exercícios são para hipertrofia e fortalecimento da musculatura, porém os músculos só vão ficar aparentes quando não tiver mais gordura pra cobri-la. A única coisa que vai queimar gordura é estar em déficit calórico.
Postado 7 de fevereiro de 20241 ano 10 horas atrás, LU. disse: Não existe exercícios que queimem gordura localizada. Os exercícios são para hipertrofia e fortalecimento da musculatura, porém os músculos só vão ficar aparentes quando não tiver mais gordura pra cobri-la. A única coisa que vai queimar gordura é estar em déficit calórico. Quando vou treinar pela manhã , vejo umas senhoras fazendo , zumba , circuito de abdominais, tudo menos musculação, a vontade de ir lá avisar que tá tudo errado é muita , mais guardo só pra mim kkkk quieta com meus peso Editado 7 de fevereiro de 20241 ano por Sara1
Postado 7 de fevereiro de 20241 ano 6 horas atrás, Sara1 disse: Quando vou treinar pela manhã , vejo umas senhoras fazendo , zumba , circuito de abdominais, tudo menos musculação, a vontade de ir lá avisar que tá tudo errado é muita , mais guardo só pra mim kkkk quieta com meus peso Eu faço Zumba, Gap, Core… Entretanto, faço meu treino de musculação tbm. O que não pode é substituir a musculação por essas outras atividades.
Postado 7 de fevereiro de 20241 ano 6 horas atrás, Sara1 disse: Quando vou treinar pela manhã , vejo umas senhoras fazendo , zumba , circuito de abdominais, tudo menos musculação, a vontade de ir lá avisar que tá tudo errado é muita , mais guardo só pra mim kkkk quieta com meus peso aqui também é nesse modelo rsrs, ou ficam só na esteira andando lentamente e pulam o treino😅 17 minutos atrás, alinemonteiro_enf disse: Eu faço Zumba, Gap, Core… Entretanto, faço meu treino de musculação tbm. O que não pode é substituir a musculação por essas outras atividades. é isso aí, essas atividades ajudam no gasto calórico mas a musculação é o carro chefe junto com a dieta.
Postado 7 de fevereiro de 20241 ano 29 minutos atrás, alinemonteiro_enf disse: Eu faço Zumba, Gap, Core… Entretanto, faço meu treino de musculação tbm. O que não pode é substituir a musculação por essas outras atividades. As daqui não fazem , vão pra academia só pro circuito e zumba msm
Postado 8 de fevereiro de 20241 ano Autor minha autoestima está outra, hj provei um lookinho carnaval e apaixonei, nunca imaginei que eu estaria me sentindo tão bem tão rápido, poucos meses que voltei e minha cabeça já é outra
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.