Postado 28 de maio de 20241 ano Cara, primeiro esquece isso de ciclo, vc já tem 4x anos, ou vai fazer uso contínuo de testosterona, ou nem brinca que quando parar a coisa vai ficar feia... Vamos lá, se for utilizar AMPOLA ( durateston 250mg/deposteron 200mg) faz uma aplicação a cada 10 dias pensando em TRT Se for frasco multidoses pode fracionar por exemplo 125mg a cada 5 dias. Isso falando de TRT Agora considerando que você entendeu que não vai ser 12 semanas se for usar hormônio e sim por muuuito tempo, que já alinhou a dieta e está seguindo a um bom tempo, treinando pesado, e fazendo cardio diariamente. eu vejo pessoas com bom resultando alternando entre por exemplo 8 meses no ano fazendo uma TRT e por um pequeno período ( com intervalos) utilizando doses maiores, por exemplo testo com nandrolona que você cogita usar, sempre de olho nos possiveis colaterais... agora se vai utilizar ou não é você quem decide, mas te garanto que colateral todos tem... Editado 28 de maio de 20241 ano por Nlear
Postado 28 de maio de 20241 ano Moderador 4 minutos atrás, Fábio da Silva chaves disse: Muito obrigado por tentar ajudar, poucos aqui respondeu de verdade para ajudar, a maioria só para criticar ou reclamar de como fiz o post já que é meu primeiro, você acha melhor eu fazer esse ciclo e depois fazer trt o resto da vida seria melhor? No caso logo após o ciclo usar 1 aplicação de 15 em 15 dias? E não faço TPC, lógico faço exames de Testosterona para ir acompanhando. Cara..... Faz o que vc quiser........as bolas....o eixo....o coração.....fígado.....parte vascular......pulmonar.......a saúde é sua! O forista acima acabou de falar "só consequência" se vc não conseguiu escutar........ele foi delicado com vc....falou "vc so tem 70kg".... Enfim.....aqui encerra minha ajuda....e não vou falar se o que foi dito acima esta correto ou não. Se vc vem com mimimi eu viro a cinderela.
Postado 28 de maio de 20241 ano Moderador 20 minutos atrás, Fábio da Silva chaves disse: Muito obrigado por tentar ajudar, poucos aqui respondeu de verdade para ajudar, a maioria só para criticar ou reclamar de como fiz o post já que é meu primeiro, você acha melhor eu fazer esse ciclo e depois fazer trt o resto da vida seria melhor? No caso logo após o ciclo usar 1 aplicação de 15 em 15 dias? E não faço TPC, lógico faço exames de Testosterona para ir acompanhando. O unico que está criticando aqui é vc... Leias os topicos do forum e vê se sua resposta condiz com os conteudos aqui... Se não aceita opiniões ou não sabe interpretá-las, está no lugar errado, forum é pra isso e outra, antes de jogar as coisas no organismo, pesquise, saiba como funciona, o Apollo esta certo, o Nlear está certo e já deu todas coordenadas... Básico: Monte um tópico por completo e é só isso que pedimos... Seria muito apenas para padronizar o tópico para que tenhamos o máximo de informações para ajudar ? Cada um... 30 minutos atrás, Nlear disse: dps de finalizar esse protocolo se fizer tpc sua testosterona vai ficar mais baixa ainda do que já esta... provavelmente vai piorar o shape com o passar de meses. Vai usar hormonio dps dos 40, terminou o protocolo ja aceita no minimo uma TRT pro resto da vida É exatamente isso Vc vai desregular seu eixo por pouca coisa, vai valer apena ? Ou vai usar recursos direto ? Eu ja tenho 58 anos e sei muito bem disso...
Postado 28 de maio de 20241 ano Moderador 27 minutos atrás, Nlear disse: Cara, primeiro esquece isso de ciclo, vc já tem 4x anos, ou vai fazer uso contínuo de testosterona, ou nem brinca que quando parar a coisa vai ficar feia... Vamos lá, se for utilizar AMPOLA ( durateston 250mg/deposteron 200mg) faz uma aplicação a cada 10 dias pensando em TRT Se for frasco multidoses pode fracionar por exemplo 125mg a cada 5 dias. Isso falando de TRT Agora considerando que você entendeu que não vai ser 12 semanas se for usar hormônio e sim por muuuito tempo, que já alinhou a dieta e está seguindo a um bom tempo, treinando pesado, e fazendo cardio diariamente. eu vejo pessoas com bom resultando alternando entre por exemplo 8 meses no ano fazendo uma TRT e por um pequeno período ( com intervalos) utilizando doses maiores, por exemplo testo com nandrolona que você cogita usar, sempre de olho nos possiveis colaterais... agora se vai utilizar ou não é você quem decide, mas te garanto que colateral todos tem... Tens conhecimento.....falou tudo certo aqui..... Trt= quando se tem indicação clinica por anamnese + exames (hoje o que mais tem é retardado tratando numero). Apenas as doses de trt são 100 mg/semana......125 já deixa o cara supra.....(pensando nas % de testo disponíveis na dose). Ou se não vai no classico mesmo....o longão de 15 dias.....de depo......dose única (que acho uma bosta mais é o "orientado".) Oscilações= se pensando em trt....não acho inteligente. Cardiomiocito é vida! Para que aumentar a força da bexiga sendo que depois vai tirar? Deixa o FrankStaling de buenas...... Testo e nandro= ja vi uns "doidos"......fazendo trt com o uso dos dois (misturando para bater os 100/110 mg/sem). Pessoal da gringa......esta nos estudos quanto a isso....mas a nandro não é muito bem vista com a complacência/saúde do sistema cardiovascular. E no mais......nem adianta gastar seu tempo com a galera que nem coloca o mínimo para se montar uma anamnese meia rola......exames NÃO SÃO DESNECESSARIOS pelo contrario....já teve gente aqui querendo usar testo com CIV e prolapso moderado/grave de mitral......estava com a mão na agulha e seringa.... As vzs falamos muito e damos gasolina para louco. O que vc ver como "cagada"....aqui é bom dar a voadora! Vc se não muita gente acaba achando que é Alladin! E só acorda quando cai do tapete.. No mais...repito.....tens bom conhecimento. @Batata...retornei e já virei abobora! kkkkkkkk
Postado 28 de maio de 20241 ano 48 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Tens conhecimento.....falou tudo certo aqui..... Trt= quando se tem indicação clinica por anamnese + exames (hoje o que mais tem é retardado tratando numero). Apenas as doses de trt são 100 mg/semana......125 já deixa o cara supra.....(pensando nas % de testo disponíveis na dose). Ou se não vai no classico mesmo....o longão de 15 dias.....de depo......dose única (que acho uma bosta mais é o "orientado".) Oscilações= se pensando em trt....não acho inteligente. Cardiomiocito é vida! Para que aumentar a força da bexiga sendo que depois vai tirar? Deixa o FrankStaling de buenas...... Testo e nandro= ja vi uns "doidos"......fazendo trt com o uso dos dois (misturando para bater os 100/110 mg/sem). Pessoal da gringa......esta nos estudos quanto a isso....mas a nandro não é muito bem vista com a complacência/saúde do sistema cardiovascular. E no mais......nem adianta gastar seu tempo com a galera que nem coloca o mínimo para se montar uma anamnese meia rola......exames NÃO SÃO DESNECESSARIOS pelo contrario....já teve gente aqui querendo usar testo com CIV e prolapso moderado/grave de mitral......estava com a mão na agulha e seringa.... As vzs falamos muito e damos gasolina para louco. O que vc ver como "cagada"....aqui é bom dar a voadora! Vc se não muita gente acaba achando que é Alladin! E só acorda quando cai do tapete.. No mais...repito.....tens bom conhecimento. @Batata...retornei e já virei abobora! kkkkkkkk Infelizmente toda vez que entro nesse fórum vejo muita preocupacão com os medicamentos, doses, misturas, colaterais, busca por resultados imediatos e não duradouros, e esquecem da dieta, rotina, sono e treino...Na maioria das vezes alinhando esses, obtêm o resultado desejado e consegue manter, mas todos acham que tem algum segredo no meio do caminho e acabam realmente caindo do tapete... Editado 28 de maio de 20241 ano por Nlear gasolina
Postado 28 de maio de 20241 ano Moderador 26 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Batata...retornei e já virei abobora! kkkkkkkk Não esquenta, eu ja virei batata faz tempo 😆
Postado 28 de maio de 20241 ano Moderador 6 minutos atrás, Nlear disse: Descontando o peso do éster realmente 125mg acaba deixando na linha de 700ng/dL- 980 Sim, correto... a quantidade de hormônios ativo muda conforme o ester, o peso molecular de um priopinato e diferente do enantato, qd vou jogar 125mg de enantato que seria 50un jogo de 75un 11 minutos atrás, Nlear disse: Infelizmente toda vez que entro nesse fórum vejo muita preocupacão com os medicamentos, doses, misturas, colaterais, busca por resultados imediatos e não duradouros, e esquecem da dieta, rotina, sono, treino, saúde. Na maioria das vezes alinhando esses 5 por TEMPO, obtêm o resultado desejado e consegue manter, mas todos acham que tem algum segredo no meio do caminho e acabam realmente caindo do tapete... Infelizmente não é somente aqui no forum mas em todos e nas academias tambem
Postado 28 de maio de 20241 ano Moderador 35 minutos atrás, Nlear disse: Infelizmente toda vez que entro nesse fórum vejo muita preocupacão com os medicamentos, doses, misturas, colaterais, busca por resultados imediatos e não duradouros, e esquecem da dieta, rotina, sono e treino...Na maioria das vezes alinhando esses, obtêm o resultado desejado e consegue manter, mas todos acham que tem algum segredo no meio do caminho e acabam realmente caindo do tapete... É por isso "caro colega" que muito profissional faz a "festa da grana" com a população que não tem conhecimento. Testo ......testo.....testo......soro....chip.........protocolo dos ovos......etc etc....... Mas vc tem conhecimento......sei que seu tempo vale $$..... Mas eu estou aqui para "dar voadora"......e dar bons conselhos.........todo dia 30 min.....e mudo a vida de uma pessoa.....ou quem sabe duas....ou quem sabe chega mais longe ainda. Prefiro dormir a noite e pensar...." Aquele arrombado que queria usar as coisas....que não sabia tpc......etcetc......eu dei uma voadora e falei que MELHOR NÃO"....... Tem o @Batata... @Fostonque fazem um serviço social absurdo aqui dentro.......eu invejo! Eles são antigos aqui! Lendas! Inclusive apreendi algumas coisas com eles.......tudo é passível de aprendizado..... Vou falar que fiquei 2 anos e pouco aqui......e sai.....e voltei....pq sei que faço a diferença em algumas vidas.......de gente que nunca vi... não sei como é a cara.....não me pagam.......galera que usou hormonio....ligou eixo e teve filho.....casais que se conheceram aqui......galera que começou faculdade devido a "vi em vc algo bacana".....enfim....... Aparece uns TCE grave aqui que cai do tapete......ajuda...... Aparece uns afobados.....ajuda....... Enfim....seja bem vindo.....se for breve....que seja bom....que se for demorado...que seja transformador. E se eu escrever em um tom esquisito......não releve o tom....mas pense na escrita. tmj colega
Postado 29 de maio de 20241 ano Moderador 35 minutos atrás, Apollo Galeno disse: É por isso "caro colega" que muito profissional faz a "festa da grana" com a população que não tem conhecimento. Verdade... aqui não é diferente mesmo cidade pequena... 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Eles são antigos aqui! Lendas! Inclusive apreendi algumas coisas com eles.......tudo é passível de aprendizado..... Todos aprendemos uns com os outros e o mais importante, tentar passar adiante isso... 38 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mas vc tem conhecimento......sei que seu tempo vale $$..... Apollo tem razão As poucas vezes que entrou aqui @Nlear foi com intensão de ajudar mesmo com suas orientações aos membros... seria muito bom que vc participasse mais... poucos permanecem para tentar passar conhecimento e ajudar pessoas a não fazer besteiras e a carencia hoje é grande... Infelizmente está cada vez mais difícil pessoas a defender os pilares como colocou ao membro do tópico... dieta, treinos, maturidade, consistência... Participe com mais frequencia caso possa...💪
Postado 29 de maio de 20241 ano Moderador 3 horas atrás, Nlear disse: e esquecem da dieta, rotina, sono e treino...Na maioria das vezes alinhando esses, obtêm o resultado desejado e consegue manter, mas todos acham que tem algum segredo no meio do caminho e acabam realmente caindo do tapete.. (Quase) Todos acham que existe um segredo. Não é algo exclusivo daqui: qualquer lugar (academias, consultórios, etc.) é assim. O segredo: perseverança e disciplina na dieta e nos treinos de alto nível. Sem isso, o esteroide nada faz.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.