Postado 29 de janeiro de 200619 anos Nome: Éfren Ferreira Idade: 26 anos Altura e Peso: 1.70m e 70 Kg Medidas: braço - 40 Cidade: Salvador/Bahia Academia: Hammer (www.academiahammer.com.br) Treino: A, B, C - Peito e triceps, Ombro e biceps, costas - 3 series de 10 para braço e 4 series de 8 restante dos musculos Alimentação - De manha: Vitamina de banana com Neston, Nescau, Proteinato de calcio, aveia, mel e farinha lactea com um sanduiche integral de quiejo branco. Merenda - barra de cereal ou banana ou cenoura Almoço - Feijao, Arroz integral, carne ou frango (qualquer um dois grelhados), verdura e salada Merenda - barra de cereal ou banana ou cenoura Antes de malha - AI ESTA MINHA DÚVIDA: O que posso comer? ou emlhor o que devo comer? E o que acha disso abaixo: Quero tomar termogênico com durateston, vale a pena? presta? Tipo, vou tomar CLA com o termogênico Ripped Fast da Universal. Quero perder gordura localizada, pra ajudar na força queria tomar 10 ampolas de durateston sendo: 1g - 500mg - 500mg - 500mg (semanais, serão 4 semanas) ou 1g - 750mg - 750mg (semanais, 3 semanas). Minha dúvida é, é bom misturar termogenico com o durateston? não ou sim e porque? Aguardo retorno, Abraços, Éfren Ferreira
Postado 24 de fevereiro de 200619 anos Atualizado em 16/02/07. Fausto - 31 anos. Braço 33 (Ai que vergonha!!!). Torax 94. Abdomen 87. Coxa 54. Panturrilha 37. Acho que já dá pra ter uma idéia. Academia: CooperProSport. Comecei em fevereiro. Treinei o mês de Janeiro eu uma academia pequena no serviço, mas agora peguei pra valer nessa. O meu treino varia muito, pois o instrutor está sempre efetuando algumas alterações. Mas os grupos musculares são sempre os mesmos para cada treino, variando apenas os exercícios. Basicamente é um treino AC, distribuido em 3 dias por semana. Como eu treino somente 3 dias alternados por semana, ele colocou uma carga boa de grupos musculares, de forma a treinar cada grupo pelo menos 2 vezes na semana. A: Costas, bíceps, posterior de coxa e panturrilha. C: Peito, tríceps, ombros, coxa (quadríceps). Lembrando que ele sempre varia um pouco os exercícios de cada grupo muscular. Por isso não tenho como colocar aqui os exercícios exatos. Em média são 3 exercícios para cada grupo muscular. Por enquanto estou com séries 3x12. Mas o instrutor disse que já vai começar a mudar. A academia faz avaliação física obrigatória a cada 6 meses. Abraços.
Postado 25 de abril de 200619 anos Aki vai a minha... Ai o negocio eh o seguinte: esse treino eh pra crescer blz!!! Eh um treino de 4 semanas q pra tu sentir efeito mesmo tu vai ter q ir na academia, no matter what!!! Lembra faz 5 min de aquecimento, alongamento, e antes do 1 exercicio de cada musculo faz 2 series com 20% do teu peso maximo pra aquecer o musculo!!!! Outra coisa importante, na ultima serie de cada exercico faz ate nao aguentar mais, ate o musculo falhar!!! E entre cada serie/exercicio o tempo de descanso deve ser de 90 a 120 segundos, nao passa disso!!!!Bombar agora!!!!!!!!!! 