Postado 6 de março de 20241 ano 9 minutos atrás, MashleMuscle disse: Sim gostei bastante da amplitude, ainda mais pra mim que tenho 186, e pernas imensas kkkk, vou tentar corrigir a posição do braço e fazer 8 reps , via ficar top Pra mulher eu acho 60/80 mulher que consegue eu pago pau Tenho uma amiga que agacha com 90 bumbum no chão , qual quer dia vou tentar filmar so ajustar o detalhe dos braços mesmo, logo tu vai ta fazendo mais de 8 reps. Real, agachamento livre é tenso pra upar carga, ele é o q mais tenho dificuldade rsrsrs. 90kg com amplitude total... uma monstra. 5 minutos atrás, MashleMuscle disse: Eu acho que minha bundinha tá crescendo tbm hsiahsixhai, ontem eu tava no trabalho , voltando do intervalo aí tava sem o blazer só com a camisa branca pra dentro e a calça social ... Aí tiazinha da limpeza viu eu andando e disse , olha até que ele tem uma bundinha kkkkk , poxa eu dei até um sorrisinho de lado kkkk "Agacha que cresce"... kkkkk mó da hora quando as pessoas começam a notar a diferença, pq as vezes nem a gente nota.
Postado 6 de março de 20241 ano Autor Tem que ter aquela fotinha pos treino , pq diz a lenda que se não postar não cresce kkkk Editado 6 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 6 de março de 20241 ano Moderador Consegue agachar até os calcanhares quase encostarem nos glúteos sem fazer retroversão pélvica? Caso tenha dúvidas, tente se filmar agachando só com a barra até o limite. Se conseguir e não houver retroversão pélvica, faça sempre assim, nem que faça somente com a barra pura. Isso vai te dar mais efetividade do que agachar com o triplo do peso até essa amplitude do vídeo (que não chega a ser ruim).
Postado 6 de março de 20241 ano 9 minutos atrás, Foston disse: Consegue agachar até os calcanhares quase encostarem nos glúteos sem fazer retroversão pélvica? Caso tenha dúvidas, tente se filmar agachando só com a barra até o limite. Se conseguir e não houver retroversão pélvica, faça sempre assim, nem que faça somente com a barra pura. Isso vai te dar mais efetividade do que agachar com o triplo do peso até essa amplitude do vídeo (que não chega a ser ruim). Muito massa essa moça agachando, sempre tive essa mentalidade de quanto mais profundo maior esforço dos adutores e gluteos, com isso uma ativação perfeito dos inferiores... eu sou bem alto 1,89 é um sacrifício fazer agachamento, desde que me lesionei a lombar, eu estou bem inseguro de fazer livre, geralmente faço nas maquinas, faço mais no V Squat por ter praticamente mesmo ângulo do agachamento com barra e faço tbem no Pendulo e Hack 45, você acha q tem muita diferença das maquinas para o livre? @Foston
Postado 6 de março de 20241 ano Autor 27 minutos atrás, Foston disse: Consegue agachar até os calcanhares quase encostarem nos glúteos sem fazer retroversão pélvica? Caso tenha dúvidas, tente se filmar agachando só com a barra até o limite. Se conseguir e não houver retroversão pélvica, faça sempre assim, nem que faça somente com a barra pura. Isso vai te dar mais efetividade do que agachar com o triplo do peso até essa amplitude do vídeo (que não chega a ser ruim). Consigo com menos carga professor, uns 50kg talvez eu consigo , esse de 100 foi apenas teste de força , por isso a execução não saiu tão perfeita . Próximo legday vou gravar , fazendo nesse estilo e posto aqui , pra ver se consigo meno com 20 de cada lado shauxhauh 11 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Muito massa essa moça agachando, sempre tive essa mentalidade de quanto mais profundo maior esforço dos adutores e gluteos, com isso uma ativação perfeito dos inferiores... eu sou bem alto 1,89 é um sacrifício fazer agachamento, desde que me lesionei a lombar, eu estou bem inseguro de fazer livre, geralmente faço nas maquinas, faço mais no V Squat por ter praticamente mesmo ângulo do agachamento com barra e faço tbem no Pendulo e Hack 45, você acha q tem muita diferença das maquinas para o livre? @Foston O meu problema é esse tbm Renato , eu tenho 186. 