Postado 22 de dezembro de 200420 anos Nome: Stramonium Idade: 28 Altura e Peso: 1.87 - 102Kg Medidas: Peito 125cm / Braço 44cm / Antebraço 37cm / Perna 68cm / Panturillha 45 / Abdome 90 Cidade: PG/PR Academia: Strutura Física Tempo de treino: 1 ano e cinco meses Musculos com maior facilidade: Costas, bíceps, quadríceps Musculos com maior dificuldade: Peito Objetivo: Final: Manutenção ou mais ganhos Treino: 1x por semana cada grupo ****************************** Treino A - Peito Supino Reto - 10 8 8 6 = 82Kg, 92Kg, 102Kg Supino Inclinado - 8 8 6 = 82KG, 88 Kg Crucifixo - 2x8 = 30Kg cada lado Crossover - 2x8 = 50KG Treino B - Bíceps/trapézio Rosca Direta - 3x10/12 = 50Kg Rosca Scoty - 3x10/12 = 48Kg Rosca Concentrada unilateral - 3x10/12 = 22Kg Encolhimento de Ombros com barra - 3x8/10 = 142Kg Treino C - Pernas Agachamento - 4x12 = 100 Kg Leg press 45º - 4x12 = 280 Kg Extensor - 4x12 = 65 Kg Flexor - 4x12 = 30Kg Panturrilha Treino D - Triceps/Deltóides Rosca Testa - 3x10/12 = 42Kg Coice - 3x10/12 = 14 Kg Pulley - 3x10/12 = 60 Kg Treino E - Costas Barra fixa - 3x10 Puxada no pulley - 3x8/10 = 70Kg Remada Curvada - 3x8/10 = 82Kg Remada alta triângulo - 3x8/10 = 75Kg ================================================ Alimentacao: Tomo Refri, Cerveja, Vodka, Conhaque, wisky, chopp... e não gosto de gordura em geral. Como o trivial. Dô um tapa na macaca, aí dá bastante fome e mando pra dentro. =============================================== Suplementacao: 30 min antes do treino/pós treino = Aminoácido e proteína texturizada de soja =============================================== Sugestoes e Dicas: Não tomem bomba, pois quem toma é fraco, obsecado, tem complexo de inferioridade e nunca vai estar satisfeito com os resultados, além de virar um broxa verdadeiro.
Postado 26 de dezembro de 200420 anos Nome: Ricardo Idade: 16 Altura e Peso: 1,73 64kg Medidas: 32 braco ( 90 graus) Cidade: voltaredonda - rj Academia: sesi club Musculos com maior facilidade: peito (soh na regiao de cima), ombro Musculos com maior dificuldade: bicepes , peito ( na parte de baixo) Objetivo: ficar com um corpo manero Treino: A ( peito + ombro + tricepes) B ( costas + bicepes + ant-braco C ( perna + trapézio) Alimentacao: 3 x ao dia Suplementacao: no momento, malto e super proteinato de calcio, + vou acrescentar albumina tb Sugestoes e Dicas: sempre fazer aquecimento e alongar antes de alguma atividade fisica
Postado 2 de janeiro de 200520 anos Nome: Henrique Idade: 20 anos Altura e Peso: + ou - 1.85m, 80kg Medidas: (braco:37) (antebraco = 31,5cm) (cintura /umbigo/ = 84 cm) (quadril = 97 cm) (peito = 110cm) (ombro = 124cm) (panturilha = 38cm) (perna /meio da coxa = 56cm) Cidade: Cruz Alta - RS Academia: PitBull Musculos com maior facilidade: peito Musculos com maior dificuldade: ombro e costa Objetivo: Hipertrofia Treino: Treinamento Antigo: (seg a sab) A- Biceps (rosca direta, alternada, scott) 4X8 B- Peito e Costa (supino reto, supino declinado, supino inclinado e voador/ pulley frente, pulley costa, remada e pullover) 4X8 C- Ombro e triceps (nao sei o nome, levantamento frontal, levantamento lateral, remada alta/ triceps testa, triceps pulley, triceps frances) 4X8 Treinamento Novo: (seg a sab) Segunda-feira: Biceps (rosca direta, alternada, scott) 4X10 Terca-feira: Costa (pulley frente, pulley costa, remada e pullover) 4X10 Quarta-feira: Peito (supino reto, supino declinado, supino inclinado e voador) 4X8 Quinta-feira: Ombro (nao sei o nome, desenvolvimento, levantamento lateral, remada alta) 4X8 Sexta feira: Triceps (triceps testa, triceps pulley, triceps frances) 4X10 Sabado: Alternando semanalmente, uma Peito e Costa, outra Peito e Ombro Alimentacao: hieuahieuhaiueha mt arroz e fejaum Suplementacao: nao Sugestoes e Dicas: alongamento somente antes de treinah, dizem q nao eh bom alongah apos o treino, pois os musculos ficaum inchados e pode haver microrupturas neles, prejudicando o crescimento.
