Postado 9 de julho de 201213 anos Autor Eu dei uma pesquisada e achei interessante esses 4 tipos,que são:Bi-set,Tri-set,Drop-set e super-set que sao todos voltados só para hipertrofia mais nada. E qual voçes recomendariam para uma pessoa que treina a 7 meses?
Postado 10 de julho de 201213 anos Eu dei uma pesquisada e achei interessante esses 4 tipos,que são:Bi-set,Tri-set,Drop-set e super-set que sao todos voltados só para hipertrofia mais nada. E qual voçes recomendariam para uma pessoa que treina a 7 meses? eu acho q só drop, mas aí vc ve com o personal q monta teu treino se vc aumentar bastante a intensidade pode da resultado massa mas essa divisao eu tb nao acho boa nao, com certeza o rendimento dos treinos nao vai ser 100%
Postado 10 de julho de 201213 anos Autor Personal? Minha academia Existe isso não,eu pedi uma variação de serie e eles nem deram bola,por isso recorro ao pessoal mais experiente do fórum para me ajudar.
Postado 10 de julho de 201213 anos Cara, já treinei com essa divisão e gostei bastante na época. Eu fazia ABC 1x e era mais ou menos o seguinte, que recomendo inclusive: A- Peitoral / Dorsal B- MMII / Ombro / Trapézio C- Tríceps / Bíceps / Antebraço / Abdome Às vezes não fazia Ombro com MMII e fazia com Tríceps e Bíceps... é uma alternativa...
Postado 10 de julho de 201213 anos Autor Entao eu tava Fazendo algo parecido com isso,mais nao com esse MMII Que deve ser Membros Inferiores que são cintura pélvica, coxa, perna e pé. Mais caso eu fizer bíceps e tríceps com ombro e trapézio ai no outro dia eu faço MMII com Antebraço/abdome?
Postado 10 de julho de 201213 anos Cara, treinar agonista/antagonista é muito bom sim!!! é um treino bem avançado até!!! só que vc vai ter que mudar a divisão por causa do intervalo dos musculos!!! faz assim: A - Peito, Costa, Abdome reto B - MMII e Abdome Obliquo C - Ombro, Tríceps, Bíceps, Antebraço OFF ai volta tudo de novo, independente do dia que começar a semana ou o dia que parar seu treino!!! ABS
Postado 10 de julho de 201213 anos Bi-set,Tri-set,Drop-set e super-set = métodos avançados Não recomendo nenhum pois todos devem ser praticados por alunos experientes intermediários ou avançados, se você for fazer é bem provável que não faça do modo certo e ainda tem grandes chances de sofrer lesões.
Postado 10 de julho de 201213 anos na boa..eu posso falar por mim(por mim ok?) nao acho uma boa treinar triceps e biceps no mesmo dia nao...
Postado 10 de julho de 201213 anos Autor Vou tentar fazer esse treino que o Body e o Everton Falou,me interessei por esse tipo de treino e tipo eu treino quarta,quinta,sex,sabado,domingo e descanso Seg,Ter, se eu parar na serie A Domingo na Quarta eu volto na B ou na A msm?
Postado 10 de julho de 201213 anos na B!!! sem pensar duas vezes... nunca interrompa o ciclo, ok? ABS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.