2 cm a - que vc , pernas bem longas , quando eu vou muito mais afundo , parece que vou cair se bunda no chão Editado 6 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 6 de março de 20241 ano Autor 13 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Muito massa essa moça agachando, sempre tive essa mentalidade de quanto mais profundo maior esforço dos adutores e gluteos, com isso uma ativação perfeito dos inferiores... eu sou bem alto 1,89 é um sacrifício fazer agachamento, desde que me lesionei a lombar, eu estou bem inseguro de fazer livre, geralmente faço nas maquinas, faço mais no V Squat por ter praticamente mesmo ângulo do agachamento com barra e faço tbem no Pendulo e Hack 45, você acha q tem muita diferença das maquinas para o livre? @Foston Eu gosto de agachar no hack 45, apesar de muita gente criticar Meu legday 1 é o básico , agachamento livre , hack 45, pres 45, stif , extensora No leg 2 aí eu boto as firulas , afundo , passada , mesa , e finalizo com sumô terra
Postado 6 de março de 20241 ano Moderador 7 minutos atrás, MashleMuscle disse: Consigo com menos carga professor, uns 50kg talvez eu consigo , esse de 100 foi apenas teste de força , por isso a execução não saiu tão perfeita . Próximo legday vou gravar , fazendo nesse estilo e posto aqui , pra ver se consigo meno com 20 de cada lado Apois, se for o caso, divida seu treino de agachamento em 03: a) aquecimento e amplitude - 4 x 30 repetições; b) agachamento completo (ATG) encostando os calcanhares nos glúteos, nem que seja com a barra pura - 4 x 12; c) agachamento parcial, como está fazendo, mais umas 4 x 12 - apenas a título de sugestão.
Postado 6 de março de 20241 ano Autor Agora, Foston disse: Apois, se for o caso, divida seu treino de agachamento em 03: a) aquecimento e amplitude - 4 x 30 repetições; b) agachamento completo (ATG) encostando os calcanhares nos glúteos, nem que seja com a barra pura - 4 x 12; c) agachamento parcial, como está fazendo, mais umas 4 x 12 - apenas a título de sugestão. Gostei vou adaptar , não chegou a fazer 4x30 no aquecimento, por que faço 5 minutos de mobilidade Mais vou adaptar nesse estilo aí 2x30 aquecimento 4x12 . Atg 4x12 parcial Gostei muito obg pela dica professor
Postado 6 de março de 20241 ano Moderador 26 minutos atrás, RenatoTex33 disse: desde que me lesionei a lombar, eu estou bem inseguro de fazer livre, geralmente faço nas maquinas, faço mais no V Squat por ter praticamente mesmo ângulo do agachamento com barra e faço tbem no Pendulo e Hack 45, você acha q tem muita diferença das maquinas para o livre? Trabalhe as suas limitações. Eu fiquei anos sem agachar. Sentia dores na lombar. Sabe o que fiz? Comecei a treinar stiff e levantamento terra com execução bem lenta, priorizando a forma. Isso fortaleceu minha lombar. Atualmente voltei a agachar sem problemas. Nos EUA desde criança se pratica o terra. Mas no Brasil, durante muito, tempo os "instrutores" tinh V Squata preconceito. Isso parece estar mudando. Então você pode continuar treinando da forma que está, fazendo um trabalho de fortalecimento.
Postado 6 de março de 20241 ano Autor 3 minutos atrás, Foston disse: Trabalhe as suas limitações. Eu fiquei anos sem agachar. Sentia dores na lombar. Sabe o que fiz? Comecei a treinar stiff e levantamento terra com execução bem lenta, priorizando a forma. Isso fortaleceu minha lombar. Atualmente voltei a agachar sem problemas. Nos EUA desde criança se pratica o terra. Mas no Brasil, durante muito tempo os "instrutores" tinha preconceito. Isso parece estar mudando. Está mudando por conta do fisiculturismo na mídia , e os gringos dominando e mostrando que no treinos deles tinha terra rs Mais que doi a lombar se não tiver preparo dói kkkk, primeira vez que fiz terra fiquei 3 dias com dor na lombar rs, começou a melhorar quando comecei a preparar minha lombar fazendo extensão de lombar Faz terra com quantos kg @Foston ? Atualmente eu estou fazendo com 100kg carga trabalho e 120kg pr para uma rep Editado 6 de março de 20241 ano por MashleMuscle
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.