Postado 2 de janeiro de 200520 anos Nome: Gabriel Idade: 18 Altura e Peso: 1,64/56kg Medidas: 36 braço.. ( n sei ) Cidade: Catanduva Academia: TNT Academia Musculos com maior facilidade: triceps/biceps/costa Musculos com maior dificuldade: pernas/peito/ombros Objetivo: Ganhar massa muscular, definir o corpo. Treino: Peito:supino reto termino 35/35 3x10, inclinado 35/35, crucifixo 18/18, voador, 80; Costa: barra fixa atrás 70kg, frente 60kg, remada aberta 28/28kg remada fexada 26/26kg; Biceps: rosca direta 17/17kg, alternados 14/14kg, pullover 20kg; Triceps: pulley triceps 30kg, francesa atras 24kg entre outros; Ombros: Levantamento frente 25/25kg, trás 25/25kg, lateral e frontal, 12kg; Pernas: .. Alimentacao: me alimento a cada 3 hrs, no mínimo, 2 batatas pequenas. Suplementacao: nada.. Se alguém notar que estou treinando errado por favor me notifique. Gabriel
Postado 24 de janeiro de 200520 anos Nome: Leo Idade: 19 Altura e Peso: 1,75 e 82kg Medidas: nao sei Cidade: Recife Academia: Itália Musculos com maior facilidade: Peito, trapezio, costas, biceps, triceps e panturrilha. Musculos com maior dificuldade: Ombro... (tenho dificuldade de ganhar perna mas os pesos sao bons...) Objetivo: hipertrofia com alta definição. Treino: ultimamente abcab... mas essa semana vo tentar abcde pra ver... Alimentacao: normal mas substituindo a janta por Diet Way Suplementacao: no momento nada pq acabou minha creatina Sugestoes e Dicas: Va treinar sempre motivado o maximo... antes de cada serie esqueça de tudo e so se concentre no movimento... esqueça ateh do peso q vc esta pegando... e sim que vc vai conseguir pegar depois q terminar a serie mesmo q seja com 4 ou 5 reps esteja sempre motivado pro proximo exercicio ou outra serie
Postado 18 de março de 200520 anos medidas altura-1,81 peso-70,8 coxa-58 panturrilha-38 peito-94 braco-32,5 antebraco-28 tipo de corpo-ectomorfo musculos com facilidade-peito, costas musculos com maior dificuldade-os do braço treino HIT a 2 meses (consegui bons resultados) terça 1x7-9 supino reto supino inclinado crucifixo declinado banco pulley desenvolvimento frente elevacao lateral quinta 1x15-20 extensora leg press flexora/agachamento maq elevacao de pernas abdominal normal no aparelho sexta ou sabado 1x7-9 pulley tras pulley frente levantamento-terra rosca direta rosca W scott
Postado 18 de março de 200520 anos medidas altura-1,81 peso-70,8 coxa-58 panturrilha-38 peito-94 braco-32,5 antebraco-28 tipo de corpo-ectomorfo musculos com facilidade-peito, costas musculos com maior dificuldade-os do braço treino HIT a 2 meses (consegui bons resultados) terça 1x7-9 supino reto supino inclinado crucifixo declinado banco pulley desenvolvimento frente elevacao lateral quinta 1x15-20 extensora leg press flexora/agachamento maq elevacao de pernas abdominal normal no aparelho sexta ou sabado 1x7-9 pulley tras pulley frente levantamento-terra rosca direta rosca W scott
Postado 28 de março de 200520 anos nome: celso idade: 16 altura: 1.85 peso: 81kg musc facilidade: peito e triceps musc dificuldade: pernas medidas: 38 braço...59 coxa...106 peito... 10% fat treino: a/b/c/d sempre aumentando peso entre as series seg peito e biceps supino canadense (2x10 1x8) reto com halter voador2x10 super serie 1x8 cross rosca dumbell spider com barra w alternada qurta ombros trap e triceps levantamento smith lateral posterior remada alta trapezio encolhimento triceps na corda e testa quinta costas e antebraço pulley e remada curvada sexta perna leg extension leg press 1x8 agachamento e pantorra
Postado 28 de março de 200520 anos Nome: Felipe Schmidel Idade: 20 anos altura: 1.87 peso: 94 kg Cidade: Vila Velha / ES Meu treino é ABC : A: peito/biceps/quadriceps/lombar B: costas/triceps/biceps femural C: ombro/gluteos/adutores/abdutores/antebraço comecei a faszer abdominal todo dia. Não tenho tempo (nem mutia disposicao) pra fazer aerobico e to com uma barriguinha que ta me inomodando. Comecei a malhar há tres meses, tenho obtido um bom resultado. Esse meu treinamento tem me dado bons resultados, porém fico uma media de 2 hs na academia! O que voces acham? To errado???
Postado 28 de março de 200520 anos schmidel minha opiniao: 1. mto tempo de treino, max 1h sobrando uns minutos pos aerobicos 2. se vai treinar todo dia (eu prefiro 3x) faca no max 2 musculos por dia, mas eu acho melho 1. 3. abdominal é como um musculo qualquer e tb precisa de descanso. Entao dia sim dia nao é mais aconselhavel 4. Bota perna em um dia só, ou divide em coxa e panturrilha. 5. principalmente pq vc "Não tenho tempo (nem mutia disposicao)" é melhor vc diminuir o volume de treino (3 exerc pra musc gdes e 2 pra peq. e no 2-3 series cada), pois assim tera mais disposicao e treinara com mais intensidade e ainda podera encaixar um aerobio no meio. exemplos todo dia 1 peito 2 perna 3 costas 4 ombros 5 biceps/triceps 3x semana 1peito/triceps 3costas/biceps 5perna/ombro + dicas 1. faca o treino cadenciado 2-1-4 2. nao demore mto entre as series, 1-1,5mim de descanso ta de bom tamanho. 3. se nao tiver, coloque levantamento-terra e/ou agachamento no seu treino. boa sorte
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.