1 treino: peito + abs exercicio rep week1 week2 week3 week4 fly negativo com 8-12 3x 4x 5x 6x peso livre. Supino inclinado 8-12 3x 4x 5x 6x Fly reto peso livre 8-12 3x 4x 5x 6x Cross over reto( em pe) 8-12 3x 4x 5x 6x Supino inclinado( sem peso, 20% do teu peso maximo) fazer repeticoes ate nao aguentar mais!!!!! 50x, 60x, 70x ate nao aguentar mais…. Faz duas series. Abdominal na maquina 30-50 3x 4x 5x 6x 2 treino: Braco + abs biceps: barra em pe 8-12 3x 4x 5x 6x pesos alternados sentado(um braco 8-12 3x 4x 5x 6x de cada vez) pesos alternados sentado( inclinado pra frente, movimento 8-12 3x 4x 5x 6x de baixo ate o outro ombro) biceps na maquina 8-12 3x 4x 5x 6x drop set( pesos alternados 20% do 25 rep 4 segundos intervalo 23rep 4 seg 21 rep. 2x fazer peso maximo) triceps testa barra 8-12 3x 4x 5x 6x banco 10-12 3x 4x 5x 6x argola( um braco de cada vez, palma 8-12 3x 4x 5x 6x da mao de frente pr rosto) drop set(cordinha) 25rep 4seg. Intervalo 23rep 4seg, 21 rep fazer 2x abs: inferior 10-15 3x 4x 5x 6x levantamento das pernas lateral 10-15 3x 4x 5x 6x 3 treino: pernas, ombros, costas +abs perna: extensor frontal 8-12 3x 4x 5x 6x leg press 8-12 3x 4x 5x 6x panturrilha 10-12 3x 4x 5x 6x abdutor 20-25 3x 4x 5x 6x ombro: barra reta, 8-12 3x 4x 5x 6x sentado levantamento lateral 8-12 3x 4x 5x 6x levantamento frontal 8-12 3x 4x 5x 6x puxada inclinada 8-12 3x 4x 5x 6x corpo inclinado com pesos livres costas: puxada por tras 8-12 3x 4x 5x 6x lower back 8-12 3x 4x 5x 6x abs: frontal maquina 25-30 3x 4x 5x 6x _________________ Crescer, sem bomba...
Postado 25 de maio de 200619 anos Nome: Marcos Gabriel Idade: 19 anos Altura e Peso: 1,80m 73kg Medidas: 32,5 de braço e 33,5 de braço quente uheuheu...sou muito iniciante msm kkk.... Cidade: São luis-MA Academia: Physical Musculos com maior facilidade: Costa Musculos com maior dificuldade: Biceps Objetivo: Hipertrofia Treino: AB, 4x8. Alimentacao: Muita fruta, carne, macarrão,arroz, feijão, abobóra, batata, salada, etc... 5 refeições diarias Suplementacao: Nutrimassa 7000(somente pós-treino, se não a barriguinha aparece )
Postado 26 de maio de 200619 anos Este topico tem o objetivo de descrever o treinamento da pessoal q frequenta o forum. Assim sendo, foi criado um formulario basico para q houvesse um padrao na msgs. Os itens sao opcionais, exceto o de treinamento jah q eh o objetivo do forum. Qquer duvida em relacao ao q estah sendo dito aqui, primeiramente procurar no forum e caso nao encontre, seria mais interessante q fosse criado um topico fora deste, para justamente preserva-lo como uma fonte de informacao do treino e nao desvia-lo com outras questoes q possam surgir. Nome: Luiz Mezêncio de Oliveira Idade: 68 anos Altura e Peso: 1.69m e 86,5Kg Medidas:Biceps 43 cm Cidade: Passos MG Academia: Centro de Qualidade de Vida Musculos com maior facilidade:Braços e Peito Musculos com maior dificuldade:Pernas Objetivo: Treino: ( Exercicios q pratica, cadencia utilizada, numero de series, reps e qtde de peso levantada) Alimentacao: Variada c/ + proteínas Suplementacao: Albumina Sugestoes e Dicas: ( Não existe serie melhor que as outras. Tudo depende de diversos fatores:Genética, Dedicação, Alimentação e REpouso. Por experiência própria julgo inprescidível pelo menos uns 25 minutos de aerobica e um pouco de alongamento após os exercícios,o cara por que voê não fala em Brasileiro, fala aquecimento vamos nos valorizar.O aquecimento você faz iniciando o exercício com um peso menor após 8 ou 10 repetições pode usar seu peso. quanto a dormir o certo serão 08 horas de sono tá legal . Um abraço Luiz Mezêncio
