Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sim gostei bastante da amplitude, ainda mais pra mim que tenho 186, e pernas imensas kkkk, vou tentar corrigir a posição do braço e fazer 8 reps , via ficar top

Pra mulher eu acho 60/80 mulher que consegue eu pago pau 

Tenho uma amiga que agacha com 90 bumbum no chão , qual quer dia vou tentar filmar

so ajustar o detalhe dos braços mesmo, logo tu vai ta fazendo mais de 8 reps. 

Real, agachamento livre é tenso pra upar carga, ele é o q mais tenho dificuldade  rsrsrs. 90kg com amplitude total... uma monstra.

5 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Eu acho que minha bundinha tá crescendo tbm hsiahsixhai, ontem eu tava no trabalho , voltando do intervalo aí tava sem o blazer só com a camisa branca pra dentro e a calça social ... Aí tiazinha da limpeza viu eu andando e disse , olha até que ele tem uma bundinha kkkkk , poxa eu dei até um sorrisinho de lado kkkk

"Agacha que cresce"... kkkkk mó da hora quando as pessoas começam a notar a diferença, pq as vezes nem a gente nota.

• Respostas 664
  • Visualizações 29,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Consegue agachar até os calcanhares quase encostarem nos glúteos sem fazer retroversão pélvica? Caso tenha dúvidas, tente se filmar agachando só com a barra até o limite. Se conseguir e não houver retroversão pélvica, faça sempre assim, nem que faça somente com a barra pura. Isso vai te dar mais efetividade do que agachar com o triplo do peso até essa amplitude do vídeo (que não chega a ser ruim).

Postado
9 minutos atrás, Foston disse:

Consegue agachar até os calcanhares quase encostarem nos glúteos sem fazer retroversão pélvica? Caso tenha dúvidas, tente se filmar agachando só com a barra até o limite. Se conseguir e não houver retroversão pélvica, faça sempre assim, nem que faça somente com a barra pura. Isso vai te dar mais efetividade do que agachar com o triplo do peso até essa amplitude do vídeo (que não chega a ser ruim).

Muito massa essa moça agachando, sempre tive essa mentalidade de quanto mais profundo maior esforço dos adutores e gluteos, com isso uma ativação perfeito dos inferiores... eu sou bem alto 1,89 é um sacrifício fazer agachamento, desde que me lesionei a lombar, eu estou bem inseguro de fazer livre, geralmente faço nas maquinas, faço mais no V Squat por ter praticamente mesmo ângulo do agachamento com barra e faço tbem no Pendulo e Hack 45, você acha q tem muita diferença das maquinas para o livre? @Foston

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Foston disse:

Consigo com menos carga professor, uns 50kg talvez  eu consigo , esse de 100 foi apenas teste de força , por isso a execução não saiu tão perfeita . Próximo legday vou gravar , fazendo nesse estilo e posto aqui , pra ver se consigo meno com 20 de cada lado shauxhauh 

11 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Muito massa essa moça agachando, sempre tive essa mentalidade de quanto mais profundo maior esforço dos adutores e gluteos, com isso uma ativação perfeito dos inferiores... eu sou bem alto 1,89 é um sacrifício fazer agachamento, desde que me lesionei a lombar, eu estou bem inseguro de fazer livre, geralmente faço nas maquinas, faço mais no V Squat por ter praticamente mesmo ângulo do agachamento com barra e faço tbem no Pendulo e Hack 45, você acha q tem muita diferença das maquinas para o livre? @Foston

O meu problema é esse tbm Renato , eu tenho 186. 2 cm a - que vc , pernas bem longas , quando eu vou muito mais afundo , parece que vou cair se bunda no chão 

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Eu gosto de agachar no hack 45, apesar de muita gente criticar 

Meu legday 1 é o básico , agachamento livre , hack 45,  pres 45, stif , extensora

No leg 2 aí eu boto as firulas ,  afundo , passada , mesa , e finalizo com sumô terra 

Postado
  • Moderador
7 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Consigo com menos carga professor, uns 50kg talvez  eu consigo , esse de 100 foi apenas teste de força , por isso a execução não saiu tão perfeita . Próximo legday vou gravar , fazendo nesse estilo e posto aqui , pra ver se consigo meno com 20 de cada lado

Apois, se for o caso, divida seu treino de agachamento em 03: a) aquecimento e amplitude - 4 x 30 repetições; b) agachamento completo (ATG) encostando os calcanhares nos glúteos, nem que seja com a barra pura - 4 x 12; c) agachamento parcial, como está fazendo, mais umas 4 x 12 - apenas a título de sugestão.

Postado
  • Autor
Agora, Foston disse:

Apois, se for o caso, divida seu treino de agachamento em 03: a) aquecimento e amplitude - 4 x 30 repetições; b) agachamento completo (ATG) encostando os calcanhares nos glúteos, nem que seja com a barra pura - 4 x 12; c) agachamento parcial, como está fazendo, mais umas 4 x 12 - apenas a título de sugestão.

Gostei vou adaptar , não chegou a fazer 4x30 no aquecimento, por que faço 5 minutos de mobilidade

Mais vou adaptar nesse estilo aí 

2x30 aquecimento

4x12 . Atg

4x12 parcial

Gostei muito obg pela dica professor 

Postado
  • Moderador
26 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

desde que me lesionei a lombar, eu estou bem inseguro de fazer livre, geralmente faço nas maquinas, faço mais no V Squat por ter praticamente mesmo ângulo do agachamento com barra e faço tbem no Pendulo e Hack 45, você acha q tem muita diferença das maquinas para o livre?

Trabalhe as suas limitações. Eu fiquei anos sem agachar. Sentia dores na lombar. Sabe o que fiz? Comecei a treinar stiff e levantamento terra com execução bem lenta, priorizando a forma. Isso fortaleceu minha lombar. Atualmente voltei a agachar sem problemas. Nos EUA desde criança se pratica o terra. Mas no Brasil, durante muito, tempo os "instrutores" tinh V Squata preconceito. Isso parece estar mudando.

Então você pode continuar treinando da forma que está, fazendo um trabalho de fortalecimento.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Foston disse:

Trabalhe as suas limitações. Eu fiquei anos sem agachar. Sentia dores na lombar. Sabe o que fiz? Comecei a treinar stiff e levantamento terra com execução bem lenta, priorizando a forma. Isso fortaleceu minha lombar. Atualmente voltei a agachar sem problemas. Nos EUA desde criança se pratica o terra. Mas no Brasil, durante muito tempo os "instrutores" tinha preconceito. Isso parece estar mudando.

Está mudando por conta do fisiculturismo na mídia , e os gringos dominando e mostrando que no treinos deles tinha terra rs

Mais que doi a lombar se não tiver preparo dói kkkk, primeira vez que fiz terra fiquei 3 dias com dor na lombar rs, começou a melhorar quando comecei a preparar minha lombar fazendo extensão de lombar 

Faz terra com quantos kg @Foston ?

Atualmente eu estou fazendo com 100kg carga trabalho e 120kg pr para uma rep

Editado por MashleMuscle

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar