Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 57
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Hj eu tô meio drog das ideia , puto com umas paradas , mais lembrei do que o batata disse uma vez , ninguém quer seguir o caminho difícil .. quer sempre o fácil .. Quer secar , faz dieta restrita

• Vou relatar do meu uso  A primeira vez foi muito bom apesar da tremedeira... a segunda também, da terceira em diante aumentei a dosagem e aumentou a tremedeirae batimentos disparando e os resulta

• Pessoal acha que com drogas o caminho fica mais facil Sendo que fica mais DIFICIL Pq tem que comer MAIS LIMPO Tem que TREINAR MAIS PESADO Tem que fazer MAIS CARDIO   Mais o achismo é al

Imagens postadas

Postado

Se o físico dele atual for este na foto, me perdoem, mais o meu nome ja diz

Mais a ultima coisa que vc @Boldenono se deve usar é anabol, ou ate mesmo pensar em estar usando Clemb

Com toda certeza erra em dieta, principalmente treinos e cardio
Não há necessidade de vc usar clemb agora
Sendo que vc pode chegar a este bf sem fuder sua saúde 

Alguém que esta usando mais de 1g de droga, com um físico de um natural é foda irmão.

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Boldenono disse:

Dei uma pesquisada breve por aqui, mas não encontrei uma resolução.

A ação do Clembuterol é exclusivamente no aumento de queima de kcal? Ou o que li sobre a ação das "células de gordura marrons" é realmente fato, o Clemb age diretamente nas celulas de gordura, queimando elas, por isso o efeito lipolitico tão poderoso. 

Comecei o uso de Clem faz duas semanas, estou com 3ml no momento, aumentando 1ml a cada 3 dias. Quero sair dos 17% pra 10 a 12%. Comecei no inicio do cutting pra facilitar e diminuir o apetite, que é muito grande. Tremor bem leve só nos primeiros dia e também quando adiciono muito cafeína. Já reduzí 3kg(Retenção e gordura), sentí uma diferença grande na cintura.

Usando Enantato 600 e Deca 600

Vou relatar do meu uso 

A primeira vez foi muito bom apesar da tremedeira... a segunda também, da terceira em diante aumentei a dosagem e aumentou a tremedeirae batimentos disparando e os resultados piores, cheguei a 9ml...

Não uso mais... em corte, prefiro efedrina com cafeina e pó de guarana e Trembolona pra fechar...

Secar usando artificios é uma coisa... agora manter... vai precisar caprichar na alimentação e ter constância...

Boa sorte

Postado
3 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Hj eu tô meio drog das ideia , puto com umas paradas , mais lembrei do que o batata disse uma vez , ninguém quer seguir o caminho difícil .. quer sempre o fácil ..

Quer secar , faz dieta restrita , proteína alta e cardio .

Pessoal acha que com drogas o caminho fica mais facil
Sendo que fica mais DIFICIL
Pq tem que comer MAIS LIMPO
Tem que TREINAR MAIS PESADO
Tem que fazer MAIS CARDIO

Mais o achismo é algo quase impossível de um ser humano mudar isto, dentro de outro ser humano.

Postado
  • Moderador
27 minutos atrás, MrSincero disse:

Irmão, pelo oque eu conheço não há como vc ELIMINAR células de gordura com drogas
A célula ela diminui, digamos assim

Exato... 

Elas vão secando mas voltando a pisar na dieta elas voltam ao normal...

Tipo um carrapato, caiu do cachorro, fica na espreita esperando outro, mesmo ficndo seco, vc acha que ta morto mas ta, só esperando a oportunidade de comida novamente...

Postado
3 minutos atrás, Batata... disse:

Exato... 

Elas vão secando mas voltando a pisar na dieta elas voltam ao normal...

Tipo um carrapato, caiu do cachorro, fica na espreita esperando outro, mesmo ficndo seco, vc acha que ta morto mas ta, só esperando a oportunidade de comida novamente...

Obrigado mestre pela confirmação e pela explicação!
Achei que eu havia falado algo errado haha

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, MrSincero disse:

O link que vc diz seria este, isto? 

Exato....

A pessoa pingou no forum.....ja manda isso....

Respondeu completo...a duvida ou ajuda será oferecida....

Se não fez....ou fez incompleto....poupe ATp...kkkk

2 horas atrás, MrSincero disse:

rmão, pelo oque eu conheço não há como vc ELIMINAR células de gordura com drogas
A célula ela diminui, digamos assim

Yes.....

Postado
12 horas atrás, Velgr disse:

rapaz eu não sei muito sobre esse asunto, mas o único metodo que eu conheço para >>>eliminar<<< células de gordura é com lipoaspiração...

Sim, por isto que quando uma pessoa é obesa e emagrece, fica com aquele excesso de pele grande, ai no caso para eliminar elas de vez, é apenas lipoaspiração. 
Caso ao contrario elas ainda continuaram ali, esperando um deslize para voltarem ao normal.

Postado

Minha esposa usa Clembu. Não tem a necessidade de subia a cada 3 dias. Mesmo que os colaterais, tremedeira, caimbras etc não aconteça. Não seguinifica que ele não esteja fazendo evento.

Melhor subir mas devagar por mais tempo.

pode subir de 0,5 - 1ml por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.