Postado 8 de novembro de 20168 anos Malho a seis meses, faço agachamento livre ultrapassando bastante os 90 graus, carrego 35/35 não sei quanto pesa a barra. Eu curto agachamento. No leg 45 faço 80/80.
Postado 29 de outubro de 20213 anos Galera mente mais que o tiringa, cargas muito altos para o tempo informado, ou pestes mentirosos
Postado 8 de janeiro de 20241 ano Administrador Muito melhor do que levantar pesos absurdos é levantar uma carga adequada para realizar uma execução com segurança e ideal para hipertrofiar as musculaturas.
Postado 8 de janeiro de 20241 ano Meu pr é agachando com 100kg / consegue essa meta pra 3 reps com 6 meses , treino a 1 ano , mais os 6 primeiros meses eu pulava o dia de perna com frequência e não fazia agachamento kkkk Minha carga de trabalho é 80kg pra 8 reps, meu Pr 100kg pra 3 pra, amplitude 90%
Postado 8 de janeiro de 20241 ano Administrador 3 horas atrás, MashBurnedead disse: Minha carga de trabalho é 80kg pra 8 reps, meu Pr 100kg pra 3 pra, amplitude 90% Tá agachando com uma carga muito boa já.... Cheguei à conclusão ao longo dos anos que uma carga mais do que suficiente para o agachamento livre completo é o peso do próprio corpo...
Postado 8 de janeiro de 20241 ano Agora, fisiculturismo disse: Tá agachando com uma carga muito boa já.... Cheguei à conclusão ao longo dos anos que uma carga mais do que suficiente para o agachamento livre completo é o peso do próprio corpo... Tbm penso assim . Meu peso varia entre 85 e 90, quando eu chegar nos 100kg pra 8 reps vai estar + do do que bom
Postado 9 de janeiro de 20241 ano 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Tá agachando com uma carga muito boa já.... Cheguei à conclusão ao longo dos anos que uma carga mais do que suficiente para o agachamento livre completo é o peso do próprio corpo... 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Tá agachando com uma carga muito boa já.... Cheguei à conclusão ao longo dos anos que uma carga mais do que suficiente para o agachamento livre completo é o peso do próprio corpo... Esse pessoal que tem na sua foto de perfil com a camisa do fisiculturismo, como foi a história deles com o site ? Só curiosidade msm rs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.