Postado 27 de janeiro de 20241 ano Autor Agora, Batata... disse: Continue na pegada... Uma dica, seu trapézio superior está evoluindo mas o inferior ficou para traz, faça exercícios que visão uma depressão escapular... na minha foto de perfil estou fazendo justamente isso com o exercício de encolhimento com barra... Outro exercício bom é as paralelas onde vc faz tanto a elevação qt a depressão escapular. Já pesquisei aqui sobre , é esse músculo abaixo do trapézio ne , já vou aplicar , obg mestre
Postado 27 de janeiro de 20241 ano Moderador Agora, MashleMuscle disse: Já pesquisei aqui sobre , é esse músculo abaixo do trapézio ne , já vou aplicar , obg mestre O trapézio é formado em 3 partes (descendente ou superior, transversa ou média e ascendente ou inferior) É a parte medial e inferior que precisa dar mais ênfase ok
Postado 27 de janeiro de 20241 ano Autor Agora, Batata... disse: O trapézio é formado em 3 partes (descendente ou superior, transversa ou média e ascendente ou inferior) É a parte medial e inferior que precisa dar mais ênfase ok Aquela puxada no elástico / polia , cruzada tbm ativa será batata ?
Postado 27 de janeiro de 20241 ano Moderador Um exemplo de como fazer depressão escapular na polia alta Eu gosto mesmo é do encolhimento com carga alta e paralelas com corrente ou anilhas amarradas
Postado 27 de janeiro de 20241 ano Autor Agora, Batata... disse: Um exemplo de como fazer depressão escapular na polia alta Eu gosto mesmo é do encolhimento com carga alta e paralelas com corrente ou anilhas amarradas Vi sobre esse tbm , vou fazer ele obg batata
Postado 27 de janeiro de 20241 ano Autor @Batata... Só mais uma dúvida, da pra saber pelo peso , até quando meu deveria baixar pra iniciar o superávit , ou só por fotos msm ? Atualmente estou com 86.8 Se não der peco que gentilmente me dê um norte , após as quinzenas forem se passando e eu atualizando as fotos , um norte na questão de dizer , já está bom pra iniciar um superávit Editado 27 de janeiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 27 de janeiro de 20241 ano Moderador Poste fotos frente, costas com o corpo relaxado e braços baixo sem tocar no corpo Mas da pra fazer uma dieta pra ganho Quando se quer ganhar massa magra e perder gordura, conforme o %bf pequeno déficit ou acréscimo calórico 5 a 10% Resumo Um bulk limpo trabalhe com 5 a 10% no máximo de acréscimo e no bulk mais sujo de 15 a 20%
Postado 28 de janeiro de 20241 ano Autor Agora, Batata... disse: Poste fotos frente, costas com o corpo relaxado e braços baixo sem tocar no corpo Mas da pra fazer uma dieta pra ganho Quando se quer ganhar massa magra e perder gordura, conforme o %bf pequeno déficit ou acréscimo calórico 5 a 10% Resumo Um bulk limpo trabalhe com 5 a 10% no máximo de acréscimo e no bulk mais sujo de 15 a 20% Vou baixar até 85kg, então e iniciar o superávit com 10% apenas
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.