Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 4 anos depois...
  • Respostas 56
  • Visualizações 23,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Meu pr é agachando com 100kg / consegue essa meta pra 3 reps com 6 meses , treino a 1 ano , mais os 6 primeiros meses eu pulava o dia de perna com frequência e não fazia agachamento kkkk Minha ca

• Tbm penso assim . Meu peso varia entre 85 e 90,  quando eu chegar nos 100kg pra 8 reps vai estar + do do que  bom 

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Muito melhor do que levantar pesos absurdos é levantar uma carga adequada para realizar uma execução com segurança e ideal para hipertrofiar as musculaturas.

• 2 anos depois...
Postado
  • Administrador
3 horas atrás, MashBurnedead disse:

Minha carga de trabalho é 80kg pra 8 reps, meu Pr 100kg pra 3 pra, amplitude 90%

Tá agachando com uma carga muito boa já.... Cheguei à conclusão ao longo dos anos que uma carga mais do que suficiente para o agachamento livre completo é o peso do próprio corpo...

Postado
Agora, fisiculturismo disse:

Tá agachando com uma carga muito boa já.... Cheguei à conclusão ao longo dos anos que uma carga mais do que suficiente para o agachamento livre completo é o peso do próprio corpo...

Tbm penso assim . Meu peso varia entre 85 e 90,  quando eu chegar nos 100kg pra 8 reps vai estar + do do que  bom 

Postado
2 horas atrás, fisiculturismo disse:

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Esse pessoal que tem na sua foto de perfil com a camisa do fisiculturismo, como foi a história deles com o site ? Só curiosidade msm rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.