Postado 28 de junho de 200619 anos Galera, sou novo no forum e vou postar meu treino atual... So pra informar estou treinando hipetrofia desde janeiro desse ano e antes so fazia aerobico, barra e flexão... com essa serie obtive bons ganhos e hoje estou com 40,5 cm de braço... antes tinha 34,5 cm... hj estou com 1,75 de altura e 77 kg! Série A (Peito e Costas) 1 - Supino declinado - 4 x 6 rep. / Flexão de braço - 4 x 12 rep. (conj.) 2 - Remada c/halter - 4 x 6 rep. / Pullover - 4 x 6 rep. (conj.) 3 - Crucifixo reto - 4 x 6 rep. / Crucifixo inverso - 4 x 6 rep. (conj.) 4 - Supino reto - 10/8/6/4 rep. 5 - Puxada pulley (pela frente) - 10/8/6/4 rep. 6 - Abdominal supra - 3 x 20 rep. / Abdominal infra - 3 x 20 rep. (conj.) 7 - Abdominal lateral - 3 x 20 rep. Série B (Ombro, Biceps, Triceps e Perna) 1 - Desenvol. Arnold - 3 x 6 rep. / Elevação lateral - 3 x 6 rep. (conj.) 2 - Encolhimento de ombro - 4 x 6 rep. 3 - Triceps testa - 4 x 6 / Triceps supinado - 4 x 6 rep. (conj.) 4 - Triceps pulley - 4 x 6 rep. 5 - Biceps alternado c/rotação (banco 45°) - 4 x 6 rep. 6 - Biceps concentrado - 4 x 6 rep. 7 - Barra fixa (pegada fechada) - 3 x máx. / Flexão de braço fechada - 3 x máx. (conj.) 8 - Leg 45° - 3 x 20 rep. / Panturrilha no Leg 45° - 3 x 10 rep. (conj.) 9 - Cadeira Extensora - 3 x 8 rep. / Mesa Flexora - 3 x 8 rep. (conj.) eu faço o seguinte: segunda - A terça - B quarta - 30/40 min. aerobico quinta - A sexta - B sabado 30/4- min. aerobico domingo - descanso Suplementação: no pós treino - whey + glutamina deem opiniões... Valeu!!!
Postado 7 de julho de 200618 anos Nome: kaio Idade: 17 Altura e Peso: 1,77 77 kilos Medidas: Bicepes: 34 peito: 105 antebraço:30 perna:64 panturrilha 47 Cidade: guaruja Academia: Billy gyn Musculos com maior facilidade: peito Musculos com maior dificuldade: perna e panturrilha Objetivo: Perder gordura e ganhar massa ( só isso neh uhauha) Treino: ( Segunda : Peito e Biceps Peito Supino reto 20 repetições com 10 kilos 8 com 20 6 com 25 6 com 25 3 6 com 30 Supino inclinado 12 repetições com 18 kilos 4 veses crucifixo 3 veses com 12 kilos 12 repetições pack deck 3 séries com 42 kilos com 12 repetições Biceps Rosca scoth com 24 kilos e séries de 12 repetições alternado com 14 kilos 3 séries 12 repetições rosca direta com 24 kilos 3 séries 12 repetições Terça Costas e tricpes e panturrilha quarta Ombro e perna Alimentacao: Como muita proteina muito carboidrato e um poco de gordura Suplementacao: Creatina Sugestoes e Dicas: Alongar antes e depois durmir no minimo 8 horas por dia e comer muitooooooo! pq c vc quiser ser um cavalo coma igual um cabalo se vc quiser ser um passarinho coma igual um passarinho.
