Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 7 anos depois...
  • Respostas 34
  • Visualizações 30,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Existe um matéria em nosso site que trata sobre a flatulência causada pela albumina: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/albumina-ou-clara-cozida-qual-é-

• Cara mistura com água, e uma fruta do seu gosto, maça e banana e bata no liquidificador, se você colocar uma colher de pasta de amendoim (quantidade da sua dieta) e te garanto que o gosto melhore 100%

• è o que tornou mais agradável pelo menos pra mim o sabor. Geralmente misturo: água, Maça, albumina e Pasta de amendoim, uma colher, fica bem mais agradável do que consumir  ela sozinha com agua.

Postado
Em 23/10/2002 em 23:54, daniloloko disse:

#$%^& cara eu acho mto ruim minha albumina, é foda tomar, o ki eu poderia misturar pra fikar boa?

Cara mistura com água, e uma fruta do seu gosto, maça e banana e bata no liquidificador, se você colocar uma colher de pasta de amendoim (quantidade da sua dieta) e te garanto que o gosto melhore 100%

Postado
  • Administrador
36 minutos atrás, marcosarsousa disse:

Cara mistura com água, e uma fruta do seu gosto, maça e banana e bata no liquidificador, se você colocar uma colher de pasta de amendoim (quantidade da sua dieta) e te garanto que o gosto melhore 100%

Ainda não tinha visto receita com pasta de amendoim! Boa dica @marcosarsousa! Vou experimentar! Qual albumina você tem comprado?

Postado
2 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Ainda não tinha visto receita com pasta de amendoim! Boa dica @marcosarsousa! Vou experimentar! Qual albumina você tem comprado?

è o que tornou mais agradável pelo menos pra mim o sabor. Geralmente misturo: água, Maça, albumina e Pasta de amendoim, uma colher, fica bem mais agradável do que consumir  ela sozinha com agua.

eu geralmente compro da CP ovos (sem sabor mesmo) e pelo valor também que acho que tem compensando mais.

Postado
  • Administrador
7 horas atrás, marcosarsousa disse:

è o que tornou mais agradável pelo menos pra mim o sabor. Geralmente misturo: água, Maça, albumina e Pasta de amendoim, uma colher, fica bem mais agradável do que consumir  ela sozinha com agua.

Eu costumava bater albumina com suco de laranja... o gosto ficava razoável, mas fazia muita espuma.

7 horas atrás, marcosarsousa disse:

eu geralmente compro da CP ovos (sem sabor mesmo) e pelo valor também que acho que tem compensando mais.

Desisti da albumina e passei a comer omelete com cebola, tomate, cúrcuma, pimenta do reino, sal integral, manteiga e às vezes um queijinho muçarela rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.