Postado 31 de janeiro de 200520 anos o Arthur Jones e o Mike Mentzer recomendavam o pullover como ótimo exercicio para as costas!!! abraços
Postado 1 de fevereiro de 200520 anos penso que pullover tanto pega dorsal como pega peito,depende da tecnica utilizada,faço pullover como aquecimento no treino de peito e sinto o peito inchar. Na enciclopendia do Arnold ele diz que fazia pullover com o objectivo de aumentar a caixa toraxica,olhando bem o peito do homem..acredito. abraço
Postado 2 de fevereiro de 200520 anos penso que pullover tanto pega dorsal como pega peito,depende da tecnica utilizada,faço pullover como aquecimento no treino de peito e sinto o peito inchar. Na enciclopendia do Arnold ele diz que fazia pullover com o objectivo de aumentar a caixa toraxica,olhando bem o peito do homem..acredito. abraço hehehe... é acho que pega peito mas costas mais um pouco.... O pull over com a barra é bom tabém....ja fiz Mas o Arnoldo não serve né, com agene´tica e com os produtos de 30000 mil dorares que ele tomava , até flexão ele cresceria...Valeu!!
Postado 2 de fevereiro de 200520 anos eu faço o pullover, e sinto apenas os músculos do peito "trabalhando", deve pegar costas tb, mas mínima coisa
Postado 2 de fevereiro de 200520 anos epa penso que não a muito para discutir,pullover trabalha peito costas e talvez um pouco de tricipes,todos tem razao. abraço
Postado 2 de fevereiro de 200520 anos Vocês sabem de algum site como os citados acima que sejam em português?
Postado 5 de fevereiro de 200520 anos SERÁ QUE TEM ALGUEM QUE POSSA ME PASSAR UM LINK ONDE MOSTRE A EXECUÇAO DO PULLOVER?? TO EM DÚVIDA SOBRE QUE EXERCICIO EH ESSE
Postado 5 de fevereiro de 200520 anos SERÁ QUE TEM ALGUEM QUE POSSA ME PASSAR UM LINK ONDE MOSTRE A EXECUÇAO DO PULLOVER?? TO EM DÚVIDA SOBRE QUE EXERCICIO EH ESSE
Postado 9 de fevereiro de 200520 anos Sei lá.Eu faço na maquina mesmo..Acho que dá pra concentrar melhor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.