Postado 13 de julho de 200618 anos Nome: Ricardo Idade: 21 anos Altura e Peso: 1.72m e 78.5kg Medidas: Braco - 35.5 cm Peito - 104 cm Ombro - 120 cm Cintura - 85.5 cm Perna - 57 cm Panturr - 38 cm Cidade: Sao Carlos Academia: MaxGym Musculos com maior facilidade: Triceps,Costa,Perna Musculos com maior dificuldade: Biceps Objetivos: Diminuir o BF q estah alto e continuar ganhando massa. Treino: Para todos os exerccios utilizo a cadencia 2-1-4. Faco 2 series, uma primeira de 8 repeticoes e depois uma de no minimo 6, e nessa segunda vou ateh o fracasso e caso isso passe de 6 reps, da proxima vez, aumento o peso. Tb nao faco um alongamento, me aqueco fazendo de 10 a 13 reps com 30% - 50% do peso q malho no exercicio inicial de cada grupo muscular com a cadencia 1-1. Tempo de intervalo entre as series e exercicios fica em torno de 1 min e 30 segs a 2 min. Segunda ( Peito/Costas/Abdominal) Standing Fly Supino Reto ou Declinado ( de acordo com o dia) 96 kg Fly Inclinado Halter de 34 kg Puxada Frente Rower 40 kg Bent-over Row Inclinado com peso 10kg Vertical Hip Raise Terca ( Aerobico) 40 min de Bicicleta ou Esteira a 150bpm Quarta ( Perna/Panturrilha/Trapezio/Lombar) Leg Press 45 340kg Afundo Flexora Pant em Peh Encolhimento Crucifixo Inverso Back Extension 15kg Quinta ( Aerobico) 40 min de Bicicleta ou Esteira a 150bpm Sexta ( Ombro/Biceps/Triceps/Antebraco) Elevacao Lateral 10kg Desenvolvimento Frontal 30kg Dumbell Spider 14kg Testa Rosca Direta 38kg Polia Dumbell Wrist Curl 14kg Reverse Dumb. Wrist Curl 8kg Alimentacao: Tenho procurado abandonar comidas gordurosas e q contenham muito carbs. Arroz e feijao q eu comia bastante, estao agora fora do meu cardapio. Procuro me alimentar com muitas verduras, legumes e carnes. Carbs de alguma forma soh ateh 18:00 horas, depois soh proteina. Em dias de treino, a noite janto Frango com salada. Suplementacao: Whey, Albumina, Centrum. Sugestoes e Dicas: Notei um bom resultado em perda de gordura fazendo o aerobico a 70% do bpm e tb evitando carbs a noite, acho q quem queira perder fat eh um excelente caminho. Utilizar a cadencia 2-1-4 foi fundamental para ganho de massa e forca, use-a. Durante o treino vc tem q suar, se vc quer realmente treinar, qdo comecar a fazer os exercicios eh isso q vc estah fazendo. Nao se deve se distrair com outras coisas. Alem disso, concentracao. Eh a alma do negocio. Aprender a se concentrar e qdo estiver realizando o exercicio direcionar todas as forcas para o musculo q estah sendo trabalhado. O Pscicologio eh tudo. Pode se notar isso qdo se treina com qdo se esta raiva, acaba pegando mto mais peso. Na questao de realizar os exercicios de abdonominais faca o inclinado sem desencostar as costas do banco, concentrando sempre em trabalhar o abdominal vc irah sentir q pega bastante. E no vertical Hip Raise faca com a perna de 90 graus em relacao ao seu corpo para cima, tb trabalha mais o abdominal. Li ainda outro dia uma frase q gostei bastante,nao sei o autor, por isso nao o cito aqui. A frase eh: "Os musculos nao sao um tecido q vc deva ficar esticando e contraindo, vc tem q rasga-lo..." Duvidas em relacao aos exercicios citados aqui? www.exrx.net Eh isso ae galera,bom treino. Olá, o que é esta cadencia 2-1-4?
Postado 18 de julho de 200618 anos Este topico tem o objetivo de descrever o treinamento da pessoal q frequenta o forum. Assim sendo, foi criado um formulario basico para q houvesse um padrao na msgs. Os itens sao opcionais, exceto o de treinamento jah q eh o objetivo do forum. Qquer duvida em relacao ao q estah sendo dito aqui, primeiramente procurar no forum e caso nao encontre, seria mais interessante q fosse criado um topico fora deste, para justamente preserva-lo como uma fonte de informacao do treino e nao desvia-lo com outras questoes q possam surgir. Nome: vanderli (deli) Idade: 28 Altura e Peso: 55 Medidas: Cidade: Brasilia Academia: Geração Futura Musculos com maior facilidade:biceps Musculos com maior dificuldade:panturrilha/posterior coxa Objetivo:aumentá-los Treino: musculação:4 a 5 séries de 15/12/10/8 até 6 repts.Aumentando a carga. Alimentacao: tudo Suplementacao: megamass7000/creatina Sugestoes e Dicas: ( Informacoes do tipo polemicas ou dicas q considera importantes, se ele considera bom ou nao alongar, se faz ou nao warmup, dicas do dia-a-dia como por exemplo qto tempo dormir ou q horas malhar e etc..)
