Postado 21 de outubro de 200717 anos Acabei de comer 2 xícaras de aveia e granola com leite desnatado hehe.
Postado 22 de outubro de 200717 anos Autor acabei de mandar um pote de 700 ml de açaí com muita granola e banana e declaro o fim da minha supercompensação de carbo (e lixo) hehehe
Postado 22 de outubro de 200717 anos Renato acho que só eu e você que posta nesse tópico hehe. Bom pra atualizar acabei de comer umas 300gr de alcatra com queijo prato hehehe.
Postado 22 de outubro de 200717 anos acabei de comer ums anduba com 1 fatia de queijo minas mais 3 de peito de peru........ Fiquei com vontade de tomar om dotinho tb mas acabei nao tomando auhauhauhahu daki a pouco antes do treino vou comer banana com aveia e leite... mais minha glutamina e meu bcaa
Postado 22 de outubro de 200717 anos Acabei de comer umas 300gr de peito de frango com queijo prato hehehe e de sobremesa gelatina diet com creme de leite.
Postado 23 de outubro de 200717 anos vo dar uma moral pra vcs nesse topico aki...ehehehe mandei um omelete c presunto de peru, bacon, queijo parmesaum e oregano... daki a poko vo comer um enroladinho de peito de peru c cottage...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.