Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 681
  • Visualizações 34,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado

Mano eu não vou falar mais uma vez para você aprender a recortar fotos (o próprio editor do celular na propria foto corta ,é só apertar dois botão), se você não jogar na porr@ do google e aprender a fazer, eu não te ajudo mais,  estou tendo que repetir pela milésima vez.

O cardio tem que fazer 40 minutos, com elevação na esteira se possível, vaite ajudar a se manter mais condicionado, e a treinar melhor, vc esta no começo de off, mais para a metade ou final que você estará mais pesado, e consequentemente mais dificil fazer, ai sim que diminui.

Seguinte, tu falou que queria fazer um off até 95 kg, já está com 96... e assim 400 de kcal de aumento, não era a intenção ter subido tudo isso não, era para ter chego a uns 92~93 estourando a perspectiva, até pq esta bem de boa essa kcal (e só para vc ter uma ideia aqui, um off com você acho que tem que ser no minimo 6 meses, vai depender da qualidade que vc vai conseguir ficar, mas vai tempo, então se prepara "emocionalmente" e financeiramente e não tenha pressa, tem muito o que encher ai para começar a secar, se chorou por fome, vai reclamar de ter que comer em algum momento rs)

Vamos manter essa dieta, focar no 100% na dieta e aumentar esse cardio, e ver se traz mais condição para a gente analisar se vale subir as kcal novamente no próximo mês.

Seu quadriceps evoluiu bem... Quero que dê o sangue nesse treino atual, que no caso está há um tempo e esta dominado, na próxima atualização vamos fazer algumas alterações nele (vamos focar em braços e panturrilha) um tempo...

Editado por Mistakes

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Mistakes disse:

Mano eu não vou falar mais uma vez para você aprender a recortar fotos (o próprio editor do celular na propria foto corta ,é só apertar dois botão), se você não jogar na porr@ do google e aprender a fazer, eu não te ajudo mais,  estou tendo que repetir pela milésima vez.

O cardio tem que fazer 40 minutos, com elevação na esteira se possível, vaite ajudar a se manter mais condicionado, e a treinar melhor, vc esta no começo de off, mais para a metade ou final que você estará mais pesado, e consequentemente mais dificil fazer, ai sim que diminui.

Seguinte, tu falou que queria fazer um off até 95 kg, já está com 96... e assim 400 de kcal de aumento, não era a intenção ter subido tudo isso não, era para ter chego a uns 92~93 estourando a perspectiva, até pq esta bem de boa essa kcal (e só para vc ter uma ideia aqui, um off com você acho que tem que ser no minimo 6 meses, vai depender da qualidade que vc vai conseguir ficar, mas vai tempo, então se prepara "emocionalmente" e financeiramente e não tenha pressa, tem muito o que encher ai para começar a secar, se chorou por fome, vai reclamar de ter que comer em algum momento rs)

Vamos manter essa dieta, focar no 100% na dieta e aumentar esse cardio, e ver se traz mais condição para a gente analisar se vale subir as kcal novamente no próximo mês.

Seu quadriceps evoluiu bem... Quero que dê o sangue nesse treino atual, que no caso está há um tempo e esta dominado, na próxima atualização vamos fazer algumas alterações nele (vamos focar em braços e panturrilha) um tempo...

Blz irmão vou dá o sangue da voltar a atualizar quinzenal

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Peso Inicial / Peso Atual = 95kg ( perde 1kg)

0 a 100% no treino 100% 110% 

0% a 100% na dieta: 100% : 100% zero REF livre

0% a 100 : 40 minutos tsd

hidratação: 100% 4 litros

GridArt_20250414_151639560.jpg

Screenshot_20250414-152016.png

Uma foto do início do lado da atual 

GridArt_20250414_152419100.jpg

E uma foto que acordei me sentindo gostoso

Screenshot_20250414-152538.png

Minhas considerações é que eu tirei retenção nessa quinzena o resto não sei dizer @Mistakes o que acha ? @Apollo Galeno

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Cláudio Chamini disse:

Gostei desse aparelho de remada!

Muito bom ele , não filmei + consegui progredir até 65kg

Tinha esse tbm , nunca usei não sabia muito como usar , fui na intuição kkkk , fora vários outros , que não usei , usei só essas duas máquinas de diferente, aí fiz remada curvada livre e serrote e o puley , que tinha várias barras diferente e legais pra usar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.