Postado 20 de setembro de 200618 anos Nome: Gustavo Du Rocher Idade: 18 anos Altura e Peso: 1.75 72kg Medidas: ainda desconheço, irei me medir domingo(24/09), aih eu edito aqui Cidade: Chapecó - SC Academia: Corpus Musculos com maior facilidade: Costas, pernas Musculos com maior dificuldade: peito, biceps Objetivo: hipertrofia e perda de gordura... Treino: ABC A: Biceps e triceps BICEPS 1rosca direta: 3 series de 10 com 12 kg 2rosca scott: 3x10 com 17kg 3rosca horizontal(n sei o nome daquilo, mas digamos q a pegada na direta seja vertical, e nessa horizontal): 3x10 com 15kg 4concentrado(n sei se é assim q chama, é aquele de colocar o cotovelo na perna e descer o altere até o chao e subir depois) 3x10 com 14kg TRICEPS 1francesa com 1 braço: 3 de 10 com 10kg 2francesa: 3 de 10 com 24kg 3testa deitado com alteres: 3 de 10 com 10kg 4triceps com barra reta no aparelho(n sei tb o nome ;/, bota a barra no aparelho alto e desce a barra com os bracos colados no corpo)3x8 com 60kg B: Costas e Peito COSTAS 1remada direta: 3x8 com 60kg 2pulley(?)com grip pequeno e dedos virados um pro outro(levar a barra toda curvada até a nuca...)3x10 com 60kg 3descer a barra com os braços completamente retos(ok, tb n sei como se chama haha)dependendo da altura da barra, eu costumo fazer no mesmo lugar onde faço triceps... 3x8 com 40kg 4trazer o altere para o corpo(sentado, com um joelho apoiado na cadeira, tirar o altere dela, e traze-lo até o corpo, descer e repetir)3x10 em cada braço com 24 kg 5pulley na frente com barra reta e pegada laarga: 3x8 com 45kg PEITO 1Crucifixo: eu faço no maquina e n sei qto pesa cada trequinho, mas eu faço no 8o: 3x8 no oitavo. 2Supino reto: 3x8 25kg(na barra) 3Crossover(acho q eh esse o nome): 3x10 com 20kg 4Supino inclinado: 3x10 com 18kg na barra ou 3x10 com 20kg com alteres C: Ombros e pernas OMBROS 1desenvolvimento(barra, atras da nuca)3x10 com 20kg 2elevacao lateral: 3x10 com 10kg 3elevacao frontal: 3x10 com 10kg 4trazer barra até o queixo: 3x8 com 50kg PERNAS leg press declinado: 3x15 com 200kg leg 45(n tenho ctz se eh esse o nome, eu chamo de leg CHUTE ihahioaoiha): 3x8 com 50kg leg deitado de costas(n sei o nome tb ;/): 3x10 com 25kg(morrendo, mt ruim de fazer isso pqp) elevação(acho q eh esse o nome):3x10 com 140kg Academia de segunda a sabado, pouco mais q 2 horas por dia, venho fazendo desde 24/07/06 Alimentacao: desde minha infancia eu sempre fiz umas 5 refeicoes por dia, continuo fazendo, mas talvez meu corpo ja tenha adquirido tolerancia a isso ;/ Suplementacao: nenhuma Sugestoes e Dicas: Com toda ctz tenho mais dicasa receber do q a dar, mas eu sugiriria q postassem além daqueles dados todos o tempo de treinamento, as pausas q ocorreram, enfim, desde qdo vem treinando...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.